46º Capítulo

403 23 70
                                    

Olá minha princesas mais lindas, aqui está mais um capítulo.

Espero que gostem, leiam com música se quiserem.

Boa leitura :)


No capítulo anterior:

Assim que entrámos em casa pousámos as nossas malas à porta e chamámos pela Gemma, não obtendo resposta.

Harry- Gemma chegámos, estás em casa? – voltou a perguntar enquanto nos dirigíamos à sala.

Quando transpusemos a porta da sala, a nossa boca abriu de espanto assim que vimos os nossos pais sentados no sofá a encarar as nossas mãos entrelaçadas.

Meu pai- acho que temos muito que falar, meus meninos – encarou-nos com um ar chateadíssimo, enquanto o meu olhar apenas recaía na Anne, que encarava a minha barriga muito atenta.

Se eu achava que o nosso regresso a casa ia ser pacífico estava muito enganada porque os problemas estão apenas agora a começar!


46º Capítulo

Harry- estão de volta – disse constatando o óbvio.

Meu pai- estamos de volta sim, e temos muito que conversar – voltou a sentar-se – sentem-se! – assim o fizemos – vocês têm noção porque é que voltámos, certo?

Harry- será que podem esclarecer-nos?! – dei-lhe uma cotovelada. Este parvalhão ainda está a irritar mais o meu pai, para com isso Harry!

Meu pai- quando é que estavam a pensar contar-nos que iam ser pais? – gritou e a Anne pôs a mão na sua perna – Será que não têm a noção de nada? Desde quando é que vocês estão juntos novamente?

Eu- pai tem calma, é mais fácil se nos deixares falar – disse calmamente.

Meu pai- muito bem – respirou fundo – podem começar.

Eu- nós íamos contar-vos – comecei – só estávamos à espera que voltassem, não o queríamos fazer por telefone – concluí.

Meu pai- então é mesmo verdade?

Eu- sim – baixei a cabeça, assim como o Harry – não tínhamos intenção de esconder-vos nada e foi algo que aconteceu sem estarmos à espera, foi uma surpresa.

Meu pai- ai agora as coisas acontecem assim? Já ouviram falar em métodos contracetivos? – levantou-se – meu Deus, eu nem quero pensar no que vocês andaram a fazer na nossa ausência – vi o Harry baixar a cabeça envergonhado.

Eu- não achas que estás a exagerar um bocadinho? – disse começando a ficar seriamente chateada - nós não somos crianças pai, sei que podes pensar que sim mas não somos. Temos consciência do que é que aconteceu e, neste momento, não precisamos de um sermão mas sim de apoio – o meu pai encarou-me.

Custa-me bastante ver o meu pai a reagir desta maneira, o que é que se passa naquela cabeça? Será que não percebe que o que nós precisamos neste momento é do apoio deles e não de mais problemas?

Acho que é claro para toda a gente que já temos problemas suficientes em mãos, temos de lidar com a responsabilidade de um futuro filho, com a fama que isto tudo pode assumir e agora ainda temos de lidar com a fúria dos nossos pais. Será que não chega de problemas para o nosso lado?! Estou cansada disto!

Meu pai- sabes, tens razão – disse, surpreendendo-me – vocês não são crianças, mas continuam a ser irmãos.

Harry- nós não somos irmãos – gritou, manifestando-se pela primeira vez. Eu odeio ver o Harry assim e não vou deixar que o meu pai o descontrole desta maneira, principalmente por uma razão como esta. Pelo menos podia dar-me os parabéns – chega dessa conversa, estou cansado de ouvir isso, nós não somos irmãos porra nenhuma – voltou a gritar e eu pus a mão por cima da sua, de maneira a acalmá-lo.

O meu meio irmão 2 //H.S [Completa]Where stories live. Discover now