Jogo-me na cama exausta assim que terminamos o check-in e entramos em nosso quarto. Taehyung está acostumado a se hospedar neste hotel, é um dos melhores de Tóquio. A enorme cama coberta por lençóis brancos ficava ao centro, e as cores claras do quarto contrastavam com os pequenos detalhes dourados que faziam parte de quase todos os objetos.
— Chae! Venha ver essa vista!
Tae me desperta e meu olhar repousa sobre ele, o mais velho se encontrava sorrindo bobo para a vista da sacada. Levanto-me e vou em sua direção, o abraçando de lado.
A cobertura, que ficava no trigésimo andar, dava realmente para uma vista incrível de Tóquio! Observo tudo maravilhada, me repousando sobre o parapeito que havia, e logo sinto os braços de Taehyung me abraçarem por trás, seus lábios deixando um beijo em meu pescoço.
Havia feito uma ótima escolha.
Kim Taehyung era sempre a melhor escolha.
•••
O hotel continha um restaurante próprio, então descemos rapidamente para comer.
— Nunca senti tanta fome em toda a minha vida!— Tae resmunga.
— Isso é porquê você não tem tempo de ter fome, vive comendo!— retruco, rindo.
— Então você consegue imaginar meu sofrimento no momento.— rio ainda mais, segurando sua mão e adentrando o local.
Meus olhos se detém em uma das poucas famílias que se encontravam ali, a mãe estava alimentando a menininha, enquanto o pai ria com o menininho em seu colo.
Eram gêmeos.
Como Jimin e eu.
Contenho as lágrimas de saudades que insistem em cair. Logo falaria com Jiminnie.
Espero poder ver ele o quanto antes!
Paro ao lado de Tae, começando a me servir, colocando pouca coisa em meu prato, a lembrança repentina de Jiminnie me fez perder parte da fome que sentia. O mais alto se afasta para pegar alguma bebida, e continuo me servindo concentrada.
Porém, quando Taehyung volta, acaba esbarrando "sem querer" no cara que estava atrás de mim, derrubando todo o refrigerante do mesmo em cima de si. Parecia ser um advogado ou algo assim, já que estava de paletó, e olhava com agressividade para Tae.
— Qual é o seu problema?!— O rapaz fala, em japonês, enquanto analisava sua própria roupa manchada.
— Oh, me desculpe!— conseguia perceber nitidamente o cinismo em sua voz— Mas você parecia bem distraído também enquanto olhava para a minha namorada!— Sinto minhas bochechas esquentarem, a esta altura todos, inclusive os garçons, haviam parado para nos observar. Abaixo a cabeça, enquanto o rapaz se afasta de nós sem falar mais nada, visivelmente irritado e sem graça.
Pelo visto, ele estava me encarando mesmo.
Mas qual é o problema se ele só fez isso?
Caminho até a mesa mais distante, ignorando os olhares que pousavam em mim. Não escondo a cara emburrada quando Tae se senta à minha frente.
— Kim Taehyung, o que foi aquilo?— meu plano era ignorá-lo, mas acabou sendo mais forte que eu.
— O quê? Aquele cara estava te olhando, não podia deixar ele fazer isso!— O mais velho me olha como se aquilo fosse óbvio.
— Precisava chamar tanta atenção assim? Todos ficam nos olhando agora!
— Não me importo, desde que aquele cara aprenda a não olhar o que não é dele.— comenta baixinho, mas ainda assim consigo ouvir. Reviro os olhos, voltando a comer em silêncio.
Depois de um tempo, Taehyung se manifesta:
— Desculpa, amor. É só que...não consigo me controlar quando vejo algum cara olhando pra você com outras intenções. Demorou demais para eu te ter e não quero perder você agora.— termina fazendo um biquinho extremamente fofo— Me perdoa?
Não consigo segurar um sorrisinho.
— Tudo bem, mas não faz mais isso, ok? Não vejo problema em outros caras me olharem, logo vão ver que eu tenho um namorado incrível e ciumento ao meu lado!— Tae ri e entrelaça nossas mãos. Ainda não havia me acostumado com o fato de sermos namorados agora, principalmente depois de Nao aparecer, pensava ser algo impossível de acontecer.
Você tem noção do quanto eu te amo, Kim Taehyung?
•••
•Jimin's P.O.V•
Horas antes
— O casamento já vai começar?— Jungkook pergunta , sua voz saindo um pouco abafada, já que seus lábios se encontravam ainda muito próximo dos meus.
— Já está atrasado.— digo e Jungkook sorri travesso, me beijando novamente.
— Quer dizer que ainda temos tempo.— Sua boca já descia para meu pescoço.
— Kookie, não devíamos fazer isso aqui!— falo quase num sussurro, o mais alto segurando minha cintura firmemente e me encostando na parede, nossos corpos ainda mais colados.
O quão errado é fazer isso em uma igreja?
Jungkook estava prestes a falar algo quando ouvimos gritos. Saímos da pequena sala que havíamos encontrado perto do banheiro apressados, os gritos ficando cada vez mais nítidos.
Era Nao.
•••
♥️ Tô tão feliz com nossos bebês no BBMAs! ♥️
YOU ARE READING
•Around the World• || Kim Taehyung
FanfictionPark Chaeyoung sempre fora apaixonada por Kim Taehyung, seu melhor amigo. Mas, por injustiça da vida, o mesmo se encontrava agora noivo da insuportável Nao Okamoto. Bom, até agora.
