Capitulo-20

1.2K 56 5
                                    

Abro meus olhos, e está tudo embaçado. Uma dor vem em forma de agulha, entrando na minha cabeça, e em meu maxilar começa a arder intensamente.

-Olá Megan...
Forço um pouco à vista e tento enxergar a pessoa a minha frente, apesar de está escuro,  e por incrível que pareça estava torcendo para não ser Bryan. (Me decepcionei)

-O que você tá fazendo?- pergunto com uma voz meio fina. Olho ao redor e estou amarrada em uma cadeira em um lugar totalmente difícil de identificar. Parecia um porão não sei ao certo.
-Você sabe o que estou fazendo. Agora olha pra mim e me diga o que você é?-
-Um ser humano?- digo em ironia.
-Muito engraçada você- ele se levanta e caminha ao meu redor.- Quero que você me conte tudo que sabe sobre os irmãos Salvatore.
-E o que eu ganho com isso?- tento parecer calma sobre a situação.
-Olha Megan, pra começar eu sou um caçador e caçadores odeiam quando seres humanos fazem amizades com vampiros. Mais essa não é a questão aqui. A questão Megan é que eu quero que você seja meus olhos e ouvidos sobre Stefan e Damon.
-Tá de brincadeira né? Não tem outra pessoa não?-digo meio grossa.
-Minha Megan, você é linda e com esse seu charme vai ser bem educada e me passar tudo que eu quero saber. Se não fizer pode dar adeus ao seus irmãos e as pessoas que você conhece.

Eu fiquei parada e pensativa, com medo de algo acontecer com alguém da minha família, já basta eu ter perdido meus pais e minha melhor amiga, eu não queria mais perder ninguém.

-Não fique pensativa, eu sei que você tem uma queda pelo Damon.... ou será Stefan?...
-Para! ....- faço uma pausa e continuo-Okay! Eu te dou as informações, mais não sou tão próxima assim de nenhum deles, vai ter que me dar tempo pra isso. - digo meio mentindo.
-Tudo bem Megan, quero você amanhã no concurso da garota M.F, e lá você e eu conversamos com seus amiguinhos... se não! já sabe seu irmão vai ser o primeiro da lista. - ele pega um frasco que me parecia mais frasco de remédio, pega um pano e embebeda sobre o frasco e vem em minha direção. Põe na minha boca e nariz, começo a sufocar apavorada, fiquei ali vendo o rosto sombrio de Bryan até apagar.


Sabe aquela sensação de se sentir presa mais do que você já estava? Pois então, minha sensação me prendia dentro de uma caixa no qual eu me sufocasse e não conseguia sair daquilo... e ficava repetindo e repetindo e cada vez pior... e nunca conseguia dar um suspiro de alívio ou de morte.

Abri meus olhos e levantei com tudo da cama como se tivesse levado um susto, olhei por todo meu quarto e eu estava eufórica, tentando lembrar do que ouve na noite passada.

-Borá! Megan vai se vestir!- tia Jenna bate na porta e grita ao mesmo tempo.
-Já estou indo.- digo

Estou paralisada e fico sem acreditar o porque Bryan faz isso, me levanto e abro meu guarda-roupa sem tem á menor noção do que vestir. Quando o abro, vejo um cabide diferente de cor preta.

-Mais o que é isso?...- falo sozinha

Puxo a peça pesada e quando abro é um vestido 
De cor rosinha bem claro, todo delicado. Dentro também tinha um bilhete.

          Espero que goste do vestido
                                              Att: Bryan

-Não!- amasso o bilhete e o jogo no chão com raiva. Me volto para meu guarda-roupa, mais infelizmente não acho nada adequado pra ocasião. Eu tinha que ir bem vestida, pois faço parte das famílias fundadoras. Olho para minha cama, onde deixei o vestido que ganhei de Bryan. (Eu faço isso? Aí meu Deus)- penso

Então decido ir
-Okay! Mais isso não muda nada... ele continua sendo um desgraçado.-falo sozinha.

-falo sozinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sombras /T.V.DWhere stories live. Discover now