ENSINANDO OCLUMÊNCIA

1.6K 149 71
                                    

           

Pouco antes do Natal, Gui chegou na casa de Hydra anunciando que Shacklebolt tinha sido encurralado por comensais da morte e estava fugido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pouco antes do Natal, Gui chegou na casa de Hydra anunciando que Shacklebolt tinha sido encurralado por comensais da morte e estava fugido.

- Como? – Perguntou Hydra

- Ele disse que o nome, o nome dele, de Você-sabe-quem, eles usaram uma azaração TABU, é assim que eles rastreiam as pessoas que se opõem abertamente a ele! Usar o nome dele rompe os feitiços de proteção, provoca uma perturbação mágica.

- Ai meu Deus! – Disseram Hydra e Peter, chocados.

- Agora que impuseram um Tabu ao nome, qualquer pessoa que o diga é rastreável, é um modo rápido de encontrar membros da Ordem, não acham? – Perguntou Gui.

- Sim, é engenhoso de fato... - Disse Peter.

- Ehu nunqui ia imaginaar – Disse Fleur.

- E o pobre do Schacklebolt, está fugido então? – Perguntou Hydra.

- Sim, mas está seguro, não se preocupe, você só não vai poder deixar ninguém novo entrar na sua casa, sem o fiel do segredo por perto – Disse Gui.

Perto do Natal, Hydra e Peter decidiram passar em casa, já que não poderiam tirar Libra de lá, junto com a família de Peter e a de Tonks, a família de Abbas também iria para lá, mas sem Shacklebolt por perto, seria impossível que Hydra pudesse passar a localização da casa sem o fiel do segredo falar, então Abbas viria sozinho. Ela passaria no dia de Natal na Toca para entregar os presentes de todos, já que os Weasleys iam passar o Natal lá, mas estranhamente ela descobriu que Fleur e Gui pediram para não participar, disseram que iriam passar o Natal como primeiro feriado de casados, sozinhos em casa.

Alguns dias antes do Natal, Hydra ficou sem um ingrediente para a receita de torta que estava tentando fazer com sua tia Andrômeda, então foi até a casa de Gui e Fleur ver se eles tinham.

- Fleur, está aí? – Perguntou ela na porta da casa.

- Sim, oi Hydra! – Disse ela em Francês na porta, estranhamente, não deixando a menina entrar.

- Oi, eu queria saber se vocês tinham um pouco de mel, eu fiquei sem...

- Claro, claro, vou pegar para você – Disse Fleur indo fechar a porta, mas Hydra a interrompeu.

- O que está acontecendo? Vocês estão em perigo? – Perguntou ela.

- Não, não é isso...

- Fleur, você sabe qual é a senha dessa semana?

Hydra ficou em choque, a voz e o rapaz que surgia atrás dela era Rony Weasley.

- Ron? Você está aqui? – Perguntou Hydra surpresa.

- Droga... – Disse Rony.

Fleur deixou Hydra entrar explicou muito sem graça como esteve escondido acampando com Hermione e Harry e os deixara e agora não conseguia mais encontrá-los.

A Batalha Final - Livro 6 (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora