capítulo 90- problemas com o papai

16.6K 1K 164
                                    


Bruna on

- OQUE?? CADE A AMBER JUSTIN?

- os tiros pegaram de raspão em mim...Ele saio do quarto de Amber, peguei meu celular e liguei pra polícia..eu corri atrás dele mas não o peguei e a polícia que estava passando pela rua gritei por ela, e numa rua sem saída a polícia pegou ele,E agora ele está preso! A polícia percebeu que era ele pois ele era fugitivo! Ele batia na sua mulher, já teve passagem por roubo, tanto que...a mãe de Amber se suicidou, e a Amber? Ela...Esta bem só que preferia ficar sozinha, e eu fiz o que pediu..-vocês já devem imaginar como minha mãe estava

- como assim seu imbecil você é retardado seu idiota? Vai agora lá na casa dela, você não podia deixar ela só, você é BURRO!

- mas ela quis ficar sozinha

- não interessa o que ela queria a sua obrigação era ficar com ela naquele momento difícil

- mas....

- nem menos você...-falo e minha mãe me interrompe

-Vai buscar ela agora meu filho!

-busca?-perguntou

-é Justin! Ela vai vim morar aqui conosco.- OQUE? ?????

- morar aqui?-pergunto

- Sim ela não vai ficar sozinha naquela casa! Deve estar sendo difícil pra ela, muito dificil!Vamos buscar a menina!

-ta, tá, ta bom...

Narrador on

Quando a novata saiu de perto de Bruna ela não foi tomar remédios algum, ela foi ter uma conversa com Lara, a conversa das duas parecia preocupante, a expressão de Lara era "o que?" A mesma coisa com a novata, era expressão de raiva, de ódio...era difícil de explicar.

Henrique on

Estava na vela novamente, Gustavo e Lorena no quarto e eu sozinho! Uma mina veio dizendo que outra mina queria ficar comigo hoje depois do colégio, eu aceitei mas aí eu esqueci e quando me dei conta já estava em casa, e lembrei que não consigo ficar com ninguém pensando em Nina, eu só queria saber o até sentia, custava um só Beijo?

Bruna on

Minha mãe disse que nos iríamos trazer Amber para casa, tive que aceitar. Chegamos na casa dela batemos na porta e ninguém atendeu! Só então percebemos que Amber não poderia atender....eu acho eu e Justin decidimos arrombar a porta! Mas não essa! A da cozinha, a porta que estávamos era bastante suportada. Vocês devem está se perguntando, como vocês entraram na casa? Simples! o portão é marca ruim,e digamos que eu tinha um grampo no meu cabelo, so isso! Eu e Justin fomos para o outro lado da casa, e primeira vez que eu vejo uma casa de piscina que não é de 1 ou 2 andares, era até bom porque cadeira de rodas não é apropriado a escadas...

-1..2..3..- chutamos a porta que ela logo se abriu, provavelmente Amber se assustou! Justin foi na frente entrou no quarto da mesma e pediu para se acalmesse que era ele e tals...

- calma calma! Sou eu! Sou eu!

- o que tá fazendo?

- eu não vou te deixar sozinha num momento difícil desses, minha obrigação de ama - lá eu era te conforta, e eu fui idiota de te deixar aqui..

- hanhan- coço a garganta.-frases minha hein

- o que vocês estão fazendo aqui?

-para de repetir essa frase garota, é muito cliché,minha mãe veio falar algo pra ti.- falei

-su..Sua mãe?

-isso mesmo Amber, eu sou Helena, eu fiquei bastante comovida com tua história, você é linda, e menina bonita não pode chorar.- ah então eu posso né? Minha mãe diz limpando suas lágrimas.- Justin e Bruna me contaram sobre você....- e Bla bla bla Bla não quis mas ouvi apenas desci e fui na geladeira..é só tinha bebida alcoólica e tals...O que essa menina come Pelo amor de Jeová ? Mas ok continuando...A casa de Amber Era muito bonita, não era à toa que o pai dela era um dos mais ricos de São paulo subi novamente no quarto de Amber e minha mãe continuava falando....- e seria uma honra você vir conosco para nossa casa, e lá tenho uma surpresa pra ti.- sentada na cama, Amber Abraça minha mãe que está ao lado. E lógico quem sempre estraga os momentos?

- EEÊEÉEEEÊE, pronto! Acabou a lan-house de mãe, pode solta agora!

- Aí meu Deus.- ela ri.- pega tudo que você precisa te espero no carro...aliás eu vou te ajudar

- não, não, não precisa eu mesma ajudo.-minha mãe saio do quarto junto com Justin

-Obrigada!

- Obrigada nada eu ainda vou te dar uma voadora.- digo pegando uma mala e colocando "delicadamente" as coisas de Amber.- Escuta aqui beringela tu não vai roubar minha mãe não!

-tabom ok! Mas por favor cuidado com minhas coisas?

- eu estou tendo..

- não não! Por favor muito cuidado com esse perfume, por favor

- nossa, parece muito valioso pra você, é de ouro?

- é mais do que ouro...esse perfume era da minha mãe, doaram as coisas delas e peguei o perfume e uma jóia

-hum..Bom gosto sua mãe tem, queria ter conhecido ela

- você iria adorar conhece-lá

- me mostra uma foto dela?

(....)

EIITAAAAAAAA COMO SERÁ A MÃE DE AMBER?

TÁ TCHAU! Bj.





Esse é massa, o escritor vai da um Oi gente sou eu nos comentários

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Esse é massa, o escritor vai da um Oi gente sou eu nos comentários..LEIAM! TAMBÉM É MT BOM, pra vc que gosta de livro concluído, esse é um deles

Uma Marrenta Nada Fácil Where stories live. Discover now