Capítulo 01. - Bem vindos a Universidade de Beller.

3.9K 302 33
                                    

Bitter beauty.

          Catalina.

Meus passos eram apressados enquanto olhava para o relógio em meu pulso. A aula começaria as nove e para variar eu estava um pouco atrasada, suspirei quando finalmente consegui chegar ao prédio das equipes de dança e entrei no mesmo ajeitando minha mochila.

- Bom dia Catalina. – Sonia sorriu e acenei com a cabeça.

- Bom dia. – Gritei correndo para a sala e empurrei a porta atraindo atenção dos outros alunos.

- Catalina, uma hora após a aula. – Afirmou passando minha punição sem desviar o olhar dos outros alunos que mantinham suas posições. Corri para o canto da sala deixando minha bolsa e sentei para colocar a sapatilha.

Respirei fundo começando a aquecer antes de ir para a barra com os outros. Senhorita Banks nunca mudava o seu humor, era sempre a mesma mulher rabugenta e mal humorada, mas ela havia sido uma bailarina de sucesso e muito reconhecida antes de vir para cá, então, por isso, deveríamos total respeito a ela.

Parei ao lado de Andy balançando um pouco as pernas e respirei fundo.

- Agora todos em Plié. – Mandou caminhando pela sala e comecei acompanhando a aula.

Assim que todos se foram restaram apenas eu e a senhorita Banks, tirei o pen drive da bolsa plugando no aparelho e coloquei na música que eu dançaria na minha próxima apresentação daqui a três semanas. Respirei fundo contando em minha cabeça os números antes da entrada.

- Vamos Catalina, você está perdendo o equilíbrio no giro. Faça isso direito! – Exclamou e parei recomeçando a música.

Essa seria mais uma longa aula.

        Harry

O apito soou quando o senhor Carter entrou na área da piscina e abaixei os óculos de proteção alongando um pouco mais os braços.

- Posição. – Mandou e subimos na largada, abaixei deixando meus pés bem posicionados para não escorregar na largada. – Vai! – Apitou novamente e nos atiramos na água.

Essa era a melhor sensação que eu poderia ter, sempre era o melhor momento do meu dia, eu gostava da água, gostava de nadar e sentir isso. Minhas pernas impulsionaram na borda da piscina fazendo a volta na água e recomecei para retornar ao ponto de partida.

- Você teve um bom tempo Styles. – Senhor Carter afirmou e subi os óculos.

- Obrigado. – Sorri ainda ofegante.

- Vamos tentar cinco segundos a menos no próximo treino, dispensados. – Disse saindo de perto da borda e suspirei balançando a cabeça.

- Parece que nem o melhor está bom para o senhor Carter. – Noa sorriu saindo da piscina e olhei para ele colocando meus braços na borda para me levantar.

- Isso é a única parte que torna isso cansativo. – Sorri tirando a touca.

- As meninas do nado sincronizado estão chegando. – Noa bateu palmas e olhei para o lado.

- A piscina delas não é do outro lado do prédio?

- Está em limpeza, você sabe o produto deixa interditada por vinte e quatro horas e parece que elas têm competição amanhã.

- Eu vou para o dormitório, preciso descansar um pouco. – Afirmei levantando-me e segui para o banco pegando uma das toalhas.

- Harry. – Ariana sorriu se aproximando.

- Oi. – Sorri terminando de secar o cabelo.

- Faz tempo que eu não te vejo, mesmo estando quase sempre no mesmo prédio.

- É... Eu estive um pouco ocupado, imagino que você também. – Disse pegando minhas coisas.

- Sim, um pouco.

- Eu preciso ir, boa sorte na competição amanhã. – Sorri acenando e sai da área da piscina em direção ao vestiário.

Depois de tomar um banho e colocar a roupa que vestia mais cedo, sai do prédio dos esportes aquáticos voltando para o dormitório. O campus era grande e havia muitos prédios por aqui. Tinha o prédio dedicado às aulas de dança, balé, música clássica, tango, tinha de tudo por lá. O próximo era o da música e arte, havia muitos estúdios no prédio e diversas salas de preparação e ensaio para os músicos e de criação para os artistas, depois vinha o prédio da ginastica rítmica e artística e depois o prédio de outros esportes de peso e lutas e por último o prédio dos esportes aquáticos, que eram a natação e o nado sincronizado. No prédio principal, onde ficavam as salas dos professores, reitores e do diretor havia também uma academia para uso de todos e os nossos dormitórios.

Ajeitei meus fones enquanto entrava no prédio principal e coloquei as mãos nos bolsos correndo escada acima, parei na metade da escada quando vi uma garota descer a mesma escorada na parede. Ela ainda usava a sapatilha que indicava que ela era do balé ou da ginastica, essas meninas sempre passavam mal pelos cantos.

- Com licença, está tudo bem? – Perguntei tirando um dos meus fones e me surpreendi quando a mesma agarrou meu pulso e levantou a cabeça. Seu rosto estava pálido e seus lábios sem cor. – Ei, você precisa ir para a enfermaria.

- Não. – Sussurrou apertando um pouco mais meu pulso. – Eu estou bem. – Disse com a voz ainda mais baixa.

- Droga. – Sussurrei tirando o outro fone e enfiei para dentro do bolso com a mão livre. – Eu não posso te deixar aqui sozinha, e se você cair e disser depois que a culpa é minha?

- Eu só preciso tomar um pouco de água. – Disse e assenti apoiando seu braço em meu ombro. Descemos vagarosamente o restante dos degraus em direção à sala principal e sentei-a em um dos sofás pegando a água na geladeira em seguida.

- Você deveria ir à enfermaria. – Resmunguei despejando água em um copo descartável.

- Eu não posso tomar soro agora. – Afirmou e olhei para ela bufando. Peguei o copo com água me aproximando novamente e entreguei para ela sentando-me ao seu lado. – Eu vou ficar bem daqui a pouco.

- Se você diz. – Dei de ombros cruzando os braços.

- Meu corpo está apenas se adaptando a nova dieta. – Continuou suas desculpas e balancei a cabeça. – Você pode... Não contar para ninguém?

- Eu não sei quem é você. – Afirmei levantando-me. – Não me convém contar nada á ninguém.

- Obrigada. – Balançou a cabeça e assenti pegando um dos pacotes de bolacha que estavam na mesa.

- Coma pelo menos uma antes de ir para o seu quarto, isso não vai fazer você engordar. – Disse deixando em suas mãos e virei às costas voltando para o caminho que eu iria antes.

Uma realidade que todos aqui sabiam, era que as meninas da ginastica rítmica e as meninas do balé eram encontradas com frequência passando mal pelo caminho. Elas comiam pouco, praticavam muito e faziam muitas dietas, esse era apenas um dos sacrifícios que muitos de nós fazíamos aqui para mostrar a todos a beleza de se estudar em Beller.

____________________

Nova fic.

Espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos :)

Bitter beauty. H.SWhere stories live. Discover now