2º Capítulo

1.2K 55 0
                                    

Olá olá minhas lindas, espero que gostem deste capítulo.

Leiam a nota final.

Boa leitura e leiam com música se quiserem :)

No capítulo anterior:

Eu- ouve bem meu grande atrasado – apontei-lhe o dedo enquanto ele estava com cara de chateado – eu que saiba que voltaste a mexer nas minhas coisas ou pensando bem, eu que saiba que voltaste sequer a prenunciar o meu nome – virei costas dirigindo-me para a porta mas antes de sair voltei a olhá-lo mas desta vez nos olhos – Ah! E que seja a última vez que me chamaste mimada porque da próxima, vais ver uma Inês que nunca viste.

Desta vez sim, virei costas em direção ao meu quarto sem lhe dar tempo de me responder.


2º Capítulo

Estas semanas têm sido horríveis, eu e o Harry não fazemos outra coisa a não ser discutir. Todos os dias temos um novo motivo para arranjar uma discussão, sinceramente, eu nunca pensei que depois daquela conversa na praia a nossa relação ficasse assim, nós não nos podemos ver à frente, eu odeio-o e ele odeia-me, é simples. Eu nem sei como consegui sequer gostar de alguém assim, ele é tão estúpido e infantil e eu neste momento só sinto ódio, todo o amor que eu sentia por ele desapareceu a algumas semanas atrás e nunca irá voltar. Ele não passa de um puto mimado que acha sempre que tem razão e eu não tenho paciência para isso, a minha relação com ele nunca mais vai ser a mesma, eu pensei que nós até podíamos ser amigos, bastava termos uma conversa como adultos que somos, mas não, o menino Harry nunca está contente e prefere fazer-me a vida num inferno. Eu nem sei porque estou espantada com isto, ele sempre foi infantil, eu talvez também possa ser mas não tenho aquelas atitudes, ele faz aquilo tudo só para me provocar e tentar que eu exploda, ele sempre gostou de me ver chateada e isso não vai mudar. A nossa relação é puro ódio!

Mas bem, tenho algumas novidades para contar, o meu trabalho está a correr muito bem, o Niall e a Sophie estão quase a namorar e a verdade é que tenho dado uma ajudinha, eles ficam tão queridos juntos e além disso merecem ser felizes, o Niall já estava a precisar de uma namorada e eu como melhor amiga dele só o quero ver feliz, tanto a ele como à Sophie, eles são os meus melhores amigos e têm-me apoiado imenso nesta altura em que mais preciso deles, por isso estava na altura de eu os apoiar também. Decidi dar uma oportunidade à minha mãe para se explicar, ainda não disse nada ao meu pai porque sinceramente não o quero magoar e tenho medo de o dececionar por causa disso, mas a notícia que mais me deixou feliz foi saber que a Gemma vai voltar, ela estava na Austrália e não tenho falado muito com ela mas tenho imensas saudades. Eu sempre gostei imenso dela e tenciono contar-lhe o que se passou entre mim e o Harry, ela conhece-o, talvez me possa dar algum conselho, ela vem para a semana.

(...)

Estamos num novo dia e acordei muito bem-disposta, a discussão com o Harry ontem foi muito má, eu tenho noção que o ameacei mas ele mereceu, não tinha nada que mexer nas minhas coisas e muito menos de dizer-me que sou mimada porque uma coisa que eu não sou é mimada. Eu nunca tive uma mãe para me dar carinhos, nem uma avó ou um avô perto de mim porque moram ambos em Portugal, a única pessoa que tive comigo foi o meu pai, ele foi a única pessoa que sempre me apoiou, sempre me deu carinho, sempre me limpou as lágrimas quando eu estava triste e nunca me deixou ir abaixo quando passava por alturas difíceis, é o meu herói, por isso é bom que o Harry nunca mais diga aquilo porque se o disser vou chatear-me mesmo a sério, ele não vai conseguir deitar-me abaixo, eu não vou deixar.

Mas vou pôr os problemas à parte e pensar nas coisas boas, hoje de manhã tenho uma reunião de trabalho com o meu chefe e ele disse-me que tinha boas notícias para me dar, a verdade é que estou ansiosa para saber o que ele tem para me dizer, eu estou a adorar o trabalho e estou curiosa para saber o que se passa. Depois de tomar um banho fui ao meu armário e vesti-me. Quando acabei de me pentear, desci as escadas em direção à cozinha e já se encontravam lá todos.

Eu- bom dia – sorri ao sentar-me na cadeira à frente do Harry, belas vistas logo de manhã, é dito com muita ironia acreditem. (N.A- Adorava ter esta vista logo de manhã ahahah)

Pai- bom dia, querida – deu-me um beijinho na testa – onde vais assim tão bem vestida?

Eu- tenho uma reunião de trabalho mais logo e convém estar bem vestida.

Harry- se era isso que querias digo já que não resultou – revirei os olhos com o seu humor matinal mas no fundo sei que ele só me está a provocar.

Eu- a tua opinião não me interessa muito, meu querido – fez-me um sorriso sínico.

Harry- é só um conselho, assim não vais impressionar muito – olhou para mim – para ser mais direto – fez uma pausa – não estás nada com bom aspeto.

Anne- Harry! – rapidamente a Anne chamou a atenção.

Eu- não se preocupe Anne – olhei para o Harry – ao contrário de ti, eu não preciso de chamar a atenção nem preciso de estar bem vestida, eu vou lá para mostrar o meu talento, não vou impressionar ninguém.

Harry- o que é que queres dizer com isso? – semicerrou os olhos e aproximou-se ainda sentado.

Eu- que tu precisas do teu corpo para que gostem de ti– semicerrei, também, os olhos e fiz uma pequena pausa antes de começar novamente a falar – aliás, sempre foi assim, tanto no teu trabalho como na vida privada, porque com essa personalidade não vais muito longe – pisquei-lhe o olho para o provocar – meu querido... - olhei para o meu pai e para a Anne e estes encontravam-se a olhar para nós com cara de chateados e eu apenas me levantei – desculpem mas eu como qualquer coisa na rua – peguei na minha mala e rapidamente saí de casa, este miúdo tira-me do sério.



Hey lindonas! Como é que estão? As vossas férias estão a correr bem?

O que estão a achar desta nova relação de Hinês? Eu estou a achar imensa piada e estou a adorar escrever esta parte da história, qual é a vossa opinião? Por favor comentem, é importante para mim saber a vossa opinião e ajuda-me bastante a escrever o próximo capítulo. Mais uma vez mostrei o puder das mulheres ahahah.

Comentem e votem se gostaram.

Love you all <3

Catarinaa :)

O meu meio irmão 2 //H.S [Completa]Where stories live. Discover now