⚝ two ⚝

65 9 0
                                    

DaY OnE:

Eram exatamente 11 da noite quando me encontrei novamente com Jungkook. A noite ao contrário do normal estava ainda mais escura e o céu estava coberto de nuvens paralisadas que não choravam. Nesta noite eu também não chorei. Este era o inicio do fim.

- Onde vamos? - repetia o rapaz já desconfiado

- Para começar-mos a nossa aventura vamos primeiro a algo simples - sorrio para o rapaz

- O que é simples para ti?

- Eu preciso de falar sobre as regras do jogo

- Que regras? - o menino inclina a cabeça para o lado, um tique habitual, mostrando-se ainda mais confuso que na primeira pergunta

- Tu disseste que me querias conhecer, já mudaste de ideias?

- Mas é preciso regras para te conhecer?- o rapaz mostra-se muito confuso e agora ainda mais desconfiado

- Shhhhhhhh - levanto um dos meus dedos compridos e cubro os lábios de Jungkook - tens de parar de fazer perguntas e começar a ser mais prático

- Tudo bem Taehyung, o que queres que faça?

- Primeiro quero que me chames Tae - ambos rimos às gargalhadas, Jungkook fica mais à vontade com a minha intervenção

- Ok Tae e a seguir?

Olho para a minha frente, ao falarmos Jungkook não se tinha apercebido que tínhamos chegado exatamente ao sítio que eu pretendia. Agarro nos seus ombros e puxo o seu corpo para baixo, Jungkook era aparentemente forte e bem constituído.

- Senta-te! - digo com agressividade o que o assusta - primeiro precisas de saber das regras do jogo que são bastante simples desde que as cumpras, estamos de acordo?

- Eu não posso estar de acordo se ainda não as ouvi....

- Eu só perguntei se prometes guardar segredo sobre o que vais acabar de ouvir, és tu quem o decide jogar: se tu quiseres desistir a meio isso estará à tua disposição mas tens que prometer guardar segredo!

- Eu prometo! - Jungkook estica-me a sua mão direita com o seu mindinho esticado enquanto me rasga com o olhar e se ilumina com um sorriso aberto.

Estico o meu mindinho entrelaçando-o com o de Jk enquanto olhava para ele com um sorriso fechado deixando os meus olhos falarem por si.

- Vamos estar 100 dias juntos e em cada deles eu vou promover-te um desafio, à medida que cumpres 10 desafios comigo eu conto-te um segredo, 6 sobre a minha vida e 4 sobre aquilo que eu quero para o futuro. Não vale a pena perguntares sobre eles antes do tempo porque todos eles têm um seguimento. Mais uma vez se quiseres desistir estás à vontade mas nunca mais podes voltar; todas as tuas ações influenciam o jogo... entendeste?

- Mais ou menos.... eu acho...

- Há um menos a mais em cada mais ou menos que se vive - digo encarando Jungkook com a face dura e seca, o menino por sua vez sorri..

- Qual é o primeiro desafio?

- Quando eu era pequeno o meu pai trouxe-me a mim e à minha irmã a esta loja - aponto ainda a tremer para a modesta loja de conveniências - uma vez ele comprou-me um chocolate para partilhar com a minha irmã, que é extremamente caro para que fique claro! - rio discretamente e para dentro - eu hoje quero come-lo mais uma vez ...

- Acho um ótimo primeiro desafio só não entendo o que há de desafio aqui - Jungkook ri às gargalhadas

- Eu vou pôr-te à prova Jungkook, se realmente me queres conhecer eu preciso que o roubes para mim..

- NÃO!! DE JEITO NENHUM TAE, eu... eu tenho dinheiro... eu posso comprá-lo ...

- Jungkook aqui quem dita as regras sou eu! A decisão é tua ! - digo novamente com um tom agressivo, algo que o assusta

Jungkook baixa a cabeça sentindo-se magoado e começa a morder o lábio como se estivesse na presença de uma figura paternal que o estivesse a obrigar a arrumar os brinquedos depois de brincar, ou de um dealer que o está a obrigar a experimentar drogas...

Agarro nos seus ombros e encosto-os aos meus abraçando-o suavemente enquanto lhe sussurro palavras aconchegantes ao ouvido.

- Vai correr tudo bem Jk, eu também estou a tentar que cresças e aproveites a vida da melhor forma... não te vais arrepender depois, vais ficar a sentir-te novo!

Jungkook pousa a sua cabeça no meu pescoço sentindo-se acariciado fazendo-me corar. Assim que o faz afasto-me. Depois de um tempo acena e grita "vamos a isto!", sorrimos.

Entramos na loja e vejo um homem diferente na caixa, puxo o braço de Jungkook e direciono-o até à prateleira que me interessa apontando calmamente para os chocolates que me interessavam. Olhei uma última vez para ele e sorri abertamente enquanto apontava com a cabeça para o homem que estava sonolento à bancada. Fui até esse mesmo homem e tentei distraí-lo, mais do que já estava: falei sobre o jogo de futebol que se tinha passado na noite anterior, algo que distrai qualquer um idiota que esteja numa loja de conveniências às 11:30 há espera do relógio bater a 00:00 para poder trocar de turnos. No meio da conversa entediante sinto alguém a tocar-me no braço, era Jungkook.

- Então não encontraste nada que gostasses? - digo num tom irónico

- Não, já se faz tarde vamos embora - pisca-me o olho

Saímos da loja ambos com a cabeça colocada no horizonte, é Jungkook quem quebra o silêncio primeiro com uma gargalhada de satisfação enorme.

- EU CONSEGUI TAE, EU CONSEGUI COMPLETAR O PRIMEIRO DESAFIO!

Vejo agora Jungkook a aproximar-se ainda mais de mim enquanto me abraça, desta vez com ainda mais força que da primeira vez que o consolei. Conseguia sentir a tablete de chocolates que acabara de roubar, ou seriam mesmo os abdominais de Jungkook? Afasto o corpo do rapaz com um empurrão suave.

- Mostra-me esse chocolate! - grito de felicidade

Jungkook tira do bolso duas tabletes de chocolate enquanto sorri com bastante orgulho. De seguida agarra nos meus ombros e pressiona-os para baixo deixando-me sentado, ele tinha realmente bastante força!

- Senta-te, vamos partilhar uma tablete como fizeste com a tua irmã!

O meu olhar fixou-se completamente iluminado em Jungkook enquanto apreciava a frase que este tinha acabado de dizer. Agarro na metade de chocolate que ele me estende e trinco-a com a maior satisfação que poderia ter. Sabia ainda melhor que da primeira vez que o tinha provado. Reparo que Jungkook me está a encarar sem qualquer pausa, o seu olhar fita-me como uma bala, ele estava realmente feliz e eu incrivelmente também ...





60 dias - kth + jjkDär berättelser lever. Upptäck nu