⚝ six ⚝

29 4 0
                                    

Lembranças de Taehyung

Estava frio lá fora. Não tanto como o meu corpo que congelava no momento que sentia os passos dela rondarem, em linhas irregulares, o meu quarto. Eram passos leves e delicados que mostravam a falta de noção de Irene sob o que se estava prestes a passar. Não foram suficientes os três comprimidos que tomei para o nervosismo.

Irene observava cada detalhe das imensas fotografias que eu tenho coladas nas paredes, como se nunca tivesse olhado para elas milhões de vezes. Ao contrário dela, o meu foco estava nas minhas mãos, aquelas que depois de apenas 5 segundos pousariam na sua cintura.

- A tua irmã é lindíssima - aponta acariciando o pedaço de papel- tem traços parecidos com os teus

Neste momento também os meus lábios beijavam delicadamente o seu pescoço. As minhas mão na sua cintura deixavam agora um toque mais violento efectuando um movimento que a virava, fazendo-a encarar-me olhos nos olhos. Foi aí que a beijei, sem a deixar falar ou poder sequer ter tempo para se retirar do aconchego dos meus braços. Depois de 1 minuto que pareceu mais de um século, estávamos os dois deitados no colchão. E foi aí que tudo começou.

- O que é que estás a fazer?- questiona-se preocupada enquanto lhe retiro a camisola amarela que cobre o seu corpo

- Shhhhh- prendo o dedo indicador nos seus lábios- segue apenas os meus passos

Por momentos o meu coração parou. Irene nunca havia se entregado tanto assim, muito menos a saber as consequências do ato que estávamos prestes a ter. Isso deixou-me confortável e relaxado.

Prendi os seus cabelos nas minhas mãos e beijei-a, agora, violentamente. Irene parecia gostar. Intensifiquei assim o beijo e invadi a sua boca com a minha língua. Comecei a tirar as suas calças deixando a menina em apenas roupas íntimas e aparentemente selvagem.

Sem medo, Irene desce o meu corpo com seus beijos quentes até chegar ao meu membro e suga-lo por inteiro. Onde ela havia aprendido isso?

Tenho agora a certeza que ela pode ouvir meu coração, sinto-me dominado pela sua experiência. Aparentemente Irene já não era a menina da igreja que eu sempre conheci, ela revelou-se. Algo me indica que deve já ter perdido a virgindade com Jackson, seu ex-namorado, e que depois de acabarem se tornou uma santinha que queria confessar os seus pecados.

Sinto Irene novamente a subir pelo meu peito até chegar ao meu queixo. Num movimento subiu-o e esta pergunta com uma voz triste e desconfortável

- Porque não gemeste?

- E-eu pensei que te pudesse assustar... - menti

Então ela continuou a sua sequência de movimentos que aparentemente já lhe eram familiares. Chegou a minha vez, depois de 10 minutos. Sempre pensei que ter relações fosse bom, mas depois desta vez eu havia mudado de ideias. Não sei se era por ser a minha primeira vez mas, eu não conseguia sentir prazer.

Fechei os olhos com força e envolvi o seu corpo com as minhas mãos, colocando-a estendida em minha cama. Joguei a minha cabeça para junto do seu pescoço e comecei a penetra-la fazendo-a gemer forte. Irene estava sentindo mais prazer que eu.

Mordo os lábios fazendo-os sangrar, pensei em mil e uma coisas naquele momento. Ouvi os seus gritos, eu sabia que ela iria reclamar se eu parasse, então eu continuei. Continuei e pensei em tudo menos o que deveria pensar, fechei os olhos com ainda mais força. O silêncio era o único som que saia da minha boca. Foi então que decidi abrir os olhos. Estariam os calmantes mesmo a dar-me alucinações, ou eu estaria a ver mesmo um anjo do meu lado?

Lá estava ele, Jimin. O seu nome saiu da minha boca junto com o silêncio, mas só eu o pude ouvir. O som dos gemidos de Irene abafavam os meus pensamentos sobre ele, foi aí que parei.

- Tae? Você está bem? - ela questiona preocupada ao ver lágrimas a escorrerem no meu rosto

-E-eu só preciso de parar. Eu não consigo mais - visto as minhas roupas rapidamente enquanto me dirijo para a casa de banho

-TAE! ESPERE! - ela agarra o meu ombro e abraça-me por trás não me deixando ir embora de seus braços, algo que me sufoca- eu fiz alguma coisa errada? Desculpe eu não sabia que você... você sabe!

- Eu sei? -tento largar-me de seus braços

- Eu não sabia que você era virgem - ela sussurra enquanto finalmente me consigo soltar- eu deveria ter pegado mais leve pra você!

É sério isso? Estarei a ouvir uma menina da igreja a falar sobre descobertas do ano? Merda, se eu soubesse que ela não o era até poderia por em hipótese de ter feito com o padre, jesus amado.

Agarrei no meu telemóvel que estava na mesinha e corri para a casa de banho o mais rápido que pude. Olhei para o meu retrato no espelho: "quem sou eu realmente?" . Estava na altura de descobrir.

{...}

Lá estava ele. Tinha uma t-shirt preta lembro até hoje. Ele sentia o meu passo apressado na sua direção. Ficou intimidado com o meu olhar e tentou quebrar o silêncio que já tinha sido quebrado pelo barulho agressivo das minhas botas a pisarem o chão.

- O que aconteceu? Estou preocupado, vim a correr quando vi a sua mensa...

Eu beijei ele. Os meus lábios chocaram com os seus encaixando-se perfeitamente, como se o universo nos tivesse destinado um para o outro. Invadi o interior de sua boca com a minha língua e o mesmo retribuiu, enquanto pousava a sua mão no meu pescoço colocando-me colado ao seu coração. Ele batia mais do que o meu.

Jimin colocou a mão sobre a minha cintura e ele sabia, desde o início, que agora, ao contrário de antes, eu me sentia feliz.


-------------------------------------------------

Olá olá nenês !!

Espero imenso que se já leram até aqui estejam a gostar :) Hoje saí um bocadinho da minha zona de conforto, rezo para que mesmo assim gostem.

Tem muitas coisas para vir aí, vai ter um capitulo todos os dias!

Não tenho quase nenhum apoio em estrelinhas e sinceramente eu não gosto de pedir isto mas, é mesmo muito importante vocês deixarem a vossa apreciação. Sinto que estou a escrever esta fic para mim mesma, é a realidade.

Mesmo assim não irei parar de a escrever porque reconheço que, apesar da minha escrita não ser a melhor, a ideia que tenho em mente é muito boa.

Deixem o vosso feedback e partilhem para taekookas que conheçam, prometo que não se irão arrepender !

Obrigada, Myork

60 dias - kth + jjkWhere stories live. Discover now