Capítulo 07

3.9K 156 26
                                    

(PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS)

Demorou mais chegou!

Aí está o Rico!!!

*************************************************************************************************************

Rico

Atravessamos o saguão do aeroporto, passamos pelas portas automáticas e puxei Malu em direção ao estacionamento privativo dos funcionários, onde Goulart permitiu que eu deixasse meu carro. Assim que ia apresentar o voucher com a liberação que o Goulart havia me dado, Malu me deu um puxão que me fez dar a volta e olhar para ela.

- Rico eu tenho que voltar. Minha mala... Ela ficou lá... Só agora que eu lembrei que o tal cara ia revistar minha mala... Rico, por favor, vamos lá comigo. - Sorri para ela, achando graça do desespero que estava estampado em seu rosto.

- Linda, eu não ia te deixar sem sua mala. Quando disse que estava tudo sob controle era verdade. Sua mala já se encontra dentro do porta malas do meu carro. Vamos, agora? - estendi a mão a ela que no mesmo instante segurou.

- Ah, graças a Deus. Tem uma surpresinha para você lá dentro. - me respondeu Malu, dando uma piscadinha para mim.

- Você e essas suas surpresas, linda, sempre me matam do coração.

Rindo entramos na área do estacionamento e pegamos meu carro, cujas chaves já se encontravam na ignição. Olhei-a antes de ligar o carro e partimos para o endereço que ela tinha me dado no bilhete.

Fomos conversando. Malu me contou histórias da avó dela, que era a pessoa que tinha ido ver. Apesar da distância entre o aeroporto e o motel nem notamos o tempo que gastamos para chegar. Parei o carro na recepção do motel e no mesmo instante que abaixei o vidro do meu lado, Malu subiu em meu colo e foi logo falando para a recepcionista:

- Oh, olha aí que eu fiz uma reserva para a suíte oriental. Verifique se já está disponível, sim? - e deu um sorriso sacana para a mulher, que provavelmente estava parada nos olhando igual boba; pois Malu me deu um beijo descarado e voltou a olhar para a mulher com uma cara de atrevida. Se você me perguntar como ela era não saberia te responder. Só a olhei de relance quando abri o vidro. A mulher então respondeu para a Malu com uma voz fria:

- Você reservou no nome de quem?

- No meu mesmo. Maria Luiza Andrade. Reserva das dezesseis até as vinte e duas horas. - ele respondeu friamente.

O que? Espera! Ela tinha feito uma reserva de seis horas? Em uma suíte Oriental? Eu não cansaria de repetir que essa garota ia me deixar louco. Não conseguia deixar de olhar para ela que ainda estava em cima de mim esperando a confirmação da recepcionista.

Depois de alguns minutos ela passou uma chave para Malu, que voltou a se sentar no banco do passageiro. Só nesse momento eu olhei para a mulher e entendi o porquê minha garota tinha feito àquela cena. Ela olhava para mim com cobiça e se inclinou na janela do seu guichê para me explicar onde era a suíte.

- Você vai seguir direto aqui e na segunda ruela virará à direita. Basta seguir a numeração depois. - e me deu uma piscadela. Isso já tinha acontecido comigo várias vezes, mas agora me incomodou. Respeito parece que estava passando longe.

Balancei a cabeça para espantar os pensamentos e pus o carro em movimento, seguindo as indicações da recepcionista. Localizei o box da suíte e entrei na garagem, descendo do carro e apertando o botão para fechar o portão. Malu também já havia descido do carro com a vermelha nas mãos e me esperava perto do porta malas.

Puro PecadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora