49ºCapitulo

60.7K 2.1K 594
                                    

Musicas do capitulo:

 

-James Arthur - Suicide

 

Estamos no carro á uns dez minutos. O trânsito está insuportável hoje e o Harry não está com bom humor. Começo a pensar que ir com ele até á sua empresa não é de todo uma grande ideia. A minha cabeça começa a remoer no que vou ter que fazer e na forma que tenho de me comportar. O Harry não é o Harry agora, o Harry não é o Harry que passa algumas horas comigo em casa. Agora ele assumiu o seu papel de CEO e não de estudante de economia.

Olho para fora da janela enquanto andamos devagarinho. Um carro á nossa frente está chateado e buzina sem motivo. O dia está cinzento e depressivo. Sopro para o vidro e embacio-o, penso em algo para escrever antes que desapareça. O nome do Harry aparece assim que o meu dedo toca no vidro frio.

Olho para ele e o olhar dele transborda de amor mal escondido. Sinto-me gloriosa por o ver dar-me um sorriso tímido enquanto olha para o vidro. Gargalho e  ele coloca a mão no meu joelho.

-pronta para conhecer a minha empresa?- ele pergunta e bola que antes se encontrava no meu estomago volta.

-nem por isso.

-bom, não há volta a dar, tenho que resolver umas coisas e não tinha tempo de te deixar no campus.- ele murmura enquanto avança mais um pouco na estrada.

-eu podia ter ido de autocarro.- murmuro.

-Sim, claro, eu ia mesmo querer-te num autocarro infestado de gente, ainda por cima é perigoso andares sozinha.- ele geme em desagrado.

-não sou uma criança Harry, posso perfeitamente andar de autocarro.- que frustrante.

-não enquanto eu poder evitar.- ele cospe.

Tento pensar noutro tema de assunto e a minha mente é catapultada para o dia de ontem, no bar. Fomos a pé por isso o seu carro continua lá. Um dos seus carros continua lá! O meu subconsciente goza.

-o teu carro?- pergunto e ele bate com a mão na testa.

-merda, esqueci-me, peço alguém para o ir buscar. A que horas é a tua primeira aula?- entendo o seu jogo, está a mudar de assunto. Não quer pensar no que se passou ontem.

-ás 11:00 e as tuas?

-não vou ás aulas hoje, só te vou deixar na faculdade e ir falar com o Greg.- ele murmura.

-quem é o Greg?

-o Diretor.- encolhe os ombros.

Isto de faltar ás aulas está a começar a tornar-se frequente. A sua promessa de ontem á noite assombra-me a memória. Não quero ter que pensar nisso de novo. O Harry ir-se embora não me parece uma solução. Na realidade deixa-me assustada. Ele é irritante, megalómano, super- protetor, mas no fundo a minha vida sem ele já seria vazia.

-o que se passa?- ele pergunta quando vira e um enorme edifício de aço e vidros aparece com a palavra "Styles House- telecommunication and developments".

O meu queixo cai quando olho para o novo edifício. Nunca tinha ouvido falar, no entanto vivia no outro lado do mundo. Um corrupio de loiras com saias lápis entra pela porta assim como grandes macacos bem vestidos. Sinto-me tão deslocada.

Ele entra numa garagem subterrânea e um segurança cumprimenta-o.

-Mr.Styles.- o homem diz sério.

-Jones.- o Harry retribui.

O Harry estaciona o Audi numa faixa vermelha e sai do carro para o contornar e me abrir a porta. Quando o faz olho para ele a fazer beicinho.

Vision 1 - The JudgedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora