Capítulo 03. - Segredos de beleza.

2.5K 265 62
                                    

Bitter beauty.

        Harry.

Catalina comeu mais do que eu imaginei que comeria, sua fome era voraz e ela comia tudo muito rápido. Sorri divertido quando ela terminou seu terceiro prato de sobremesa e olhou para mim.

- Eu acho melhor te ajudar com a conta. – Comentou envergonhada.

- Não, tudo bem. Eu posso pagar isso. – Garanti levantando-me e ela fez o mesmo saindo do restaurante e fui para o caixa pagar a conta. Esperei um pouco para pegar o recibo e sai juntando-me a Catalina do lado de fora.

- Eu preciso ir agora. – Murmurou e olhei para ela colocando as mãos no bolso para esquentar.

- Vai descansar?

- Vou. – Sorriu.

- Assim espero. – Afirmei e a mesma gargalhou assentindo.

- Até mais...

- Harry. – Completei.

- Até mais Harry. – Sorriu correndo em direção aos dormitórios e balancei a cabeça em negação pegando meu caminho para o prédio da natação.

           Catalina.

Entrei no meu quarto e encostei a porta deixando minha bolsa em cima da cama, olhei para o lado e Ariana – a minha colega de quarto – ainda não havia chegado. Suspirei indo para o banheiro e levantei a tampa do vaso abaixando-me em frente ao mesmo.

Quando comecei a dançar, tudo parecia um sonho. Minha mãe já foi uma bailarina de sucesso e hoje assim como a senhorita Banks, é muito reconhecida. Isso me influenciou bastante, mas eu apenas segui isso pelo meu amor a dança.

Minha mãe sempre diz "o amor à dança não irá lhe trazer prêmios e muito menos uma carreira promissora. Às vezes os nossos sonhos nos exigem preços muito altos para conquista-los." 

Na primeira vez que eu tive que fazer uma dieta radical para uma apresentação eu corri para ela com a esperança de que ela dissesse o absurdo que seria, mas tudo que ela disse foi 'faça isso, ou desista da dança' desde então, eu sempre estou em uma dieta antes das apresentações.

Levantei do chão puxando a descarga e abaixei a tampa sentando no vaso, um suspiro cansado escapou enquanto limpava a boca e balancei a cabeça em negação levantando-me para pegar o enxaguante bucal.

- Catalina? – Ouvi a voz de Suya e cuspi o liquido na boca guardando a escova de dente e saindo do banheiro.

- Oi. – Sorri encostando a porta.

- Você ainda está com a mesma roupa... Não descansou, não é?

- Ah, eu encontrei um colega e fiquei lá embaixo um pouco. Cadê o Andy?

- Foi para o quarto dele. – Disse sentando na minha cama. – Eu encontrei o Harry hoje. – Murmurou.

- Harry? E quem é esse?

- O meu ex-namorado, da equipe de natação. – Explicou e assenti.

- Ah, esse Harry. – Sorri. – E ai?

- Ele foi tão grosso, se eu não tivesse falado nada ele teria me ignorado.

- Bom, pelo que você disse quando você terminou com ele, você pediu para que ele te esquecesse e ignorou o momento difícil que ele estava passando.

- Eu sei! Mas ele estava me distraindo, eu não estava conseguindo ter total concentração e ainda estava faltando a ensaios por conta dele. Eu tive que fazer uma escolha. – Resmungou e suspirei.

Bitter beauty. H.SWhere stories live. Discover now