Capítulo 54

227 16 37
                                    

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------

Acordei assustada ao sentir a mãozinha da minha filha tocar meu rosto, olhei tudo não acreditando que havia sido apenas um sonho, parecia tudo tão real.

Mas devo admite, estava aliviado por nada ter acontecido.

-Mãe por que tava chamando o papai? /minha pequena perguntou com toda sua pureza e apenas sorri tocando a ponta do seu nariz.

-Porque mamãe tá com saudades dele, vamos para casa ficar com o papai? /ela sorriu da forma mais doce.

-Vamos, tô com saudades dele também. /beijei seu rosto e ela sorrio tímida, Blue era meu maior e melhor presente.

Saímos assim que me arrumei, Jay havia comprando roupas para mim e agradeci por ele ter sido tão gentil. Blue se despediu do pai e percebi que eles já se davam muito bem, minha filha correu para mim segurando minha mão e apenas o comprimente com a cabeça saindo com a menina.

Estávamos a caminho do aeroporto quando o carro freio bruscamente, a força foi tanta que assustou Blue, minha filha me olhou e não demorou para começa a chora.

-Calma princesa. /tentava acalma-lá quando a porta do carro foi aberta, dois homens grandes nos arrastaram do mesmo.

-MAMÃEEEEEEE. /minha filha gritava por mim enquanto chorava desesperada.

-LARGA ELAAAA, BLUEEEEE. /colocaram Blue em outro carro e quando mais uma vez tentei defender minha filha fui acertada com um forte golpe no rosto, cair sentindo uma forte pancada na cabeça, então minha vista se escureceu.

Quando acordei não sabia exatamente onde estava, minha cabeça doía e meu coração parecia dilacerado, tudo que me vinha a cabeça era minha filha, arrancaram ela dos meus braços de forma covarde. Me levantei com dificuldade e percebi está presa em uma espécie de sala, meu desespero só aumentava por não ter minha filha aqui.

-POR FAVOR, SÓ QUERO SABER DA MINHA FILHA. BLUEEEEE, BLUEEEE. /minhas lágrimas já escorriam por meu rosto, eu gritava desesperada pedindo a Deus que não deixasse nada acontecer com minha princesinha.

Meu coração tava apertado, eu sentia que minha filha precisava de mim, sua expressão de medo quando a pegaram não saia da minha cabeça, me odiei por não ter protegido ela.

A porta foi aberta e quase não acreditei ao ver Carmem entra, a mulher sorria vitoriosa e eu nem mesmo sabia o porque estava aqui.

-Quanto tempo Beyoncé. /ela me encarava.

-O que você faz aqui? Aliás por que estou aqui?

-Você deveria perguntar ao seu pai. /ela sorriu me deixando ainda mais perdida.

-Meu pai? Cadê minha filha? /tentei me aproximar e fui afastada por um daquele mostrou.

-Não se preocupe, por enquanto a menina tá bem.

-Me deixa vê-la, por favor ela deve tá assustada.

-Eu só queria você Beyoncé, mas vejo como sou uma mulher de sorte, tenho certeza que o sofrimento que seu pai vai sentir será muito maior.

Vida Secreta (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora