05.

1.3K 88 30
                                    


Demorei para atualizar um pouquinho mais que a melhor amiga da noiva... mas tem uma explicação!!

Então.. quando eu terminei de atualizar a melhor amiga da noiva eu resolvi ir comer para depois atualizar The donor.. Então fui para cozinha fazer bolinho frito( eu não sei nada de cozinha).. resumindo: Um dos bolinho estourou e infelizmente veio óleo quente na metade do meu rosto!! Peguei queimaduras de 1grau. Acho que não fiquei cega por causa do meu óculos. Graças a Deus!! Mas já estou medicada e me cuidando.

Mas como eu não podia falhar com vocês.. aqui estou eu atualizando :)

Espero que gostem!!

Enjoy, Kids!!

The Donor

de wishfxlthinking

Capítulo 5

Rachel POV

– Santana, ande logo, caramba! – Eu gritei para Sant da sala-de-estar, colocando minhas havaianas nos pés.

– Rach, não adianta ficar me apressando quando o que você quer é que a Quinn chegue logo, então fica quieta, cara – ela gritou de volta, pontuando sua sentença com um volume bastante alto.

Beth e Michele me olharam com os olhos arregalados, segurando seus brinquedos de praia nas mãos. Nós tínhamos combinado com Quinn de ir à praia naquele dia, o primeiro domingo após o começo das férias de Beth, e as crianças estavam bastante excitadas. Claro que elas estavam animadas com a simples ideia de ir à praia, mas o que elas realmente queriam era passar um tempo com Quinn. Desde que Beth a conheceu, Michele só tinha escutado da melhor amiga o quanto sua outra mamãe era incrível e ela estava ansiosa para passar um tempo com Quinn.

Eu havia me certificado com Quinn algumas vezes desde sexta para saber se ela realmente estava bem com aquele plano de ir à praia. Eu não expliquei o porquê de eu achar que ela estaria desconfortável com a situação porque eu não queria aumentar seu desconforto ou estar errada sobre minhas conclusões. Eu sabia, porém, que eu não estava errada. Eu não poderia mentir e dizer que eu não tinha refletido sobre sua condição de intersexual, porque eu tinha – mais por curiosidade do que por qualquer outro motivo. Eu não sabia muito o que pensar sobre tudo, eu só esperava que um dia ela se sentisse próxima o suficiente de mim para compartilhar sobre os detalhes de sua intersexualidade. Eu sabia, no entanto, que aquilo seria pouco provável, então eu simplesmente me contentei em apenas pensar sobre o tópico. Enquanto refletia sobre, havia me dado conta que sua condição não me despertava muito mais além da curiosidade – ela não me despertava nem nojo nem excitação. Eu só... não sabia muito o que pensar.

– Mamãe, Quinn chegou! – Eu escutei Michele gritar para Sant; as duas pequenas estavam olhando para fora da janela e viram quando Quinn estacionou em frente ao prédio. Eu imaginei que ela estaria nervosa com o dia de hoje, por isso eu iria tentar e fazê-la se sentir tão à vontade quanto fosse possível. Eu não sabia como eu faria aquilo, mas eu tentaria.

Duas horas depois e nós cinco estávamos chegando na praia. Quinn tinha dirigido o caminho inteiro, apesar da minha oferta para que eu dirigisse por metade da rota. Eu tinha me sentado entre as duas cadeirinhas de criança no banco de trás, pois Santana de acordo com ela ''iria se sentir sufocada'' ali no meio. Em vez disso, ela sentou-se no banco de passageiro ao lado de Quinn, quem ficou em silêncio a maior parte do caminho. O máximo de palavras que ela tinha emitido eram em respostas a Sant ou as pequenas, ou quando se ofereceu para estacionar para que comprássemos alguma coisa ou perguntando a Beth se ela estava enjoada – apesar de ela ter dado a menor um remédio para evitar o enjoo assim que nos encontramos do lado de fora do meu prédio.

The Donor - FaberryOn viuen les histories. Descobreix ara