22h40 eu estava onde? Sim, eu estava no ônibus indo para o metrô ainda, não pode esperar menos de mim né? Eduarda Atrasa mais que a vida Freire, só consigo pensar em como a Rayanne vai querer me engolir viva.
23h08
- Eu vou te socar até meus braços cansarem e depois vou te chutar até minha perna adormecer - eu amava o jeito que a Ray era doce como um cavalo - vamos logo antes que eu coloque isso em pratica mesmo
Ela virou os olhos e foi em direção a escada rolante para a plataforma e eu fui quietinha atrás, sei que estou errada melhor não debater com a fera.
- Ué, cadê os meninos? - falei olhando pra trás
- Vão encontrar a gente lá, e nós vamos pegar carona com o João na volta
- Tá louca? João bebe mais que um opala, eu não entro no carro dele nem a pauladas - olhei pra ela e ela continuava fitando a janela do trem como se estivesse brava ainda.
- Olha, sabe por que falei pra irmos cedo Eduarda? - agora ela me olhava nos olhos - Porque não é perto do metro, e é bairro de rico, só uber, não tem ônibus que passa tão próximo, e esta tarde, é perigoso, e quando sairmos estará clareando, e o João ofereceu a carona até o metrô, justamente por isso, consegue entender?
Assenti mesmo achando que era uma péssima ideia tudo isso.
-:-
-AOOOOO FINALMENTE PORRA - João me abraçava e aparentemente estava sóbrio ainda graças a Deus
- Oi lindo, vê se manera na bebida, obrigada - dei uma piscada pra ele e ele só levantou os braços como se estivesse rendido
- Tá bom, vamos beber até cair e depois a gente continua bebendo deitada - Ray me puxava e eu só acenei para os meninos enquanto era arrastada para o balcão do bar - Eu quero um copo de catuaba e um de vodka com energético, você vai querer o que duda?
- Me vê só um copo de vodka com energético
- Oxi, tá louca? O que aconteceu com minha pudim de pinga? - Ray me olhava pasma
- Quero começar devagar, já vi que conheci muitos rostos aqui, por que não me falou que era festa do moleque que fazia aquelas HP pra galera do fandom? - eu falava enquanto pegava meu copo - Meu sonho era não ver mais esse povo na frente
- Era open 15$, você jura que achou que eu ia ver de quem era festa? e além do mais ia ver os confirmados? JUST ENJOY BABY - Ray saia com os dois copos nas mãos indo até o meio da pista, virando o copo de catuaba de uma vez, no momento eu só conseguia pensar que essa desgraça vai me dar trabalho.
-:-
Perdi a noção do quanto bebi, eu estava tão tonta e tão feliz que eu sai falando com todo mundo da festa, conversei sobre a purpose tour com um grupo de amigos que acamparam, chorei, sim eu paguei esse micão, beijei umas 5 bocas e dancei, mas eu rebolei a raba a noite inteira.
- Eu e o João vamos vazar, vocês vem com a gente? - Felipe tentava me puxar mas eu estava dançando tão louca que eu sabia rir - Em caralho
- EPAAAAA, vamos - puxei a Ray pelo braço e fomos lá pra fora onde vi o João encostado no carro com uma aparência sonolenta
- Entrem e coloquem o cinto porque se a polícia me parar eu to fodido - ele soltou uma risadinha e nós entramos.
O funk estava estalando no carro e eu estava olhando a janela, João dava medo dirigindo, ele acelerava do nada as vezes, mas fui me acostumando, por um momento decidi olhar pra frente, e foi quando João acelerou de novo, mas tinha algo errado, era uma curva, por que ele estava acelerando? Foi quando ele tentou freiar e virar o carro ao mesmo tempo, deu um apagão, eu só consegui ouvir o estrondo do carro chocando-se com tudo no muro.
YOU ARE READING
UNREAL • justin bieber
FanfictionUma tragédia realmente precisa acontecer para você cair na real sobre o rumo que você está levando sua vida? Com Eduarda foi assim. Brasileira, péssima condição financeira e sonhos enormes. "everything starts from something"
