Me solta!

19 2 3
                                    

P.V Ana

Acordo bem mais cedo que meu horário e vou logo me arrumar. Após o meu banho término de me vestir e vou para o banheiro arrumar a minha cara de tacho. Termino de pentear meus cabelos, que é curto, até o ombro, e castanho escuro.

Na cozinha minha mãe prepara meu café da manhã.

Ana: mãe eu vou pra escola logo, se não eu vou me atrasar! - levanto rápido, dou um beijo na sua bochecha e corro pra escola.

Na escola entro e logo observo um lindo, mais muito lindo mesmo, menino. Ele era loiro, tinha olhos azuis, era bem musculoso, mas a imagem durou pouco, logo vejo os grandalhões vim em minha direção PUTA QUE PARIU! NAO TINHA NADA MELHOR PRA FAZER NAO? Olho eles com uma cara de desesperada e tento correr, mas sou puxando por o 'Lider'

Samuel: ai pequena não precisa fugir só quero que escute uma coisa! - ele segura a gola da minha blusa forte pra cima me fazendo ficar na ponta do pé. - no recreio a gente se ver!

Ele sai e eu fico com medo, mas eu já estava acostumada. Sim ele sempre fazia algo de ruim pra mim no recreio, já me bateu, me humilhou, ele pega minha merenda, me fez cair na fonte, etc. Eu apenas seguir em frente e fui para o jardim da escola. Sentei em um banquinho e fiquei olhando o nada, só sentindo o vento frio da manhã passar pelo meu rosto ah, isso é tão bom podia fazer isso o dia inteiro. Escuto o sinal tocar e ando a caminho da minha sala.

Na sala de aula eu sento no final da sala e abaixo a cabeça esperando o professor chegar na sala. Assim que o professor chega levanto a cabeça e olho pro lado e me deparo com o loiro gato de mais cedo aí merda ele tá mordendo os lábios..aí meu amor não faz isso que eu gamo! Desperto dos meus pensamentos e olho pra frente. A 1º aula passa, a 2º passa e chega a 3º. Eu realmente não estou prestando atenção em nada, só conseguia pensar naquele menino que me encantou só com os olhos.

No recreio eu desço já preparada pra minha tragédia de todos os dias. Sinto uma pessoa me puxar pelo meu braço Samuel! Só vejo ele me puxar pra um fim do corredor e me trancar dentro da sala onde tinha produtos de limpeza.

Samuel: ESPERA AI PEQUENA! VOCÊ VAI SER O PRESENTE DE ALGUÉM! - ele grita e eu apenas me encolho no chão.

Olho ematomas que tinha nos meus braços dele e dos seus amigos que me batia, deixo lágrimas rolarem pelo rosto.

Escuto alguém abrir a porta, olho pra cima e vejo o loiro gato meu deus ELE VAI ME BATER? Me encolho mais e abaixo a cabeça.

P.V Nathan

Depois dos meus "amigos", eu acabei de conhecer eles, dizerem que tem uma surpresa pra mim eu resolvo seguir eles. Entro no quarto e vejo uma "bolinha" de pessoa, quem é ela? Ela é tão pequena. Vou até você e me ajoelho na sua frente.

Nathan: ei..tá tudo bem! Eu não vou te fazer nenhum mal! - olho alguns ematomas no seu braço e fico pensando quem fez isso com ela? - ei..fala comigo! Quem fez isso com você? - falo pegando em algumas de suas marcas e ela recua um pouco.

Ana: foram eles.. - eles ? Eles quem??? Aqueles meus "amigos" - seus amigos.. - ela sussurra

Nathan: oque??? Por que fizeram isso com você?? Eles não tem coração?? - abraço ela. - olha..

Happy End Where stories live. Discover now