Mal? Quem é?

2K 75 78
                                    

P.O.V Mal

Eu já tinha desconfiado que alguma coisa estava errada. Não conseguia achar Kriss e tinha sido informada a poucos minutos sobre o incidente de Kriss e Jersey e Jackson e Angie. Enquanto ia para meu quarto e escutava Ben falando atrás de mim, fui pensando em que lugar minha filha poderia estar. Meu marido abriu a porta pra mim e, antes que eu pudesse deitar na minha cama e fazer um feitiço de localização, ele diz:

- Mal? O que é aquilo?

Olhei para a direção que ele apontava e vi um papel dobrado mostrando o rosto de Kriss. Corri para perto do mesmo e o peguei entrando em desespero.

"Tem certeza que está protegendo ela?

O que acha de conversarmos depois?

Beijos de sua adorada irmã"

Olhei para cima, onde Ben esperava uma resposta em completo estado de nervos.

- O que aconteceu com a minha princesa, Mal?

- Ela foi pega... pela Jenny...

1 Hora depois...

- Dá pra vocês calarem a boca? - Falei alto e firme assim que entrei no escritório.

Todos me olharam e Ben apertou meu braço me repreendendo. Olhei para ele e percebi que ele não estava me repreendendo, e sim a outra pessoa, segui seus olhos e me deparei com ela, encostada no canto da parede com uma calça de couro usada para equitação, uma blusa rosa bem escura e uma bota preta.

- Quem... O que... Como você tá aqui?

- Quem? Eu? Eu tava aqui por perto quando contaram o que aconteceu com sua pobre filhinha, então eu vim prestar meus sentimentos. - Respondeu Audrey.

- A. Minha. Filha. Não. Morreu. - Disse pausadamente enquanto chegava perto dela com uma bola de plasma na mão pronta para atacar.

- Parece que aquele projeto de vilã voltou, não é mesmo?

- Cala a boca, Audrey. - Ben se meteu.

- Há-Há-Há! Como se você mandasse em mim, né Bennybool?

Antes que ele pudesse responder, levantei a mão pronta pra atacá-la, mas, fui impedida por uma mão que segurava meu braço fortemente. Era Jay. Ele segurou meu braço enquanto Evie estava parada na porta apertando os ombros de Angie acompanhada de Jackson.

- Mal, chega. Larga ela. - Falou Jay calmamente.

No momento em que acordei, percebi que todos olhavam para minha mão. Eu estava quase enforcando ela. A larguei rápido e Evie veio correndo pra me abraçar, mas não sem antes dizer para nossos maridos:

- Ben, leva a Audrey pra fora daqui, e Jay, leve Jackson com você e garanta que ninguém vai mais entrar aqui.

- Agora que as interrupções acabaram, eu posso continuar? - Indaguei respirando fundo. Carlos, Jane, Evie e Jersey (que acabara de chegar) assentiram. Jackson chegou com Ben logo depois e ficaram quietos. - Jane está quase dando a luz, logo Carlos vai ficar aqui com ela e se tivermos alguma dúvida em localização, ligamos para ele.

- Opa, o que? Eu não vou poder ir? Mas eu sempre vou.

- Você sempre ia, agora, você vai ficar com sua esposa até que eu decida o contrário. - Ele revirou os olhos e deu a mão a sua mulher. Eu continuei. - Amanhã, eu irei procurar minha filha com Jersey, quem quiser se juntar a mim será muito bem-vindo.

- É claro que eu vou me juntar, amor. - Comentou Ben.

- Não, você não vai, Ben.

- O QUE? Por que?

Descendentes - O RetornoWhere stories live. Discover now