Down for you

208 17 9
                                    

Acordo deitada na grama do pátio do orfanato. Franzo o cenho e levanto rapidamente olhando para os lados. Estava de dia e as pessoas andavam normalmente como em qualquer outro dia comum naquele lugar. Eu me sentia como se uma nuvem fria e sombria envolvesse meu coração, era um sentimento muito familiar pra mim, triste e doloroso.

Eu estava no centro daquele lugar, sozinha. Eu percebi que tudo estava errado. As pessoas conversavam e riam juntas olhando pra mim. Tudo estava errado, não com as pessoas, mas comigo. Eu sempre estive errada aqui. De repente, olhei para trás e vi um enorme penhasco. Caminhei até a ponta e olhei, ele era tão fundo que eu não conseguia ver o chão. E eu vi a oportunidade perfeita. Porfeito pra acabar com isso. Olhei ao meu redor e todos me olhavam, ninguém conversava mais nada, apenas assistiam curiosos o que eu faria. Todos os órfãos e aquelas velhas me olhavam como se estivessem em um show aonde eu era o centro. E então eu voltei a olhar o enorme penhasco respirando fundo. Então apenas fechei os olhos e me deixei ir.

Era como um abismo sem fim, o vento gelado batendo em mim enquanto eu não parava de cair. Era como as pessoas descreviam a sensação de liberdade, mas eu só sentia medo. Foi quando eu senti a dor do impacto do meu corpo com o chão. Todos os meus ossos pareciam estar quebrados, minha dor e solidão eram tudo agora, mais do que antes. Tudo ao meu redor era apenas frio e escuridão. E eu senti as lágrimas descerem rapido por meu rosto. Eu não morri. Mas eu também não conseguiria me salvar daquele lugar sozinha. Eu só queria morrer logo, então apenas fechei meus olhos e fiquei sentindo meu sangue escorrer, esperando a hora em que ele se fosse todo do meu corpo.

Mas então ouvi alguém que também estava lá embaixo me chamar.

Abro os olhos e vejo Zayn me encarando fixamente. Desperto rapido e começo a perceber que eu só estava dormindo e que tudo isso foi um sonho. Minha mão estava fechada com força e eu normalizei a mesma quando percebi. Minha respiração estava escassa, mas nada disso barrava o olhar de Zayn sobre mim. Eu não sei a quanto tempo ele esteve aqui me observando dormir e só imaginar isso me faz sentir minhas bochechas corarem. Seu olhar sobre mim era pleno, não parecia passar alguma maldade, mesmo com toda aquela situação, eu não me sentia intimidada, apenas... curiosa. Eu queria saber cada pensamento dele naquele momento, enquanto olhava pra mim.

Imagens da noite de ontem me vem a mente e eu só consigo desejar que ele esteja assim denovo. Eu gostaria que todos os dias fossem assim com Zayn, que ele me contasse coisas sobre ele e sobre seu passado, que me fizesse sentir amedrontada de um jeito bom e que depois apenas dormisse comigo.

"Emily" Ele me chamou e eu pisquei os olhos voltando de meus pensamentos. Me sentei na cama e o encarei com um pequeno sorriso.

"Oi, não achei que fosse estar aqui ainda." Eu digo sinceramente. Zayn não costuma ficar aqui por muito tempo.

"Eu acho que quero... vem comigo." Ele diz se levantando e eu franzo minhas sobrancelhas. Zayn anda até a porta e eu arregalo os olhos quando acho perceber o que ele vai fazer.

"O que está fazendo?" Eu pergunto. Ele quer mesmo deixar eu sair?

"Eu vou te mostrar o lado de fora." Ele diz com um sorriso diferente, parecia sincero, mas me intrigava e dava um pequeno arrepio.

"Por que quer fazer isso?" Eu perguntei ainda sentada na cama o encarando surpresa. Minha mente estava agitada apenas em pensar no porquê dele decidir isso agora.

"Você não quer?"

"Sim. Claro, Zayn. Eu só... não entendo por que decidiu me deixar sair agora. Você vai me deixar ir embora?" A ideia de ir embora não parecia mais tão interessante agora. Eu não tenho nada lá fora e aqui, bom, aqui eu tenho o Zayn. Eu não devia, mas gosto dele. E cada vez mais ele parece se importar comigo também.

Fallen Angels {Z.M.}Where stories live. Discover now