capítulo 35- um carro? !!

17.8K 1.3K 34
                                    

Bruna on
Estava sentada lá na minha cadeira e vem a Emma falar comigo.

- Oi, Obrigada.- me levanto e ela me abraça.

- qualquer pessoa que presenciaria esse ato de Amber iria fazer o mesmo...Não fazer engolir o papel mas seila qualquer coisa.

- não, você foi a única, ninguém nunca fez isso por mim.

- é uma coisa que odeio não posso ver, é o Bulliyng, tipo eu me coloco no lugar da pessoa que está sofrendo tá ligado? Tem meninas que faz atomotilação.- nessa hora ela abaixa a a cabeça e entra o inspetor na sala.

- Senhorita Paiva? Por favor me acompanhe.

- claro meu querido...já volto.- ao sair da sala ele me leva até a direção

- Bruna Paiva, tenho conhecimento nesse nome.-fala o diretor

-Legal

- hahaha, a famosa Bruna.

- estou famosa é?

-Mais do que famosa...Você está sendo a menina mas perigosa entre aspas daqui da escola.

- tá, por que me chamou até aqui ?

- você nos últimos 2 dias inferio várias regras da escola, temos que conversar seriamente com seus pais. De preferência sua mãe, a conheço, sou um fã dela, ou levar advertência você está passando dos limites.

- quais são elas?

- no primeiro dia de aula você chegou aqui na escola com uma bebida alcoólica, você deu um soco no colega você bateu nesse colega você deixou um olho roxo nesse colega, você jogou uma lata de Skol beats no colega, você respondeu um professor, você quase quebrou uma porta de uma sala, você atrapalhou uma aula muito importante, você derrubou um gerenciador policial que veio visitar a escola, você gritou com o professor...na outra escola que infelismente foi derrubada você derramou uma bebida na colega, você bateu na colega, você derrubou a colega , e agora FES ela engolir o papel com um simples desenho....QUER MAIS?

- primeiro, isso tudo aí, foi preciso, pois alguns estavam praticando Bulliyng, EU ODEIO BULLIYNG, mas se tu quiser chamar minha mãe, beleza, chama, é noiz valeu Tchau.- saio de lá e toca o sinal de ir embora, espero Lorena pra ir embora e aparece a jade no carro dela logo depois aparece Henrique e Lorena e Gustavo, e entramos no carro

Henrique on

- não poderei vir trazer los e buscá-los todo dia portanto vou lhe dar algo que ajude-o nisso.-ela me estendeu uma chave

- uma moto?-perguntei um pouco surpreso e ela fez que não com a cabeça.-UM CARRO?-ela fez que sim.- serio?

- sim, mas o carro é usado mas tem boas condições.

- nossa...Obrigado mãe
.-dei lhe um abraço

Ao chegar em casa fui logo jogando minha bolsa no gramado e fui testar o carro,o carro ele era ótimo do jeito que sempre sonhei,sedan, prata e por dentro muito lindo,ele é brasileiro não sei ao certo o nome.

Mas voltei pra casa e aconteceu nada demais e apenas dormi e acordei no outro dia pra ir a escola. Perguntei as meninas se queriam carona e as mesmas com a delicadeza disse que lógico e estamos esperando-as

-AAAAAAAAAAAAAA QUE DEMORA

Uma Marrenta Nada Fácil Where stories live. Discover now