4

4.9K 407 175
                                    

Tento abrir os olhos sentindo uma forte dor de cabeça, me levanto com um pouco de dificuldade devido a claridade e a dor, me arrasto até o banheiro paro em frente ao espelho e vejo olheiras roxas em baixo de meus olhos e meus fios pretos completamente bagunçados.

Suspiro involuntariamente e prendo meu cabelo em um coque alto e resolvo tomar um banho quente, quando a água quente bate em meu corpo sinto ele relaxar completamente e me entrego a essa sensação...

Logo vou até meu guarda roupa me vestir, pego uma calça rasgada no joelho, uma blusa branca bem larga com uma jaqueta preta que vai até o meio de minhas coxas, após me vestir vou até a janela de meu quarto e olho para o quarto do Yoongi que estava deitado em sua cama, sorrio ao ver aquela cena e me afasto da janela fechando as cortinas em seguida

Faço eu caminho direto a cozinha, pegando o necessário e começo a fazer café para mim e uma pequena refeição pro Tae, escuto o barulho da porta sendo aberta e deduzi que era meu pai, não faço questão de ir até o mesmo apenas continuo fazendo o café da manhã.

Escuto meu pai indo em direção ao seu quarto que fica no primeiro andar, eu realmente queria conversar com ele mas ele está cansado e ocupado e eu não gosto de incomodar.

Pego meu celular e coloco minha playlist do Zion't pra tocar e poder cantarolar junto, eu realmente gosto de cozinhar e ouvir músicas, meu café fica pronto e perfeito, assim que termino a refeição do Tae vou até seu quarto o chamar, bato na porta entrando em seguida vendo ele em um colchão no chão e Jimin em sua cama, sorrio e vou até o Tae pulando em seu colchão.

- Cafe da manhã Taee- o mesmo começa a se revirar na cama e Jimin com o som de minha voz acorda.- Jimin de um beijo de amor verdadeiro nele aqui pra despertar "O Tae adormecido".- Jimin apenas sorri sem graça.

- Sai daqui Hyuu- Tae exclama me fazendo fazer um beicinho em seguida soltar um riso e sair correndo

Desço as escadas novamente, vou até a cozinha pegando meu café e celular e indo para meu quarto.

Sento na cama ligando televisão do meu quarto e abro o YouTube colocando Kanye West para cantar e me junto a ele cantando e dançando, eu realmente adorava aquilo, estava na maior vibe até ouvir batidas na porta, abaixo mais um pouco a música e vou até a porta abrindo a mesma e me deparando com meu pai.

- Como passou essa semana Hyu?- perguntou com uma expressão cansada

- bem, mas você deveria estar descansando pai, você tem trabalhado cada dia mais deve estar exausto. - disse segurando em sua mão

- Mas e você como está?- disse sorrindo pequeno

- Eu tô muito bem pai, fiz um amigo - sorri ao me lembrar de Yoongi, não que a gente seja amigo, mas não quero preocupar meu pai, ele já tem problemas demais.

- Que bom meu bolinho de arroz - disse sorrindo largo- onde está Taehyung?- perguntou curioso

- Acho que está lá em baixo na cozinha tomando uma pequena refeição com o Jimin - em seguida meu pai deixou um selar em minha bochecha descendo para a cozinha.

Encosto a porta e me jogo na cama sem saber ao certo oque fazer, resolvo pegar meu caderno de desenho e dar um volta, vejo de relance meu pai conversando com Taehyung e Jimin que não paravam de rir um segundo resolvo que é melhor não interromper, vou até a porta, calço meu tênis coloco meu fone de ouvido e logo posso ouvir a voz do Zico invadir meus pensamentos.

Começo a andar sem pisar em qualquer rachadura, sigo caminho para o parque que tem aqui perto, o clima está realmente agradável hoje, avisto um banco logo sento e começo a observar todas aquelas crianças se divertindo, pego meu caderno e começo a desenhar, sinto uma presença do meu lado me viro e Yoongi está sentando olhando meu desenho.

-Te vi andando e resolvi te seguir- disse dando de ombros

-Desde quando seguir as pessoas virou algo normal? - vamos lá capricha na resposta Yoongi, pensava comigo mesmo.

-Desde a criação das redes sociais - Sorrindo se virou para me encarar. - Você está bem?- claro ele havia reparado minhas olheiras

- Estou sim - forcei um sorriso e voltei para o desenho

Um silêncio agradável se instalou entre nós durante algum tempo

- Acho melhor eu ir para casa, até mais - comecei a andar e escuto uma voz

-Tudo bem se eu te seguir? - não tinha expressão nenhuma em seu rosto

- Tudo bem se você andar ao meu lado, vem vamos - disse fazendo sinais para ele

- O que você faz aos sábados?- perguntou curioso

- Leio, desenho, prático guitarra, escuta muita música, estudo, assisto alguma coisa , depende do humor no dia- respondi dando de ombros - e você? - o encarei

- também depende do meu humor mas geralmente vou a batalha de rappers, você gosta de rap?- perguntou me encarando

- Sim -sorri abertamente o que me deixou envergonhada

- Eu tenho dois ingressos para o show do Jay Park, você quer vim comigo?- perguntou de cabeça baixa, quem recusa um show do Jay?

- Só preciso do endereço e das horas - o mesmo me olhou sorrindo

Begin • myg  (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now