Capítulo 50

235 19 81
                                    

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------

-Onde você estava? /entrei no quarto já ouvido a voz histérica de Anne.

-Precisamos conversar? /falei não dando muito atenção aos seus chiliques, coloquei minha pasta sobre a poltrona e tirei o paletó, assim que afrouxei a gravata voltei a ouvir suas cobranças.

-Por que não me atendeu Jay? Perdi as contas de quantas vezes te liguei, você não teve nem a consideração de avisar que não jantaria conosco, Corey foi dormir perguntando...

-Jantei com Beyoncé. /Anne calou-se na hora, ela me olhou não acreditando no que havia dito.

-Acho que não ouvir direito. /ela continuava a me encara.

-Ouviu sim.

-E VOCÊ ME FALA ISSO ASSIM? /ela gritou avançando sobre mim. A mulher começou soca meu peito demostrando toda sua fúria.

-Para Anne. /falei ainda calmo tentando não me estressar com a mulher.

-EU TE ODEIO. /ela gritou assim que segurei seus braços a obrigando parar. Lhe soltei ao sentir um solavanco, a mulher se sentou na cama cobrindo o rosto. /-Essa vagabunda nunca nos deixara em paz.

-Preciso que me escute... /ela levantou o rosto me encarando, as lágrimas escorriam por seu rosto.

-Vai me conta mais mentira? Vai dizer que ela é passado e que nosso casamento...

-Não Anne, eu não vou dizer nada disso, eu quero que você me fale de Blue. /a analisei e sua expressão era confusa, Anne era muito falsa ou realmente não sabia do que estava falando.

-Blue? Do que está falando?

-Tem certeza que não sabe? /a mulher pareceu pensativa.

-Minha filha Anne. /quase gritei, a mulher me olhou assustada e se entalou algumas vezes ao tentar falar.

-Fi... filha? Eu não sei do que você está falando. /Anne se levantou me dando as costas, ela poderia não saber quem era Blue, mas sabia muito bem que tinha uma filha.

-Eu não acredito que teve coragem de fazer isso... /o tom da minha voz deixava claro meu ódio, Anne não tinha o direito de afastar Blue de mim.

-Coragem de quer? Eu não sei do que você está falando. /ela voltou a me encara já recuperada do susto.

-Eu realmente espero que você não saiba, pois se descobrir que tem dedo seu nessa história eu juro que vou dá um jeito de você nunca mais se aproximar de Corey, você sentirá o mesmo que estou sentindo.

-Você não pode fazer isso Jay, Corey é meu filho. /ela se levantou me enfrentando.

-Ah eu posso.

-Jay... /a interrompi.

-Quem não deve não teme. /falei tendo seu olhar amedrontado.

Anne passou a mão no rosto como se desejasse que tudo isso fosse um pesadelo, a mulher iniciou uma caminhada de um lado para o outro me deixando cada vez mais certo da sua culpa.

-Eu quero o divórcio. /falei fazendo Anne parar e me olhar, ela parecia não acredita em minhas palavras e por um momento me sentir mal.

Anne estava assustada, enquanto eu estava cansado dessa vida de merda, não estava mais disposto a continuar assim e nem queria brigar por algo que agora era irreversível, o tempo não voltaria, já perdi quase quatro anos da vida da minha filha e nada mudaria isso.

Vida Secreta (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora