15. - TREINO

2.4K 303 202
                                    


Acordei com alguém entrando no meu quarto, levante assustada segurando o lençol para esconder meu corpo, que dava para ser visto claramente, através da transparente camisola élfica que estava vestindo. Mas por sorte era apenas Fiachra, que fechou a porta assim que entrou.

Bonum mane, bom dia senhorita Krystal. — Disse ele com um sorriso no rosto.

— Prefiro que me chame apenas de Krystal, não precisa ter tanta formalidade.

— Tudo bem... Krystal, se te deixa feliz assim. — Ela fez uma pausa. — Vim ajudá-la a se vestir para o café da manhã. Fui designada para ser sua criada durante sua estada aqui, se precisar de qualquer coisa, pode falar a mim que providenciarei.

— Obrigada.

Ela me ajudou a me vestir novamente, desta vez usava um vestido azul claro mais simples com um decote quadrado recatado, em vez de sandália calcei uma botinha sem salto de um material que não reconheci o que era, ela fez a mesma maquiagem, porém desta vez prateado e o mesmo penteado que na noite anterior.

— A senhorita á está pronta para conhecer o reino.

Sorri em resposta.

Parecia que eu havia dormido demais, todos me esperavam na mesa, desta vez era outra sala, com uma mesa gigante para acomodar todos os elfos que eu julgava ser os nobres, me sentei ao lado de Will perto do rei.

— Desculpem a demora, acho que dormi demais. — Disse.

Earam me fuzilou com os olhos pelo atraso, me encolhi um pouco na cadeira, quando queria ela era assustadora.

— Tudo bem, todos nos atrasamos as vezes. — Disse Rasfan. — Assim que terminarem, meu filho os levará para conhecer o reino.

Terminado o café, fomos levados para fora do castelo, sim estávamos num grande castelo de pedras brancas. Fora dele, havia um lindo jardim, talvez depois eu o explorasse. Olhei para cima esperando vem o seu, mas me lembrei que estávamos no subterrâneo, havia apenas pedras cinzentas onde deveria ter um céu, havia também diversos cristais muito maiores do que estava acostumada a ver, juntos brilhavam como o sol.

Furiam apareceu logo depois com mais três guardas, assim começou nosso passeio.

Foi incrível, as casas eram quase tão lindas quanto o castelo, Lian teve a oportunidade de tirar belas fotos, passamos a manhã inteira passeando, almoçamos num restaurante simples de comida muito gostosa.

A cidade era rodeada por uma linda floresta, com espécies que nunca vi na minha vida, todos os lugares eram cheios de cristais que iluminavam o lugar. Tive a oportunidade de passar a mão em Pégasos brancos, não era tão majestoso quanto a do meu sonha, mas fiquei encantada por ele, pude até montá-lo, que foi registrado por Lian.

A única coisa um pouco desconfortável, era que qualquer elfo que passávamos do lado, parava o que estava fazendo para nos olhar, muitas vezes com olhares de medo, ou até nojo. Me deu vontade de dizer umas verdades, mas me contive.

— Agora que já conhecem a cidade, podem ter a oportunidade de irem sozinhos, contando que não se separem do guarda que estiver te acompanhando. — Disse Furiam. — Voltem para o castelo antes da hora do jantar.

Assim que ele terminou de dizer todos, com exceção a mim fora cada uma para um canto, os guardas tiveram que correr para acompanhá-los.

— O que a senhorita deseja fazer? — Perguntou-me ele com cortesia.

— Quero conhecer o jardim do palácio! — Disse sem pensar.

Dito e feito, passamos algum tempo no jardim, ele era lindo, cheio de vida, enquanto andávamos lado a lado por um labirinto feito de cercas viva, tive uma dúvida que não pude resistir e perguntei:

O Labirinto dos ElfosΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα