1 ano depois...
Eu não vou mentir que diversas vezes eu pensei em desistir, mas toda vez que eu lembrava o quanto a Ray estava se esforçando para me ajudar, e o quanto minha tia me apoiou, eu desistia de desistir. Nunca me falaram que seria fácil, e se eu entrei nessa foi para conseguir realizar meu sonho. Em setembro quando acabou o meu contrato, eu entrei para trabalhar em uma lanchonete, eu ganhava 900 reais mais condução de salário - fora os trocos que alguns clientes bondosos falavam para eu ficar - de domingo eu trabalhava em buffet, 30 reais por festa mas era dinheiro não é mesmo? De manhã eu ia para a faculdade, não podia abandonar, meu vô ficou puto quando eu contei sobre o que eu ia fazer, ficou uma semana sem falar comigo mas depois decidiu que estava na hora de aceitar, eu estava decidida e não ia abandonar isso, mas prometi que ia pelo menos começar minha faculdade - eu tive que fazer administração, ele conseguiu fazer minha cabeça para eu desistir da psicologia, e eu até que não achei ruim pelo fato de que seria por uma boa coisa - e eu e Ray vendia em nossa faculdade os docinhos e todo mundo adorava. Semana retrasada eu fui trancar meu curso, e após o ano todo fazendo inglês por aplicativo grátis no celular - imagina-se uma grande bosta - e através de tradução de música, creio que tenho um inglês para pelo menos me virar lá. E hoje eu estou aqui no aeroporto com tudo pronto para começar a minha vida, quando eu tinha tempo livre tentava treinar minha dança já que fazia tanto tempo que não fazia.
- Aqui - meu vô me entregou um envelope - é o valor da sua rematricula da faculdade, como não vou ter que pagar espero que isso te ajude.
Eu dei um sorriso para ele e o abracei agradecendo por isso - obrigada vovô, me desenrolei de seu abraço e fui em direção a minha mãe, a abracei o mais forte que pude e ela só sabia chorar
- Se cuide por favor - ela dizia em meio as lágrimas - fale para sua companheira de quarto te acompanhar na sua primeira aula, não quero você andando sozinha.
- Mãe ela tem coisas para fazer também né - sequei suas lágrimas que ainda insistiam em descer - o voo dela já saiu, e iremos nos encontrar no aeroporto de LA e de lá iremos juntas, esta bem? - depositei um beijo em sua testa e desprendi de seu abraço olhando agora para Ray que estava com os olhos marejados, mas ela sempre com pose de durona, fazia de tudo para não demonstrar.
- Me da um abraço vai - ela dizia enquanto me agarrava e eu podia sentir seus ombros mexerem. Ela estava chorando e isso me fez chorar mais ainda - não vai me trocar por aqueles americanos metidos, não esqueça de mim.
- Você é trouxa Rayanne? Você é minha irmã, eu nunca vou te deixar, e quando as coisas melhorarem você vai para lá comigo - disse decidida e a abracei demais. Pode parecer loucura mas meu coração estava mais partido por deixar Ray do que minha mãe.
- Espero que sim - ela secou as lágrimas me olhando - não deixe de me mandar mensagens, fotos e tudo ta bom? pode me ligar sempre também, qualquer coisa que você estiver em apuros pode recorrer a mim também.
- Certo chefe - coloquei a franja dela para trás da orelha e dei um ultimo abraço.
Minha tia infelizmente não pode ir, como era dia de semana e minha prima não estava de férias ela não poderia sair de la para vir se despedir, mas fez isso no fim de semana passado e isso já é uma grande coisa. Após colocar minhas malas na esteira, dei um ultimo aceno para todos e parti.
@bieberespect gente eu estou indo agora para L.A me desejem sorte! <3
@bieberespect é tão dificil se despedir de quem você ama, mas é por uma boa causa, e eu sei que irei me dar bem...
@bieberespect i love you fucking much @justinbieber
@bieberespect não vai ter eu dançando na turnê de @justinbieber
@bieberespect sou iludida gente, vai que da certo kkk
@bieberespect o avião vai decolar preciso desligar o celular, beijos amores <3
-:-
Eu encarava a janela e era tão louco tudo aqui de cima, estava completamente sem acreditar que estava indo para lá, e que iria finalmente realizar meu sonho. Foi tudo muito dificil, tirar meu visto de estudante foi mais dificil ainda! Arrumei uma academia de dança que é um tanto afastado da residencia que eu e minha companheira iremos morar, ela é bem reconhecida e alguns famosos procuram essa escola para selecionar alguns poucos dançarinos para sua turnê - não vou mentir que foi caro, custou praticamente minhas economias inteiras, eu gastei quase tudo só em pagar ela, mas algo me dizia que era a coisa certa a fazer. Alguns parentes me ajudaram essas últimas semanas, me mandando quantias, alguns 100 reais, outros 20, o que importa é ajudar e eu fiquei muito feliz de eles estarem me apoiando. Nem acredito que esta tudo dando certo na minha vida. Isso é só o começo, respirei fundo dando um sorriso em seguida, encostei minha cabeça no encosto e adormeci.
YOU ARE READING
UNREAL • justin bieber
FanfictionUma tragédia realmente precisa acontecer para você cair na real sobre o rumo que você está levando sua vida? Com Eduarda foi assim. Brasileira, péssima condição financeira e sonhos enormes. "everything starts from something"
