41ºCapitulo

62.5K 2.1K 190
                                    

Musica do capitulo:

-Ed Sheeran-Give me Love

-Ellie Goulding- i know you care

--------------------

A minha cabeça ainda não estava no lugar. Mas por muito que eu estivesse confusa o homem á minha frente continuava a sorrir como se nada se passa-se.

-obrigada pela pizza Mr.Styles.- murmurei ao fim de uma eternidade.

-oh foi um prazer Sophia, agora a menina vai arranjar uma forma de sair daqui e ir até lá a abaixo. Estou a fazer-me entender?- o seu sorriso ganhou uma forma desconhecida e um arrepio trespassou-me.

-mas eu...

-agora!- foi a ultima coisa que ouvi antes de ficar com a pizza nos braços e ouvir os tacões dos sapatos caros a bater no soalho.

Esperem lá ele acabou de me dizer o que fazer? É impressão minha ou o Harry é mais parecido com o pai do que eu pensava. Lindo e agora vou ter que aturar o psicopata do pai dele. E aquele sorriso? Devia eu ter mais medo? Olho de raspão para o Harry e ele está absorto na serie. Ele fica tao lindo quando está concentrado, com a testa franzida e os lábios entre abertos. Não á cá adão ou meio adão.

Avanço a passos de bebé até á bancada e tento manter-me focada. O Harry sabe muito bem quando algo de mal se passa comigo. Reparo agora que ainda tenho o dinheiro nas mãos e muito rapidamente o coloco nos bolsos dos jeans.

-pizza!- declaro com um falso tom feliz

-cool trás para aqui.- ele diz sem desviar o olhar da televisão.

Preciso de uma maneira rápida de sair daqui. Ainda não sei como, apenas tento olhar em volta e não consigo descobrir. Espera... a minha colega de descritiva.

-preciso de ir num instante lá abaixo levar uns apontamentos á minha colega de geometria ok?- temo a sua resposta e uma data de perguntas

-claro.- ele murmura e olha para mim. Hum foi mais fácil do que pensei, ainda assim alguma coisa no seu olhar me faz questionar a facilidade com que me está a deixar sair.

Mal fecho a porta da frente sinto um arrepio tomar conta de mim. Parece-me quase improvável que o Harry não esteja agora a passar as mãos pelo cabelo como um psicopata. A ideia acalma-me mas a sensação estranha permanece lá sem ceder um minuto que seja.

O que terá Mr.Styles para me dizer. Não me lembro de ele me dizer nada de especial da última vez que o vi. Na realidade para alem de ser bastante falso e rude, nada de mais. O que podia um multimilionário querer falar comigo. De certeza que não me vai dizer para tratar bem do seu filho ou coisa do género. É improvável demais até para ele.

Quando passo pela porta da saída o frio atinge-me como uma bola demolidora. Está demasiado frio. E mais uma vez surpreende-me o facto de o Harry não me ter avisado para trazer casaco. Apenas não me parece nada dele.

O pai dele anda ás voltas sobre a relva e quando me vê um sorriso lento desenha-se-lhe na cara. É muito parecido com o do Harry, mas o do Harry não me causa arrepios de maneira nenhuma.

-vejo que foi discreta, de maneira nenhuma o Harry a deixaria sair se soubesse que estou aqui.- Ele meio que sorri

 -o Harry não me deixaria sair de qualquer forma.- murmuro mais para mim do que para o elegante senhor á minha frente.

-aposto que está curiosa por saber o que me trás aqui!

-na verdade estou.- estou num tom desdenhoso. Humm gosto

Vision 1 - The JudgedWhere stories live. Discover now