Epílogo - 8 anos depois

2.6K 73 149
                                    

P.O.V Mal

Esses anos passaram tão rápido quanto os últimos dezessete. Muita coisa mudou nesse tempo, começando pelos meus amigos... e logo depois os filhos deles.

- Tia Mal, tia Mal! - Correu até mim gritando a pequena Lizzie. - Mamãe passou aqui?

- Não, amor, veja se ela está no jardim com o ruivinho. - Respondi passando a mão em seus fios escuros e lisos.

Logo depois da fatídica morte de Jenny, Evie e Jay nos comunicaram da nova princesinha que estava por vir. Os dois passaram metade da gravidez rindo e brincando e a outra metade discutindo o nome da pequena, até que, obviamente, a princesa de cabelo azul decidiu por si só, o coitado do Jay nem teve como negar. Eu sou suspeita a falar por ser madrinha, mas a minha Lizzie é muito linda. Seu rosto e estilo são iguais aos da Evie, porém sua agitação e cabeça dura foram herdados do pai.

- Kriss! Vem cá, filha! - Chamei a mesma vendo ela atravessar com Nicholas nos braços. - Cadê o seu marido? Ele não pode se atrasar pra festa hoje a noite, você sabe como sua tia Evie fica em véspera de aniversário.

- Relaxa, mãe. - Começou ela mudando o filho de posição. - Jersey está lá na cozinha com a Alessa. Você tem que ver, ela só toma mamadeira se for com o pai.

- E esse pequeno aí? Ele está muito parecido com Jersey, hein. - Brinquei.

- E a minha princesa está parecida comigo! - Respondeu ela me dando a língua.

Kriss e Jersey se casaram a três anos e somente a oito meses atrás vieram os gêmeos. Alessa tem a cara da mãe, mas o temperamento do pai e Nicholas tem a cara do pai e o temperamento da mãe. Quando os quatro se juntam é impossível não rir das falhas tentativas de controlar os pequenos. Pior do que isso, foi só a cara do Ben quando soube que a filha tinha engravidado. Em falar nele, nosso casamento está muito melhor do que imaginávamos, estamos com quarenta e três anos, já temos uma filha de vinte e três e dois netos. O que seria melhor que isso?

Jackson e Angel também não ficam para trás, casados a dois anos já tem o Stephen, um lindo menino que é a cara da princesa das águas e temperamento igual ou pior ao de Jackson. Para um garoto de dois aninhos, ele consegue ser bem mais teimoso que o pai. Logo depois da batalha, Jack ficou mais de um mês em coma induzido para se recuperar completamente, aquele foi um péssimo período para ela e para Angel que não saía do centro médico pra nada, sem contar aquela caixinha chamuscada que a mesma levava na bolsa sempre, nunca soube o que tinha ali, mas parecia ser muito importante para eles. Quando meu sobrinho finalmente acordou, teve que se acostumar novamente com tudo... foi bem difícil, mas também, olhe a família que ele tem, nosso nome do meio é "dificuldade". Todo o palácio descobriu da gravidez de Angel junto com a mesma, já que seu marido achou o exame e saiu gritando por toda a parte "Minha princesa ta grávida!", Evie surtou dizendo que não estava na idade de ser avó embora cinco minutos depois tenha proposto uma festa de comemoração, Jay ficou em êxtase por ter mais um garoto em seu time de Torneio.

- Titia! Titia! - Me gritou um pontinho laranja correndo desengonçado. - Faz magia! Magia...

- Cadê a Angelie, meu príncipe? - Perguntei o pegando no colo.

- Mamãe quer me dar banho, mas eu não quero tomar banho! - Sussurou ele. - Eu quero brincar com o papai de Tor... Toneio.

- Stephen! Filho, cadê você? Vem aqui com a mamãe. - Chamou a princesa pelo corredor, fazendo com que o pequeno escondesse o rosto em meu pescoço.

- Angel, acho que isso é seu. - Falei andando em sua direção.

- Obrigada, Mal, você sabe como ele é quando o Jacke começa a brincar.

Coloquei o pequeno emburrado no colo da mãe e me virei para a varanda quando meu celular tocou com uma nova mensagem. Jane.

De: jane_carlos_muitosbebes
Para: mal_bertha

Mal, peça mil desculpas para a princesa Mirtilo? Nem eu e (muito menos) o Carlos poderemos ir na "Maior Festa De Aniversário Ever (Da Evie)"! As crianças estão impossíveis! Você sabe como é cuidar de uma menina, mas eu estou cuidando das minhas três, Regina, Loren e Amber, enquanto meu maravilhoso marido cuida dos cachorros que ele arrumou por e de Mason, que ama tanto os cachorros como o pai. Desculpa mesmo, Malzinha.

Já havia me esquecido desses dois loucos! Alguns dias depois da batalha ter acabado, a bolsa de Jane estourou e teve que ser levada às pressas para o hospital, porém, infelizmente, devido a um problema durante o parto, ela perdeu seu bebê. Carlos e sua esposa ficaram arrasados, mas decidiram mudar a situação, foram morar na fronteira de nosso reino numa enorme mansão e adotaram quatro crianças de diferentes reinos, Regina do Reino de Lonnie, Amber do Reino de Audrey, Loren do Reino de Chad e Mason do Reino de Doug. Tirando, é claro, todos os outros cachorros que Carlos leva para casa quando os acha pela rua.

- Mal, você quer me matar do coração? - Berrou Evie correndo atrás de mim. - Eu estava te procurando a tempos!

- Eu nem saí daqui, blueberry.

- Vem, vou te ajudar a achar um vestido que caiba em você com esse barrigão! - Exclamou ela me arrastando até o quarto.

Eu esqueci de falar alguma coisa? Ah, óbvio que sim, estou grávida de oito meses. Isso aí, bem quando os meus netos nasceram. Apesar de já saber o sexo, Ben não quer descobrir antes da hora, mas eu vou contar pra vocês... são dois meninos!

A festa foi maravilhosa, Evie estava linda em plenos quarenta e três anos, obviamente minha amiga decidiu o figurino de cada um em sua festa e nada estaria diferente do planejado. Minha amiga estava linda com seu vestido longo e rendado azul escuro e seu cabelo turquesa preso em uma trança simples, ela estava radiante. Todos nós estávamos, na verdade, olhei para o lado e Ben encarava minha enorme barriga com os olhos repletos de paixão, enquanto na minha frente Kriss ninava Alessa e Jersey balbuciava palavras aleatórias para Nicholas. A gravidez fez imensamente bem tanto para minha filha quanto para Angel que estava com Stephen no colo. Parece que depois daquilo tudo, das brigas, dos romances não correspondidos, tudo ficou melhor. Inclusive minha magia, que, junto com Kriss venho a aperfeiçoando ainda mais...

Ah, eu tava me divertindo tanto que quase esqueci, você não achou que esse era o fim da história, achou?

_♡_♡_

N/a: Olá meus blueberrys, não consigo acreditar que essa é a última vez que irei escrever assim... Foi um prazer enorme entrar no mundo de Descendentes e um prazer maior ainda ter conhecido vocês, o amor de todos vocês, fãs do filme e fanfic, fizeram com que ela crescesse e atingisse tanto reconhecimento como agora! Hoje temos quase 30K de leituras e isso tudo graças a vocês, então eu não poderia dizer mais que "Obrigada"... Obrigada Descendentes por me inspirar tanto quanto me inspirou para criar essa fanfic, obrigada leitores que acreditaram no potencial da história, obrigada pela paciência de vocês quando eu demorava meses para postar, obrigada por criarem teorias e altas explicações para tudo, obrigada minhas coisinhas lindas que me pressionavam para escrever cada vez mais e me deram tanto apoio em todos os momentos da fic Mar-violetta laurxcohwn LeDeccarett12 amo vocês e, finalmente, obrigada a Mal, Ben, Evie, Jay, Carlos, Jane, Kriss, Jersey, Jackson, Angelie, Lizzie, Regina, Loren, Amber, Mason, Stephen, Alessa, Nicholas, Jenny e Audrey... Irei sentir saudade de vocês (até de vocês Jenny e Audrey, vocês foram horríveis, mas foram parte de tudo)
Kisses e até o próx...

Descendentes - O RetornoKde žijí příběhy. Začni objevovat