4 - New Reality.

49.6K 2.5K 7.8K
                                    


"Até onde eu saiba, o melhor já passou, e o pior está por vir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Até onde eu saiba, o melhor já passou, e o pior está por vir. Será que é suficiente continuar esperançosa quando todos já desistiram? E eles dizem: Eu detesto dizer 'Eu avisei', mas eles amam dizer que me avisaram. — Paramore (Told You So)."

Justin Bieber's Point Of View.

13 de fevereiro de 2017.

10:43 a.m.

Toronto, Ontário - Canadá.

— Dylan, se você continuar assim, o Zac vai literalmente matar você. — Vejo ele apanhando feio do irmão, porra. Eu simplesmente detesto quando venho ver os seus treinos e não rende nada, pois vejo o quão fracos e incompetentes eles estão agora.

Mesmo que eu tenha muitas tarefas de grande importância, não gosto de ignorar as aulas dos gêmeos, pois são essas mesmas aulas que vão transformar eles no futuro da nossa Máfia amanhã.

Os meninos no geral tem três professores para as aulas especificas: Ryan Buttler, Charles Somers e Christian Beadles. O Butler é responsável pelas aulas teóricas, ele é realmente um crânio, pois estudou sobre diversos assuntos e sabe um pouco sobre tudo. Beadles e o Somers se dividem nas aulas práticas. Desde luta e defesa pessoal, até natação, tiro ao alvo, corrida ou seja o que for. Eles são pagos para exigirem o máximo dos meus filhos e puxarem ambos até os seus limites, para que quando eles cheguem ao mundo lá fora, a queda não seja tão grande.

— PAI! ELE QUEBROU A REGRA! — O Zac berra quando o Dylan literalmente ergue o joelho e o acerta nas bolas, o fazendo recuar com tudo, pondo ambas as mãos sobre o seu membro.

— Não, ele apenas foi mais inteligente do que você, simples. — Suspiro e dou mais uma tragada no baseado que eu tinha em mãos, vendo o sangue de ambos no chão, sujando o ginásio da ala leste do enorme centro de treinamentos que temos nesse palácio em que vivemos.

— Senhor Bieber. — Um dos meus homens fala ao entrar na sala, fazendo com que os treinadores e outros fiquem quietos aqui dentro, esperando para que eu responda ou para que ele dê sua maldita mensagem e não desperdice mais o meu tempo.

— Sim?

— O médico chegou. — E eu apenas concordo, vendo que ele sai de forma rápida, não querendo ficar aqui por mais tempo do que o necessário.

Eu tenho diversos médicos que são contratados especialmente e exclusivamente para a minha família, inclusive esse que acabou de chegar, que é especializado na questão da fertilização. A puta que eu tenho em casa terá um médico diferente agora, do que o que a acompanhará na gestação e o médico que realizará o parto dela no final, me dando o maldito bebê que eu preciso.

— Eu vou sair e espero os dois prontos em meia-hora, me esperando na entrada da mansão. — Não preciso nem falar que os dois melhoram a postura, me olhando e parecendo querer fazer uma pergunta, mas com medo disso. Ótimo.

Criminal BloodOnde as histórias ganham vida. Descobre agora