Capítulo 14 - O Entrelaçar

1.1K 119 14
                                    



  Chegamos a Suna e eu só pensava na roupa que iria para o casamento. Passei muito tempo experimentando as minhas roupas e não gostava de nada. Fui em inúmeras lojas e nada era o que eu realmente queria.

  Um...

  Dois...

  Três dias e nada, nada me agradava...

  Uma semana... e nada. Eu já tinha desistido de procurar o que usar.

  Era noite já e eu estava em meu quarto sentada na cama com milhares de roupas em volta. Kankuro, que percebera como eu estava aflita, entrou em meu quarto e veio falar comigo:

- Temari, porque esse desespero com roupa? Você não precisa disso, olhe quantas você tem.

- Eu só... Só queria ficar bonita numa ocasião como esta. – Disse exausta em pensar sobre isso.

- Ora, Temari, e você lá precisa de tudo isso? Parece até que quer chamar atenção de alguém. – Kankuro disse, ficou pensativo, me encarava e voltou a falar. – Pera aí, o que está acontecendo?

- O que? Oh Kankuro... – Levantei da cama, pegava minhas roupas e terminei a frase, mas não conseguia encara-lo. –N-não tem nada acontecendo, me ajude com a roupa apenas. Que bobeira.

- Que tal está aqui? Simples e bonita. – Kankuro pegou uma saia azul escura, cintura alta, era justa e ia até um pouco a baixo de meu joelho.

- Hm... E vou usa-la com o que? – Respondi pensativa.

- O que tem aí na sua mão? – Kankuro disse apontando a pilha de roupas que eu havia pego para guardar.

  Coloquei as roupas na cama de novo e separamos algumas, experimentei todas e Kankuro me ajudou a escolher uma camisa social branca. Me agradou muito, não imaginava que Kankuro poderia me ajudar com isso.

- Olha só, simples e bonita, gostou? – Kankuro perguntou e sorriu para mim.

- Gostei sim, realmente, você tem bom gosto. – O elogiei.

- Haha, eu sei. – Disse Kankuro convencido, levantou-se da cama e continuou. – Vocês mulheres se preocupam demais.

- E você? Vai com que roupa? – Perguntei curiosa.

- Ah, qualquer uma. – Eu nem consegui interroga-lo de novo e ele já havia saído do meu quarto.

***  

  Finalmente chegamos a Konoha. De longe avistávamos os portões da vila, alguns shinobis de outras vilas faziam a escolta do portão principal, avistamos alguns de Suna por ali também. O Hokage pediu para as vilas parceira de Konoha que ajudassem com o casamento de Naruto e Hinata, afinal, todos os amigos do casal eram grandes shinobis de Konoha e Kakashi tinha que pensar na segurança de todos.

  Fomos ao hotel que sempre Kakashi reservava para nós e deixamos nossa bagagem, acabamos encontrando todos os Kages e fomos todos juntos para o casamento.

  Shizune estava na porta do local onde seria o casamento, ao lado de uma grande placa escrita "Recepção de casamento Uzumaki – Hyuuga". Todos os Kages estavam ali e Shizune nos disse:

- Que bom que vieram! – Sorriu e continuou. – Vou guia-los para a mesa de recepção.

  Meus irmãos e os outros Kages acompanharam Shizune para a mesa de recepção que ainda não tinha sido posta. Eu olhei para os lados e percebi uma outra entrada para o casamento, talvez aquela fosse a entrada dos noivos, tinha um grande tapete na entrada, um arco enorme de flores, mas não existia ninguém naquela entrada e nem nada escrito, então fui por ali e pelo jeito ninguém percebeu.

Duas VilasWhere stories live. Discover now