76ºCapitulo

47.9K 2K 292
                                    

O Harry tenta tocar á campainha, mas eu não estou nem ai para o que ele quer agora. Isto vai ser uma coisa importante, eu nunca apresentei ninguém aos meus pais, nunca tive um namorado, e não vai ser ele a falar com eles. Eu quero fazer isto, mas quero fazer isto bem.

-tem lá calma valentão.- as minhas mãos mexem-se no peito dele.

Vejo os olhos dele arregalarem-se, e sei exatamente o que ele está a pensar, ele acha que estou a mudar de ideias, quando não estou.

-Harry, eu quero que ele te conheçam, que te conheçam como eu conheço e não como o idiota chapado do início do ano, mas quero ser eu falar, por isso fica calado.

-isso vai ser cobardia, roubo-te a castidade e depois fico calado que nem um rato.- ele passa as mãos pelo cabelo.

-não me a roubas-te, se bem me lembro eu também quis aquilo.- a minha voz a subir algumas oitavas.

E antes que eu tenha controlo sobre o que ele está a fazer, o seu indicador está na campainha. O barulho grave a ouvir do outro lado da parede, e passos a vir em direção á porta.

A porta abre-se devagar e a minha mãe está á porta de robe e cabelo despenteado. Os seus olhos tão verdes, quanto eu me poderia lembrar, a sua pele pálida como a minha.

E antes que eu possa evitar estou agarrada a ela como um bebe chorão a soluçar. Pareço estranha a chorar sem ser por causa do Harry, mas tive tantas saudades da minha mãe, que parece que me arrancaram uma farpa do coração.

-oh Soph.- ela beija a minha bochecha.               

-oh céus mãe, tinha tantas saudades.- Choramingo.

-e eu tuas meu amor.

E pela primeira vez ela parece notar a presença do Harry que nos observa com um interesse vivido, a minha cara molhada, vai da minha mãe para o Harry e vejo um sorriso a formar-se nos lábios dela. Mesmo depois de ele ter sido mal-educado com ela, ela ainda consegue sorrir para ele.

-havia qualquer coisa que me dizia que não virias sozinha.- ele abraça-me de novo.

Olho para o Harry, e ele está a olhar para mim com um brilho apaixonado nos olhos e não consigo, não retribuir.

-mãe, este é o Harry o meu...- as palavras param na minha boca.

-sou o namorado.- ele termina, fazendo a sua voz rouca chegar ao interior de casa, onde um Teddy rabugento passa com um copo de leite.

A minha avança até ao Harry e abraça-o.

-Anne.- ela diz quando o larga.

-Harry.- ele diz.

-entrem por favor.- a minha mãe puxa-nos para dentro.

O apartamento é enorme e espaçoso, tem janelas enormes com uma vista para o central park maravilhosa. A sala e a cozinha estão abertas tal como o apartamento do Harry. As paredes são pintadas de branco sujo, e os sofás são de uma cor creme. Todo o Chão é em madeira, e depois da sala á um corredor com cinco portas o que eu suponho serem os quartos e a casa de banho.

A minha mãe senta-nos no sofá, e promete voltar em dois minutos com bolachas e leite, o que agrada ao meu estomago.

 -a tua mãe é simpática, és parecida com ela.- Ela beija a minha bochecha.

-ambas não acreditamos na tua falsa fachada de homem durão?- gozo.

-um dia destes mostro-te o quão durão posso ser.- Ele sussurra no meu ouvido.

-estarei á espera.- Riu.

Uma porta bate, e tanto ele como eu olhamos para trás, para ver o meu pai no seu fato azul escuros e cabelo revolto. Salto do sofá e corro para ele. Ele abre os braços e dá-me um abraço tao apertado que quase me esmaga.

Vision 1 - The JudgedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora