Questions and Answers

316 16 24
                                    

Olá minhas lindas, aqui estão as respostas às vossas perguntas.

Espero que gostem e que tenha conseguido esclarecer ao máximo todas as vossas dúvidas.

Boa leitura :)


Questions and Answers!

Harry, o que achas da suposta "calma" da Inês?

Harry: Olá minha querida leitora. Para ser sincero estou contente com a minha relação, neste momento, tudo me parece correto e estou feliz por a Inês se estar a esforçar tanto quanto eu. É verdade que a calma da Inês não é igual à minha e gostava que ela fosse mais positiva quanto à nossa relação, mas estou feliz e espero que ela também o esteja.


Inês, o que esperas, para daqui adiante, sobre o teu futuro com o Harry e com o teu príncipe ou princesa a caminho?

Inês: olá, eu espero sinceramente que tudo dê certo e vou fazer de tudo para isso acontecer. Sei que temos de lutar imenso, até porque os nossos pais não estão de acordo com isto, mas acho que vai valer o esforço e acho que vamos ser muito felizes com o nosso filho ao nosso lado. Pelo menos assim o espero! Acho que vamos ser uns pais muito babados mas vai ser bom para nós esta responsabilidade, assim iremos crescer, o que é bastante bom.


Harry, voltarias atrás no tempo para refazer algo? Se sim, porquê?

Harry: bem, é uma pergunta difícil, mas acho que a resposta é sim, voltaria. Existem muito poucas coisas de que me arrependo mas há, sem dúvida, coisas de que me arrependo. Fiz determinadas coisas com a Inês de que me arrependo bastante, como quando implicava com ela e fazia coisas parvas apenas para a magoar, neste momento, não o voltaria a fazer sem dúvida alguma. Para além de ter estragado a nossa relação, estragou também a nossa família e isso é uma coisa pela qual me recrimino.

Harry, qual era o motivo de tanta implicância com a Inês? Com que idade perderam a virgindade?

Harry: para ser sincero, não sei o porquê de implicar tanto com a Inês, acho que me dava pica e eu gostava disso. Gostava da maneira de como ela me fazia sentir e, sem dúvida, de ver a cara dela irritada sempre que lhe fazia alguma coisa que não devia. Sempre lhe achei piada, apesar de não admitir ao início, tanto que acabou por se transformar em amor. Quanto estive com a Inês pela primeira vez já não era virgem, e ela sabia disso, a Inês já tinha estado com uma pessoa, o que me irritou bastante, mas não a condeno por isso. Contudo, perdi a virgindade com 16 anos e a Inês com 18 anos.


Catarina, será que eu e a Inês teremos futuro? Tenho saudades de quando estávamos juntos.

Ai Harry Harry, lá estás tu a querer saber demais!! Não posso responder-te concretamente a essa pergunta mas se tu e a Inês se esforçarem e lutarem pela vossa relação é óbvio que vão conseguir ficar juntos. Também tenho saudades de vos ver felizes e é por isso que tenho dado uma mãozinha mas tudo dependerá de vocês.


Harry, que nome gostavas de dar ao nosso bebé?

Harry: Oh Inês, meu amor, tu és muito chatinha. Ainda nem sabemos o sexo do bebé como queres que saiba! Tenho algumas ideias, não sei se vais gostar, mas se fosse um menino gostaria de lhe chamar Edward, porque é o meu nome do meio e assim tenho a certeza que teria tudo em comum com o pai, incluindo a beleza claro. Se fosse uma menina gostaria que se chamasse Diana, visto que é o nome da tua avó, a única avó que tu gostavas realmente e eu sei o quanto ela era importante para ti. Amo-te!


E eu amo-vos a vocês minha queridas leitoras, obrigada por tudo <3

Catarinaa :)

O meu meio irmão 2 //H.S [Completa]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora