You are mine.

171 21 17
                                    

Primeiramente, a nota final é importante!!!!! Leiam

Agora me beijem por essa atualização sem demorar, linda e cheirosa

"É um mundo cruel
Estou guardando o meu amor por você, garota
É um mundo cruel
Talvez eu tenha encontrado algo bom, garota

Amanhece em Hollywood
Não dormimos há dias
Um desastre perfeito
Eu e você "

Meus dedos frios seguravam firme a xícara de café em minhas mãos, e eu sentia a fumaça subindo para meu rosto e me aquecendo antes mesmo que eu precisasse tomar o líquido.  Zayn estava tomando banho (o banheiro é o que eu descobri ser uma das outras duas portas do corredor, a outra ainda não sei o que é) e eu estava em pé em frente a janela. Eu puxei um pouco a cortina para que eu pudesse observar lá fora. Tinham algumas casas lá, depois de um pequeno quintal, e o vidro da janela continha pequenas gotas de chuva que escorriam constantemente.  Eu fiquei apenas parada bebendo meu café lentamente, pensando no quanto tenho vontade de ir lá fora, sentir o ar fresco e até sentir a chuva me molhar. Eu amo a chuva, sempre que deixo ela me molhar é libertador. E agora ela me faz sempre lembrar do dia em que Zayn me encontrou, sozinha num beco escuro e na chuva.

"O que está fazendo?" A voz grave soa atrás de mim de repente, fazendo meu corpo ressaltar levemente, mas me recomponho rápido. Giro meu corpo e vejo o moreno me encarar, ele exalava um cheiro bom e mais forte que o normal por ele ter acabado de tomar banho agora. Seus olhos bonitos me encaravam impacientes.

"Você me assustou." Eu disse e coloquei a xícara que estava em minhas mãos encima de uma pequena mesa próxima a nós.  "E eu só estava observando a rua. Eu quero sair daqui, Zayn." Encaro seus olhos que ficaram mais sérios após o que eu disse, seu maxilar estava travado. "Eu não quero te deixar e não quero ir embora, só quero sair um pouco daqui. Estou presa a essa casa a semanas." Digo e percebo seu olhar suavizar levemente quando explico melhor. Eu não quero mesmo me afastar de Zayn. "Com você. Eu acho que podíamos sair daqui por um dia. Juntos. Talvez pudéssemos ir ao centro?" Eu disse um pouco incerta sobre a ideia. Eu não tenho certeza se Zayn gostaria disso. Eu nem sei porque propus isso, já que eu sempre me sinto muito sozinha e insegura no meio de tanta gente, mas acho que eu não me importaria se Zayn estivesse comigo. Sem contar que Seattle é linda.

"Não, Emily." Ele disse e eu abaixei o olhar com um suspiro. "Eu não posso sair desse buraco, aqui a polícia não se importa comigo, mas lá fora na cidade eles me pegariam rápido." Eu subi meu olhar para seu rosto novamente, vendo sua expressão sincera. Ele pegou meu braço com um toque firme, mas que não me machucava. "E eu não quero que você saia, você não precisa. Você é minha, Emily. Você não tem que ir lá fora e ver outras pessoas, porque está aqui comigo. Você é só minha, entendeu?" Ele disse, seus olhos pareciam negros me olhando com possessividade (e desejo talvez?). Eu senti um arrepio, essa forma que ele me olhava me fazia ter aquela sensação de borboletas no estômago.

"Zayn, eu não quero sair pra ver outras pessoas. Eu gosto de estar com você. " Eu admito e vejo ele passar a lingua pelos lábios avermelhados, para umidecer eles. Sua mão ainda segurava meu braço me mantendo próxima a ele, como se ele achasse que eu pudesse me afastar. Mas eu não iria a lugar algum. "Eu quero ficar com você, então tudo bem se eu tiver que continuar aqui dentro." Eu digo e um sorriso surge nos lábios do moreno, seu olhar ainda mais intenso, me fazendo aproximar mais sem perceber.

Nossos lábios se tocam e meu corpo parece vibrar. Cada vez que eu o beijo é totalmente diferente, mas sempre parece ser a primeira vez. Sua lingua não demora a pedir passagem e eu cedo. É um beijo lento e profundo, eu sinto cada movimento e cada um deles é arrebatador. Meu peito parece ter uma chuva de sentimentos, uma tempestade dentro de mim. Eu e Zayn causamos uma tempestade, uma grande e destruidora tempestade. Eu por mim mesma consigo me destruir e Zayn também, e parece que quando nos encontramos há um choque, um desastre. E eu acho que é isso o que nós somos juntos, um desastre. Mas um desastre perfeito.

Fallen Angels {Z.M.}Where stories live. Discover now