4º Capítulo

999 55 0
                                    

Espero que gostem minhas lindas.

Este capítulo vai ser maior porque vocês merecem. Leiam com música, se quiserem.

Boa leitura :)


No capítulo anterior:

Eu sei que ele não merece que eu peça desculpa mas eu não sou como ele, posso ser orgulhosa e sou bastante, mas quando sei que erro eu preciso de pedir desculpa e é mesmo isso que vou fazer.

Antes de ir ao balcão buscar uma bebida procurei o Harry pela discoteca toda e quando estava quase a desistir encontrei os seus caracóis castanhos... estavam enrolados nas mãos de uma rapariga.


4º Capítulo

Eu não acredito... o Harry está enrolado com outra rapariga, eles estão a beijar-se, como é que ele foi capaz? Tu já não tens nada com ele, ele pode fazer o que bem entender. Eu sei subconsciente estúpido. Eu já não tenho nada com o Harry e ele é livre de fazer o que quiser, mas pensava que me ia custar menos quando este momento chegasse, mas não vou mentir... está a despedaçar-me o coração aos bocadinhos. Eu no fundo sabia que mais cedo ou mais tarde o Harry ia fazer isto, ele sempre foi assim, quando tinha problemas resolvia-os deste maneira e também nunca teve problemas em estar com todas as raparigas que queria, isto só veio provar que eu tinha razão, ele faz tudo com o corpo e não tem problemas em demonstrá-lo.

Quando tentei desviar estes pensamentos da minha cabeça, reparei nuns olhos verdes esmeralda a olhar para mim, era como se me estivesse a analisar a alma depois de o ter visto a beijar outra rapariga, mas eu não podia deixar que ele percebesse que isto me estava a afetar, ele conhece-me apenas pelos meus olhos eu não quero que ele saiba, por isso virei rapidamente costas e dirigi-me ao balcão. Eu preciso de uma bebida, uma bebida mesmo forte para esquecer isto tudo.

(...)

Ok...talvez não tinha sida apenas uma bebida, nem duas, nem três. Para ser sincera foram algumas e acho que estou um bocadinho alegre de mais mas tenho de aproveitar a vida, se o Harry o pode fazer porque é que eu não posso?

Neste momento estou no meio da pista de dança, sozinha, a dançar animada demais, eu só quero esquecer aquilo que vi, o Harry não merece nada de mim e eu estou assim por causa dele, bebi mais de metade do bar por uma pessoa que nem sequer vale a pena. O que é que eu estou a fazer da minha vida? Só agora me apercebo do que estou realmente a sentir, porque é que ele mexe comigo desta maneira? Porque é que isto ainda me perturba assim tanto? Eu já o tinha esquecido, ou será que não? Antes que pudesse responder a esta pergunta a mim própria, senti uma mão no meu braço e rapidamente olhei para a pessoa.

Eu- o que se passa Soph? – digo continuando a dançar animada.

Sophie- isso pergunto eu? Ando à tua procura à imenso tempo, disseste que só ias à casa de banho.

Eu- tem calma, tens de aproveitar mais a vida Sophie.

Sophie- tu estás bêbeda Inês?

Eu- claro que não – disse cambaleando um pouco – estou apenas um bocadinho alegre – ri-me.

Sophie- eu não acredito, tu estás mesmo bêbeda, o que é que te deu? – olhou para mim séria.

Eu- não te chateies, eu estava a precisar – levei o copo à boca continuando a dançar.

O meu meio irmão 2 //H.S [Completa]Where stories live. Discover now