0.24 ⇝ sherlock.

438 78 13
                                    

    [20.07.17 // 25.07.17]  

T E X T O

Em pleno século XXI o que eu mais oiço é "Se não sabes o que significa, procura no Google" E por mais estúpido que pareça, foi o que eu fiz.

*Sintomas de "amor" ou algo parecido*

Todos os sites falavam da mesma coisa.

Sorriso "bobo" do nada, olhos a brilhar, frio na barriga, arrepios só de ouvir a voz da pessoa em questão, querer dar tudo o que tem mesmo que seja pouco. Será que isto é o tal "amor" que todos desejam, sentem e têm por ai?

  Quando é que eu perdi o jeito de formar as palavras em frases que fazem realmente sentido?   

O que me assusta nisso tudo do "amor", ou algo do género... são as pessoas! Elas mudam de ideias tão rápido, sabes...(?)

Num momento é "Eu amo-te" e "tu me fazes feliz" e no outro é "Eu não tenho certeza" e "isto não é o que eu quero".

Bem... agora estou a pensar em ti e tu nem sabes. Enfim...

Porque mesmo ao saber que vai dar tudo errado, continuamos a persistir. Porque, por alguma razão o ser humano gosta de sentir-se vulnerável e magoar-se. Mesmo ao saber que eventualmente vai acabar, mesmo ao saber que os temas de assuntos iram desaparecer, só queremos seguir com a esperança de que, possa ser diferente.  

Sempre que eu falo contigo, já começo a preparar-me emocionalmente. Digo ao meu corpo:
-Ei, tu ai! É bom que me obedeças! Sou eu quem manda nisto tudo!

Enfim, não adianta muito.

As minhas mãos simplesmente não param de suar. As borboletas no meu estômago dividem-se e aproveitam para fazer ainda mais confusão na minha cabeça. Acreditas que o meu cérebro já não tem aquele diálogo com o meu coração? Agora o cérebro parece que deixou o coração em piloto automático.

Os meus neurónios acham que eu estou em perigo e libertam adrenalina sem motivo aparente. O meu coração começa a dançar ao som de todas as músicas que compartilhamos e que se tornaram nossas, de alguma forma.

E eu? Bem... Eu fico estática ao ver-te aproximar como um furacão, mesmo com esta confusão toda que está a ocorrer dentro de mim.  E aguardo pelos possíveis danos, que tanto receio.

Eu sei que isto é tão ridículo, mas honestamente eu só quero fazer as coisas mais estúpidas contigo, e aprender a forma como fazes o teu café bem forte pela manhã, é uma dessas coisas.

Eu sou fria, mas nem o inferno é tão quente quanto o meu interior. E eu apenas não consigo ser fria contigo, por alguma razão

Quando eu era mais nova e o mundo ainda era uma caixinha de surpresas, e uma completa ilusão, eu sinceramente não tinha medo de sentir ou de simplesmente entregar-me para o mundo. Eu inocentemente entregava-me e no meu pensamento ingénuo, eu receberia essa honestidade e entrega de volta. Mas ninguém avisou-me que isso seria muito perigoso e que eu poderia magoar-me. Dito e feito. 

Eu não só me magoei como perdi toda a vontade de entregar-me para as pessoas. Para o mundo. Eu fechei-me numa caixinha onde escondo-me e protejo-me. Eu não perdi a esperança de que exista aquele "amor" e todos os seus sintomas nas pessoas, eu acredito mesmo nesse sentimento, mas por vezes eu acho que ele não foi feito para mim.  

― sara 

  [Resolvi eternizar-te nas minhas palavras]

AMARGURATempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang