capítulo 87- problemas com os PM

15.1K 1.1K 104
                                    

...

- eu estava dizendo que teu Beijo era diferente...é ruim..brincadeira
...era diferente e eu não parava de pensar nele, por que é estranho pra caramba esse bagulho

-.....

-tu não vai dizer nada?

-eu preciso manter 4 metros de distância de você.- me levanto indo pra porta

-mas pq?- ele se levanta me fechando na parede novamente.-quando...Quando eu te olho me da vontade de beijar tua boca, toca no seu cabelo,eu...- Henrique vem se aproximando chegando cada vez mais perto tocando sua boca na minha.

-é...eu, eu..Eu não posso fazer isso.- eu passo por de baixo do braço dele ficando mais distante um pouco

-por que não? Eu só quero saber o que eu sinto!!- fala ele aos prantos

- POR QUE EU NÃO QUERO SABER O QUE EU SINTO, EU NÃO QUERO SABER QUE EU ESTOU  APAIXONADA POR VOCÊ, EU NÃO QUERO NÃO  DEVO!!-Derrepente a luz volta.-eu não sei Henrique, eu estou te olhando de maneira diferente, antes eu te olhava eu sentia ódio,  não queria nem ser a sua amiga, e agora isso é estranho pra mim, eu não quero!

-eu sei,você pensa ou  acha que eu sou um cara que...deixa pra lá, a luz já voltou! Já pode ir pro seu quarto.

(...)

Bruna on

Hoje na escola, a novata me pedio desculpa e me disse que queria ser minha amiga, eu falei ok né.. Ao voltar,  entramos em casa e meu pai logo chama nossa atenção acompanhado de Fernando

- setem aqui, precisamos conversar!- todos sentamos no sofá

-o que foi?

- quando eu e Fernando estávamos em Brasília eu recebi uma ligação de um dos policiais que acompanharam a gente naquela época da Diana e o Justin, eles me disseram que tem algo muito importante para me dizer, eu vim pra cá imediatamente saber do que se tratava, eu já sei um pouco do que mas vou esperar que eles te falem, quero que vocês venham comigo até a delegacia

-nossa, vamos então né...

Chegando na delegacia, esperamos chegar nossa vez,  e entramos eu meu pai e Justin na sala do delegado!

-Olá tudo bem seu Humberto? Sentem- se

-tudo e o senhor?- como tinha essa viadagem toda de idade, Justin e meu pai se sentaram nas cadeiras a frente o delegado e eu fiquei em pé mesmo...

-bom eu chamei vocês aqui porque eu creio que seria justo falar isso a vocês...Vamos logo ao ponto...-enquanto ele falava eu ficava caminhando sobre a sala mexendo nas coisas, tais como troféus, fotos dos procurados, coisas antigas tals.- muitos dos meus policiais ficaram responsáveis pelo caso de vocês que foi muito bem sucedido, mas só que, o indivíduo que foi Diana, pulou de um terraço  com uma altura de 2 prédios com 4 andares então...-ele ficou falando, falando, e eu não ouvi mais nada pois estava curiando as coisas da delegacia.- concluindo, não encontramos o corpo da indivíduo.

-oque?  Como assim não encontraram?- Justin pergunta

- meus policiais, procuram em toda parte daquela floresta, pois em baixo daquele prédio, havia uma floresta imensa! E não encontramos o corpo.

-e o que estão pensando em fazer?-meu pai pergunta

-infelizmente vamos abandonar o caso!

-oque? Abandonar? Vocês são oque afinal? Me diga aí.- Meu pai bate no balcão.

- olha, o senhor se acalme, ou infelismente vou ter que dar lhe voz de prisão!

- voz de prisão?  É isso que fazem com os inocentes? Olha seu delegado me desculpa mas tem várias pessoas fazendo muita coisa errada aí e você vai prender quem? Eu! Desculpe novamente mas, na minha opinião policiais não abandonam caso algum ele encerram mas abandonar? Poxa! Esta mulher pode está vagando pelo cidade de Rio de Janeiro observando os meus filhos, a ter o certo momento para aperta o gatilho e mata - los iai? Se isso acontecer? Vocês vão virar pra mim e falar "desculpe mas o caso está encerrado não podemos prende-la" é isso seu delegado?....- já devem ter a noção com quem eu puxei meu stress e minhas respostas.- olha muito Obrigado por me avisar!- olho pra cima e vejo um quadro com as fotos dos procurados.- se o senhor me der licença já estou saída.-Meu pai pega na minha mão me puxando para fora na sala e vejo uma foto de uma pessoa conhecida nas fotos dos procurados....era a Lara? mas....Se ela está ali...é..Lara é uma procurada da polícia???

- não pai, espera..eu conheço, eu sei...- gaguejei enquanto ele me puxava

- até mais!- saímos da sala em direção saindo da delegacia, e eu raciocinando aquela foto..Será que era ela mesmo? Mas o que ela podia ter feito? Roubado um óculos no Shopping?

Eiittaaaaaaaa bafo nenon

Mas será que era Lara mesmo? Ou Bruna se confundiu...alguém parecido com Lara? A mãe de Lara?  QUEEEEMM É QUE ESTA NO QUADRO DOS PROCURADOS?

Uma Marrenta Nada Fácil Where stories live. Discover now