Capítulo 2 - O Sonho

1.8K 121 22
                                    


  Acordei com o Kankuro me chamando, eu respirava ofegante, não conseguia entender o que tinha acontecido. "Foi um sonho", pensei.

- Temari! Que sonho foi esse que você gritava "SHIKAMARU! SHIKAMARU!"? Acordou ofegante, na verdade não sei se quero saber – Kankuro perguntou com um tom de deboche – Acabei de chegar e ouvi você gritando, fiquei preocupado. – Completou me olhando com cara de dúvida.

- Eu tive um pesadelo, isso sim! Devo estar realmente muito preocupada, meu coração está saindo pela boca – Assim que terminei de responder, peguei o copo d'agua que costumo deixar no criado-mudo, próximo a cama.

Kankuro sentou-se ao meu lado na cama e colocou sua mão sobre minha testa, ele adorava me irritar e se fazia de durão, mas era extremamente carinhoso e preocupado comigo e com Gaara. Tirou sua mão de minha testa, falou:

- É, você não está com febre. Como foi o sonho? Porque acha que está preocupada? – Ele realmente parecia com dúvidas.

- Depois daquela reunião com a Aliança Shinobi, você não percebeu como Shikamaru estava estranho? Eu estou pensando nisso desde o minuto em que saímos de lá. – O respondi colocando o copo em seu lugar. – Tem alguma coisa acontecendo, tenho certeza disso.

- Por isso você deu um tapa no Shikamaru? Por causa de uma suposição? HAHAHAHA, você é maluca mesmo! – Kankuro me respondeu dando risada, mas parou logo que viu minha feição brava.

- Eu não estou brincando, tem algo acontecendo, como você não percebeu? Konoha está escondendo algo. – Respondi já nervosa.

- Calma, se você tem tanta convicção disso, converse amanhã com Gaara e vá você mesma investigar isso, eu acredito na sua intuição, sei bem como você é boa nisso, e tenho certeza que ele irá lhe apoiar. Agora tente descansar, já está tarde. – Me respondeu se levantando, então eu deitei de novo, ele pegou meu lençol e fez questão de arruma-lo em cima de mim novamente, para ficar mais confortável...- E eu ainda preciso tomar um banho. – Concluiu se cheirando e fazendo uma cara engraçada.

- Boa noite! – Respondi dando um sorriso, Kankuro devolveu meu sorriso e foi tomar seu banho. Virei-me e voltei a dormir.

 ***

Acordei cedo, mas o Gaara já não estava mais em casa, queria falar sozinha com ele. Troquei-me, comi algo e me apressei para encontrá-lo. Essa hora da manhã ele gostava de ficar pensando na vida no terraço do prédio do Kazekage, fui diretamente pra lá.
Assim que cheguei, ele sentiu meu chakra e já me chamou:

- Temari! Queria mesmo conversar com você! – Disse isso ainda de costas e permaneceu.

Pelo jeito ele já sabia até o que eu iria dizer, não perguntei, mas acho que ele me ouviu na noite anterior conversando com Kankuro. Então me apressei em dizer:

- O Shikamaru está escondendo algo. – Falei com ele ainda de costas para mim.

- Sim. Deve ser sério, tendo em vista que ele deseja agir sozinho. Você vai descobrir o que é, Temari? Use quantos homens achar necessário. – Gaara me disse tudo com a convicção maior que a minha, com certeza ele percebeu tudo assim como eu. Shikamaru estava agindo estranho, e nós o conhecíamos muito bem.

Fiquei surpresa em ver que Gaara concordou em me deixar liderar essa missão que eu mesma "inventei", ele também parecia preocupado com isso, me autorizou a levar quantos shinobis eu quisesse, isso é sinal que não estava errada desde o começo. Então perguntei por desencargo de consciência:

Duas VilasWhere stories live. Discover now