⚝ four ⚝

25 6 0
                                    

{ ...} 

Haviam-se passado dois dias, este seria por isso o quinto dia que estaria com Jungkook. Nos passados dias visitámos um restaurante de rua, ou melhor uma feirinha, onde comemos "Jajangmyeon" ou também conhecido como "a minha comida preferida". 

Na noite seguinte Jungkook insistiu para que fossemos a um zoo. Isto poderia ter ido por água a baixo se o mesmo não admitisse que conhece um tratador e conseguia meter-nos lá às horas que estamos habituado. Tudo isto por ele quer mostrar-me o seu animal favorito: o elefante! Saímos de lá já eram 2 da manhã.

— Estás com sono?- concluo enquanto olho para as longas olheiras que Jungkook tem na face, na verdade estas noitadas têm dado cabo dele.

— Não de todo- mente- onde vamos hoje?

— Hoje...bem hoje vamos onde a minha história começou, vamos invadir uma escola!- digo entusiasmado

  — Tantos sítios para começar-mos e vamos a uma escola?- reflete cabisbaixo- ao menos hoje vou saber alguma coisa sobre ti? - Jungkook entusiasma-se 

— Lá por eu não ser direto nas minhas informações não quer dizer que eu não te esteja constantemente a dar informações, Jk 

O rapaz põe-se confuso mas o seu entusiasmo faz com que me fite nos olhos à espera de mais, como se a frase que eu acabara de dizer estivesse inacabada.

— O que eu quis dizer é que...podes ir tirando as tuas conclusões! Cada detalhe importa por isso cria as tuas teorias, só não me perguntes se elas estão certas, entendes?

Finalmente Jungkook para de olhar para mim, encarando agora o chão. Num instante estamos na minha antiga escola, parece que foi ontem que tudo aconteceu. Os momentos passam pela minha memória como furacões, as frases, os gemidos naquela tarde, os gritos naquela noite e...como tudo num estalar de dedos acabou. Na verdade os momentos em menos de um ano pareceram mais séculos, o meu último ano nesta escola foi uma montanha russa com altos e baixos...

— ALÔ!! AINDA ESTÁS AÍ TAE? 

— hÃ??? Sim sim. Desculpa estava a pensar como ei de começar tudo- minto passando a mão pelo pescoço

Começo a dirigir-me para a entrada e quando vejo que Jungkook ainda se encontra pasmado na entrada, recuo e pego na sua mão acariciando-a.

— Já alguma vez estiveste apaixonado Jungkook?- digo com uma voz doce

— Aaaaaa, já... eu acho- diz envergonhado

— Já estiveste apaixonado ao ponto de esquecer tudo à tua volta, esquecer que alguma coisa possa dar errado porque essa pessoa.... é tão perfeita que nada pode correr mal. O destino mostra-te que nunca irá correr mal. Que apesar de todos os seus defeitos e de tudo, tu mesmo assim ainda gostas dessa pessoa, ela consome-te e desgasta-te, e tu na tua tolice aceitas o bilhete para um sentimento indefinido, o amor.

O rapaz encara-me de uma maneira estranha e perdida, era certo que não estaria a entender nada. Mesmo assim olha para mim e sorri proferindo as seguintes palavras "dessa forma não, nunca estive apaixonado assim" ao qual eu respondo " então mentiste na primeira afirmação".

lembranças de Kim Taehyung:

Estou agora no corredor da escola à espera que Jimin chegue para podermos ir embora daqui mas em vez disso vejo Irene a caminhar na minha direção:

— Bom dia oppa,como te sentes hoje?- beija os meus lábios calmamente mas de forma sensual

— Estou bem, estou....à espera de Jimin- atrapalho-me

— Não devias esperar por ele, já estás atrasado a tua sala é do outro lado da escola, corre ainda tens tempo- beija apressadamente os meus lábios enquanto acaricia a minha mão

Olho Irene nos olhos e ambos sabemos o que me passa pela cabeça, ela mostra-se furiosa mas principalmente preocupada, já não era a primeira vez

  — Eu não acredito Taehyung, outra vez? Achas que já não chega de faltares? Assim vais reprovar o ano e  depois... depois não vamos ter um futuro como planeámos! -agora Irene estava ainda mais furiosa e os seus gritos podiam ser ouvidos da minha sala, na outra ponta da escola.

Beijo prolongadamente os seus lábios macios enquanto desço lentamente a minha mão pelas suas costas. O momento só é interrompido quando Jimin chega e suspira. Olho mais uma vez nos seus olhos e digo um "não volta a acontecer", mesmo sabendo que não será bem assim.

{...}   

Parto com Jimin agora para o seu carro vermelho, não é muito confortável mas é o suficiente para que possamos viver a nossa vida sem preocupações.

— Para o mesmo sítio de sempre?- pergunta

— Para o mesmo sítio de sempre.- respondo

Fugimos então para uma colina na qual eu e Jimin conhecemos de cor, era mais ou menos a 20 minutos da escola. Era preciso atravessar uma ponte alta mas com um rio de leito curto e sem muita violência, para finalmente subirmos 100 escadas e estarmos lá em cima, no nosso topo do mundo.

— Como vão as coisas com a Irene?

— Vão bem eu acho, estou cada vez mais a tentar avivar a chama entre nós..- respondo entusiasmado

— Como pretendes fazer isso Tae? -Jimin ri enquanto me passa um dos seus cigarros

— Bem.. és o meu melhor amigo era suposto seres tu a dar-me sugestões - acendo-o finalmente

— Sei lá, não tenho namorada por isso, um parque de diversões eu acho, não seria bom? - diz enquanto me encara perdido e sem interesse

— Tipo o "Lotte World"? - mostro-me agora perdido e pensativo como Jimin

— SIM! Vês? Somos bons a resolver problemas- mostra-se agora entusiasmado e feliz

Primeiramente mostro-me interessado na ideia já a imaginar como seria esse dia com Irene mas, logo de seguida uma ideia melhor surge na minha cabeça:

— E se eu... lhe tirar a virgindade? - acabo o meu cigarro ao proferir estas palavras

— Não.....NÃO TAE NÃO! Estás maluco? Ela é toda religiosa e tu estás-te a esquecer que tu próprio és virgem! 

—  Eu sei eu sei! Mas eu vou tentar com que seja especial para os dois, um parque só vai fazer com que tudo seja igual Jimin, eu preciso de dar um passo em frente.. 

O rapaz está agora cabisbaixo sem saber o que responder mas rapidamente me olha nos olhos e acente com a cabeça. Parece então que ambos estamos de acordo sobre uma decisão que só poderia confiar a Jimin, só falta esperar, agora,  pelo momento.









60 dias - kth + jjkWhere stories live. Discover now