Capítulo 10. - Sentimentos.

2.3K 275 69
                                    

Bitter beauty.

      Catalina.

- Catalina você tem que entrar. - Harry repetiu e olhei para ele ainda em duvida. - Eu não vou deixar você se afogar.

- Isso é mais fundo do que parece. - Resmunguei colocando os pés na água.

- Se fosse raso nós morreríamos saltando da plataforma e batendo a cabeça no fundo.

- Eu vou entrar daqui a pouco. - Garanti e Harry suspirou. 

Esse era o nosso primeiro sábado de folga desde o começo do treinamento de inverno, Harry havia me convidado para dar um mergulho e ajudá-lo na sua readaptação antes de voltar ao treinamento na segunda. Eu nunca fui muito adepta á água e por isso não sabia nadar muito bem.

- Vem. - Chamou nadando até a borda da piscina e se encaixou entre as minhas pernas segurando dos dois lados da minha cintura. Olhei para ele apoiando minhas mãos em seus ombros e peguei impulso apoiando meu peso em seu corpo enquanto ele me tirava da borda.

- Se agente escorregar, vai ser engraçado. - Sorri gritando em seguida quando a água gelada molhou até os meus ombros e Harry me puxou de volta deixando-me com água até a cintura. - Ah, isso deve ser uma tortura nesse inverno.

- Você se acostuma, como estamos sempre em movimento não sentimos frio na água. - Disse e me segurei em uma das coisas que separavam as raias para me manter boiando. - Eu vou ir e voltar, você cronometra o tempo.

- Sim senhor. - Assenti pegando o cronometro que estava em meu pescoço e esperei ele sair da piscina seguindo para a plataforma. Harry tinha um corpo bem construído pela natação, seus braços eram fortes, sua barriga era definida, mas nada muito exagerado, suas pernas também eram fortes por conta de todos os anos de natação, ele era realmente tão bonito quanto a minha irmã costumava falar.

Harry se preparou e soltei o cronometro assim que ele pulou na água, suas braçadas eram rápidas e fortes deixando-me impressionada - eu jamais teria disposição para tudo isso - ele rapidamente chegou até a borda e fez a volta continuando em um ritmo rápido e constante. Parei o cronometro assim que ele levantou a cabeça e o mesmo retirou os óculos me encarando.

- Um minuto e dez segundos. - Disse e Harry assentiu. - É um bom tempo para quem está voltando agora, não é?

- É eu preciso reduzir um pouco mais até a próxima competição.

- Quanto mais?

- O máximo possível. - Murmurou nadando até o meu lado e olhei para ele bagunçando seu cabelo.

- Eu sei que é importante, mas você consegue. - Afirmei abraçando-o. - Você é o melhor que eu conheço. - Murmurei contra o seu pescoço.

- Você não conhece muitos nadadores. - Resmungou afastando-me da boia e sorri.

- Mas você ainda é o melhor. - Garanti afastando-me um pouco e Harry me encarou. 

Seu olhar parecia diferente do normal, era mais intenso do que eu já havia reparado, Harry me ajeitou em seus braços sem desviar o olhar e engoli em seco sentindo alguma coisa estranha em meu peito. Minha respiração parecia um pouco mais agitada enquanto sua atenção estava toda em mim.

- Você também é a melhor que eu conheço. - Sua voz soou baixa quase em um sussurro melodioso. Minha pele se arrepiava com o vento enquanto nossos rostos pareciam mais próximos e a festa em meu estomago ainda mais agitada.

O toque do meu celular fez meu corpo estremecer de susto e Harry sorriu desviando seu olhar pela primeira vez me ajudando a chegar à borda.

Bitter beauty. H.SWhere stories live. Discover now