29.5

1.3K 54 32
                                    




Minhas notas: Hey.. voltei!!!

           

Consegui organizar minha agenda.. Finalmente!!

Postarei sempre segunda, quarta e sexta. (iria postar ontem.. but não deu)

Enfim..

Enjoy, Kids!!

          

          

The Donor

De wishfxlthinking

Capítulo 29.5

Rachel's POV

– Beth! Você e as garotas podem ir e pegar as coisas mais leves para o seu quarto e trazer para a casa? Suas tias vão pegar as coisas na van para você – eu gritei para minha filha, quem continuava correndo pela casa usando as caixas como obstáculos para sua corrida. Diante da idéia de ajudar, as três meninas pequenas, incluindo Michele e Ashley, imediatamente concordaram com suas cabecinhas e foram em direção a van estacionada lá fora, onde Sant e Kitty estavam tirando as coisas.

Quinn disse que eu não deveria pegar nada pesado e apenas dar ordens às pessoas o dia inteiro e, apesar de ter sido bem engraçado por um momento, ordenar Santana e todo mundo, depois de um tempo ficou chato. Das caixas que as mulheres já tinham tirado da van, Marley e eu decidimos pegar as mais leves e levar para dentro da casa, colocando-as dentro dos seus respectivos cômodos. Eu caminhei pelo corredor da minha nova casa com uma caixa de livros pesados na direção da sala-de-estar, passando por Britt e Puck, quem, por sinal, estavam carregando a grande mesa de jantar até a cozinha.

Seis meses de gravidez e Quinn me disse durante um jantar chique em um restaurante elegante que eu e Beth estaríamos nos mudando para a casa dela, assim ela poderia estar perto de todas nós e ela não estava aceitando não como resposta. Nem mesmo duas semanas depois e Britt conseguiu alugar uma van do seu trabalho para transferirmos todas as minhas coisas e as de Beth da minha antiga casa com Sant para minha nova casa com Quinn. Nossas coisas incluíam também os móveis que tínhamos comprado depois de uma visita cara à IKEA.

Eu não tinha reparado nas primeiras vezes em que fui a casa de Quinn, mas, depois de um tempo, eu percebi o quanto era vazia. Ela claramente não tinha dedicado muito tempo e esforço em tornar sua casa num lar familiar. Primeiro porque ela nunca pensou que moraria ali com sua família. Agora, porém, Quinn já tinha convertido um dos quartos de hóspedes em um quarto para Beth e aquele era o único quarto decorado e mobiliado apropriadamente.

Depois de aceitar sua oferta para nos mudarmos com ela, nós rapidamente decidimos tentar o nosso máximo em tornar aquele ambiente um lar que pudéssemos apreciar. Nós trocamos o seu sofá branco com algo mais prático agora que teríamos crianças barulhentas correndo em volta. Nós até mesmo compramos um painel para TV assim todos os cabos de sua televisão e vídeo games não se tornariam um risco à ninguém. Nós estávamos agora no processo de tornar sua elegante e de certa forma casa de solteira na casa de família que ela sempre quis. Ela nunca mais seria solteira, de qualquer forma.  

– Ah, eu levo isso! – A voz de Quinn interrompeu, encontrando-me na entrada da sala-de-estar e pegando a caixa das minhas mãos, depositando um beijo em meus lábios – Relaxa, amor. Não force seu corpo com caixas pesadas.

– Quinn, são só livros.

– São livros pesados. Carregue as almofadas – ela disse piscando um olho, segurando minhas mãos nas suas depois de colocar a caixa sore outras já na sala. – Como você está se sentindo? – Eu provavelmente ouvia aquela pergunta dez vezes ao dia. Era cativante e igualmente irritante. Mas ela era amável e protetora, ela não podia evitar.

The Donor - FaberryWhere stories live. Discover now