Bônus - Malu

5K 148 13
                                    

(PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS)

E para comemorar o dia internacional da mulher nada melhor que um bônus da Malu! Queria muito ter postado este bônus ainda no sabado mas tá em tempo ainda, então vai um recadinho para todas nós, mulheres:

"A Mulher ideal ...

É aquela que é maravilhosa acima de tudo.
Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.

A Mulher ideal ...
É aquela que é simples por natureza.
Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.

A Mulher ideal ...
É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo
lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.

A Mulher ideal ...
É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a
perfeição em todos os seus gestos.

A Mulher ideal ...
É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro.
Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.

A Mulher ideal ...
É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de
menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.

A Mulher ideal ...
É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama.
Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..

Enfim, a Mulher ideal ...
É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um
pedacinho do céu."

Desculpem o atraso! O resto vocês já sabem: VOTEM e COMENTEM!
O grupo no facebook continua firme e forte. Quer fazer parte também? Procure por "Série Pecado" ou deixe seu email aqui que te adiciono.

Vamos ao capítulo. Espero que gostem. Bjos

***********************************************************************************************

Malu

Sabe o que é desejar algo para si no momento em que se põe os olhos? Foi exatamente isso que senti ao ver aquele semideus trabalhando no balcão daquele bar. Loiro, alto (se bem que com meus um metro e sessenta, qualquer um perto de mim era alto), não era sarado, mas tinha um corpo magro, com os músculos nos lugares certos; um rosto lindo, porém com um olhar safado que era acentuado pelo sorriso torto.

Desde então faço com que a Camila vá comigo até lá, quando ela pode, claro, porque tenho que encontrar uma maneira de chamar a atenção desse semideus para mim.

No início eu ia só para observar o comportamento dele. Notei que ele era constantemente cercado por quase, se não forem todas, as mulheres que frequentavam o Bodocó e o que me deixou mais atônita foi o fato dele nunca sair com a mesma mulher duas vezes. Ele recebia bilhetes e olhares constantes e apesar de transparecer timidez, nunca era o escolhido. Ele era quem escolhia.

Aproveitei esse tempo de observação para traçar um plano de aproximação. Se eu chegasse como todas aquelas mulheres que imploravam, sim para mim elas estavam implorando, uma pequena atenção de sua parte eu seria apenas mais uma no meio delas. A Camila me chamava de louca e dizia que eu parecia uma pessoa que ia para a guerra, pois esboçava planos e metas para alcançar meu objetivo.

A primeira coisa que eu fiz foi conhecer o terreno, meus oponentes e meu alvo. Sim. Ele era meu alvo. Delicioso, mais ainda sim um alvo. O primeiro passo foi conhecer os seguranças e descobrir detalhes importantes como seu nome, que me contaram ser Rico. Rico? Devia ser apelido, com certeza. Nenhuma mãe seria louca de colocar o nome do filho de Rico, mas... Vá saber. Descobri também que o dono do bar era padrinho dele e que o outro rapaz, que por sinal também era lindo, mas não havia chamado tanto a minha atenção quanto o outro, era irmão do meu alvo e se chamava Marcelo.

Puro PecadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora