capítulo 66- enfraqueceu

16K 1.1K 28
                                    

Amber on

Justin havia combinado que iriamos nos encontra na escola,  cheguei e ele pegou o notebook  apertou play num vídeo

- o que é isso?

- tá vendo aqui?essa  é a Amber que eu conheço.- ele apontou o dedo no vídeo que mostrava eu dançando sorrindo abraçando as pessoas

- é...eu, eu  não me lembro disso.-falei

- você não lembra, mas cada uma dessas pessoas aqui lembram o quanto você era legal com eles, você os defediam com garras e armas, você não gostava ver ninguém chorando, sem você fazer algo pra ajuda, agora é você que é o motivo dessas pessoas chorarem que no passado você as abraçou..Você acha certo isso?

- mas foi por...

- Amber, Você acha certo isso?

- mas é..

- AMBER, VOCÊ, acha certo isso que você está fazendo? - abaixo a cabeça

- não- falo baixo com voz de choro.

- e porque você atua sendo a vila Amber?  

- eu não sei Justin! Eu não sei.

- você não quer ficar sozinha é isso?

- minhas amigas fazem isso, então é minha obrigação ser igual elas!

-a sua obrigação é ser quem você é, e você não está sendo você mesma! E as amigas que VOCÊ pensa que são suas amigas, digo a você que não gaste sua saliva dizendo que elas sim, são de verdade que você bate o pé o chão e fala elas são amigas verdadeiras..não!  Elas não são suas amigas, olha em sua volta Amber! Elas fizeram você ser odiada por todos! Olha pra mim.- levanto a cabeça e olho pra ele.- você se orgulha deixando lágrimas caírem por conta de você?  Pois você os maltratam, a pior coisa que você já fez na minha opinião foi desprezar uma aluna por ela ter perdido a mãe  ,no dia seguinte ela tentou suicídio Amber! Você se orgulha disso?

- não! Eu não me orgulho! Eu sinto vergonha , mas eu não sei, eu posso te falar umas coisa? Por favor não conta a ninguém!

- por que não contar a ninguém?

- POR QUE EU NÃO QUERO, EU TENHO VERGONHA EU TENHO MEDO...eu tenho medo das pessoas me julgarem! Eu tenho medo de ficar sozinha.

- não, você não pode ter medo, enfrenta teu medo, mas saiba...que apesar de você ter me desprezado na frente de todos nos EUA, eu a amo!  Eu quero te ajudar eu quero tirar você dessa! Você não é assim, você não vai ficar sozinha, pois tem um ser aqui que gosta muito de você! Então me fala o porque dessas coisas?

- eu já disse, eu tenho medo de ficar sozinha sem ninguém, e Lara e vitória foram as únicas que me abraçaram, então eu não posso ser diferente delas!

-elas te usaram! Não abraçaram Por favor se distância  delas! Se eu te perguntasse assim...Amber você pediria perdão a todos ?o que iria responder? 

-que não sabia, pois tenho e nao tenho vergonha de tudo!

-e você quer fazer isso?- ela olha diretamente aos meus olhos e levanta os ombros como quem dissesse que não sabia

- eu tenho medo, qual vai ser a reação das meninas, de todos...Até sua irmã me odeia!

- eu vou estar contigo no momento, sabe por que ela te odeia? Por que essa Amber despreza, pratica Bulliyng, é racista, fuma, bebe...Ela me disse que o que você fez com Emma e Lucas. Amber olha a diferença dessa menina aqui.- aponta o dedo no video.pra essa aqui.

- desculpa!

- não,não é a mim que você tem que pedir Desculpa!  São eles!- coloca o dedo sobre as pessoas que machuquei

- e meus amigos vão se afastar de mim! E daí eu fico sozinha sem ninguém...é capaz até de elas fazerem algo pra mim.

- AQUELES NÃO SÃO OS SEUS AMIGOS! SE A SUA PREOCUPAÇÃO É FICAR SOZINHA...não se preocupe você tem a mim,você tem as pessoas que tenho certeza que lhe darão o perdão.

- Amber? Justin?- lara aparece  na porta.

- an..an..oi,lara.- falei

- o que está fazendo? E com ele?- pergunta Lara

- na..Nada, o que poderia estar fazendo com ele?

- é verdade, iai Justin,  transformação legal, mas continua o idiota ridículo de sempre,  meus pêsames da sua mãe...Ou devo dizer tia? Ou não!  Não são nada.- Solta uma risadinha, Droga!

-é mesmo? Deixa eu lembrar se eu pedir sua opinião?- ele se retira da sala.

- se acha, mas não é nada! Nerd escroto, não passa de um lixo que foi adotado!Vamos!- forço um sorriso.

- na verdade Ele foi roubado!

- e eu te perguntei alguma coisa? Vamos! Aquela garota do terceiro ano está me irritando e quero acabar com a moral dela!



Eitaaaaaannnnnnn Amber enfraqueceu.

VOTEEEEEEMMM COMENTEEEEEEEMMM EEEE COMPARTILHEEEEEEEEEEEEM

Uma Marrenta Nada Fácil Where stories live. Discover now