So close

436 47 23
                                    

Demorei, mas cheguei!! E já vou avisando p prepararem os hearts.
Peço que comentem bastante nesse cap e espero q tenham uma ótima leitjura, babies! Ha ❤

" Eu sei, eu sei, você sabe que está com medo

Seu coração, sua mente, sua alma, seu corpo

Eles não, eles não, eles não são cuidadosos

Mas talvez você não me conheça "

-Close (Nick Jonas feat. Tove Lo❤)


Meus dedos embatiam de forma sincronizada na cabeceira da cama. Eu me via presa, sem poder fazer exatamente nada. Meus olhos estavam pesados e o meu corpo, cansado, por eu estar dormindo quase nada aqui. Mas minha cabeça estava a mil com as palavras de Zayn martelando constantemente. Ele era tão rejeitado quanto eu. E eu sei que posso tentar ajuda-lo.

Pelo que me pareceu, ele ainda não conseguiu me matar por eu ser parecida, de alguma forma, com a sua falecida irmã. E isso é tão intrigante de se pensar. Porque a qualquer momento que ele conseguir entender que eu e a tal irmã dele não temos nada em comum, ele pode vir e me matar. E então tudo aqui vai acabar.

Tudo o que eu sempre quis, não é?

Mas acontece que desde que este homem apareceu, tudo mudou. Zayn despertou em mim coisas diferentes. Me fez sentir medo. Um medo completamente novo. Não era como o medo que eu tinha de todos que me xingavam, ou o medo que eu tinha de não encontrar uma família, mas sim um medo diferente. Real. Zayn me fez sentir dor, fez com que eu quisesse ser livre, que eu quisesse viver. Me fez sentir humana.

E da pior forma possível, ele despertou o meu lado bom. A minha parte sã.

Mas agora é como se nada disso adiantasse, porque eu estou presa aqui e não posso fazer exatamente nada sobre isso. E eu, que sempre gostei do silêncio e de estar sozinha, eu que sempre gostei da escuridão e do frio, agora me vejo cercada por tudo isso. E é como se só fizessem aumentar o vazio que está em meu peito cada vez mais.

Agora parece que já estou aqui a três dias e isso está a me enlouquecer. Eu não tenho visto nada de novo. Sempre os mesmos tons no quarto, os mesmos sons indefinidos nas noites, algumas vozes raramente, tudo é sempre igual. Exceto Zayn. A única coisa que me causa um pouco de ânimo, é ver o moreno misterioso que me mantem aqui. Ele sempre está com um humor diferente, uma roupa diferente e me causa sentimentos diferentes cada vez que o vejo.

Um barulho na porta me desperta de meus pensamentos e eu já sabia o que aconteceria a seguir. Fecho meus olhos e me mantenho deitada na cama. Mais alguns segundos e consigo ouvir barulho de passos. Imagino que ele esteja deixando comida para mim. Volto a ouvir os passos, agora se afastando e não me movo mesmo sabendo que ele estava indo embora. Espero ouvir o barulho da porta, mas nada acontece.

"Zayn" Digo e abro os olhos lentamente, vendo o moreno sentado na cadeira a me observar, tal como no primeiro dia. Meus lábios se entre abrem na intenção de falar algo, mas nada me vem a mente. Zayn continua a me observar de forma neutra, o que me causava várias dúvidas sobre o que ele estaria pensando. Começo a me sentir um pouco incomodada com o seu olhar, mas eu não faço nada sobre isso. Fico apenas o observando. Observando a forma como a sua camisa branca lhe cai bem e o fato de seus olhos parecerem mais claros hoje. Zayn parecia tão inalcançável, dentro de sua própria mente, apenas em seus próprios pensamentos. E eu não sabia como estava o seu humor, ou que palavras dizer sem que o irrite ou traga a tona seus pensamentos obscuros.

"Os meus pais também me rejeitaram." Digo com um pouco de receio e percebo um pingo de interesse em sua expressão. "Todos sempre me odiavam, me xingavam e eu não tive amigos." Conto e encaro o teto branco, esperando que Zayn dissesse algo.

Fallen Angels {Z.M.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora