2

6.6K 501 331
                                    

-Ta bom.- digo de cabeça baixa

O professor termina sua aula explicando tudo o que ele quer no trabalho, as próximas aulas seguem normalmente.

Finalmente chegou a hora do intervalo, me levanto imediatamente  e sigo para a sala de música como sempre, o professor de música me deixava ficar lá.
Logo avisto a guitarra e sinto que necessito extravasar de alguma forma e começo a tocar o solo de Enter Sadman a sala não deixava nenhum som vazar o que facilitava muito pra mim.

-Você toca Guitarra muito bem - ouvi a voz do tal yoongi, não me virei para encara ló nem fiz questão de agradecer- porque você está aqui? A sala é exclusiva pra você?- perguntou

Não o respondi mas o olhei de lado e pude ver um pequeno sorriso tentar se formar em seus lábios.

- Te vi caminhando para cá e te segui - disse dando de ombro, ele sempre fala baixo - Posso ficar aqui? - disse sentando em um puff

Me sentei em um puff do outro lado da sala, pegando minha garrafa térmica e tomando café.

- Você não é de falar muito né? - questionou

Escuto o sinal e me levanto indo em direção a porta, e só consigo pensar "salva pelo gongo"
sinto uma mão em meu pulso.

-Porque você não conversa comigo?- sussurrou em meu ouvido

-  Acho melhor a gente ir - lancei um sorriso mínimo

Me soltei do aperto em meu braço iniciando caminho de volta até a sala de aula.

Minha mente começa a pensar e não para mais uma vez, quando o sinal de saída toca começo a arrumar minhas coisas e escuto.

- Você vem pra minha casa- disse com uma voz autoritária

Levanto minha cabeça e digo: - Você vem a minha casa.

- Eu disse primeiro - disse se levantando

- Problema seu- coloco minha mochila em minhas costas, fazendo caminho até a porta da sala

- Você sabe que isso não é justo né?- ele disse se colocando ao meu lado e eu apenas dei de ombros, consigo ver Jimin e Taehyung vindo em minha direção.

- Quem é esse? - Tae perguntou sorrindo, lá vem ele achando que é um amigo

-Min Yoongi aluno novo - o respondi

- E ele foi sentar logo com você? Coitado- Jimin disse rindo e eu dei um tapa em seu ombro

- Ele vai com a gente, ele vai lá pra casa Tae. - Tae apenas concordou, nosso pai estava viajando a negócios então estávamos sozinhos em casa como sempre estivemos.

Começamos o caminho até em casa e Taehyung e Jimin não calavam a boca um segundo Yoongi soltava umas risadas baixas as vezes e eu estava confortável, sentia o cheiro do perfume dele pois estavamos bem próximos, quando finalmente chegamos em casa Yoongi disse:

-Vou em casa tirar o uniforme - apenas o olhei e ele foi andando na casa ao lado da nossa. Quando foi que ele se mudou?

- Eu e Jimin vamos assistir Tokyo ghoul la no quarto Hyu, qualquer coisa você sabe que é só gritar.- disse entrando correndo em casa

Entramos em casa e já fui até meu quarto, colocando a mochila no chão e tirando a roupa para trocar, pegando uma calça legue preta com uma blusa verde lodo e meias nos pés, vou até minha escrivaninha pegar um prendedor de cabelos abrindo a gaveta vejo a foto de minha mãe lá dentro e sinto meus olhos encheram de água, fecho a gaveta rapidamente secando meus olhos e pensando "poderia ter sido eu, não ela".

Taehyung e Jimin gritando e falando muito alto me tiram dos meus pensamentos, dou risada fraca e penso quando eles vão admitir que querem se namorar, faço caminho para fora do meu quarto fechando a porta andando pelo corredor e descendo as escadas em seguida, quando estou indo para a cozinha escuto batidas na porta, pelo visto ele foi rápido

Abrindo a porta me deparo com Yoongi vestindo um moletom gigante cinza com uma calça preta e um tênis, seus cabelos estavam extremamente bagunçados o que lhe deixava muito sexy mesmo, puta merda o que eu tô pensando.

-Pode entrar - disse dando espaço pro mesmo passar

-Você toca piano?- percebi que ele estava apontando para o piano na sala

-Não - Eu não toco desde aquele acidente... - Vou pedir alguma coisa pra comermos, o que você quer? - por favor diz pizza.

- Qualquer coisa - não tem qualquer coisa no cardápio penso comigo mesma mas resolvo deixar para lá.

Ligo e peço duas pizzas grandes, sigo para a sala pegando meu caderno de física me sento no tapete da sala e yoongi se senta ao meu lado

-Quando você se mudou? - resolvi perguntar pois estava curiosa.

- Era madrugada - disse e pegou seu caderno dentro de sua mochila

Me peguei encarando o mesmo, ele tinha a ponta do nariz e as bochechas rosadas, parecia gripado, ele estava tão lindo, a forma como estava confortável com seu corpo me deixava a vontade perto dele escuto batidas na porta, me levanto pego o dinheiro e vou para ate a porta.

-Boa tarde aqui está seu pedido- Um menino com dentinhos fofos disse me entregando as pizzas.

- Obrigada- disse entregando o dinheiro e entrando. - Vou entregar uma os meninos.- disse e fiz caminho até o quarto do Tae, ouvia os dois falando sobre o anime apenas sorri e bati na porta. Jimin abriu a porta - Eu pedi pizza - entreguei uma caixa eles- se precisar eu tô na sala.- sorri me virando

-Tudo bem, não vamos te atrapalhar, mas se ele tentar alguma coisa você grita- Jimin disse sorrindo, ele era muito fofo

Encontro Yoongi com a mão em sua testa como se medisse a temperatura, deixo a caixa de pizza perto dele e vou até meu quarto e pego meu corbertor, me aproximo dele devagar e o envolvo na coberta o mesmo pareceu surpreso com a atitude.

- Obrigada - disse cabisbaixo - por onde começamos? - questionou

- Pela pizza - disse sorrindo para ele.

Comi meus quatro pedaços e Yoongi apenas dois

- Não fique tímido, pode devorar tudo - soltei

-Estou satisfeito, sério mesmo - me lançou um sorriso

Algumas horas depois finalmente acabamos a atividade de física olhei para Yoongi que arrumava suas coisas ele tem sido legal o dia todo comigo e ele também é muito inteligente oie facilitou muito nosso trabalho, decidi retribuir.

-Aceita um chocolate quente? A gente pode ver um filme - senti minhas bochechas queimarem, ele me encarava sem desviar o olhar nem por um segundo.

-Aceito- disse sorrindo, e que sorriso

Begin • myg  (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora