Adeus Alice

245 13 0
                                    

Narrador ***

Alice abriu os olhos devagar, sentindo uma ardência nas vistas. Sua pele estava suada, seu corpo preso, ela mal podia se mexer devido as amarras fortes.

Alguns flashs a fizeram lembrar o porque de ela estar ali e naquela situação. O ódio invadiu Alice a fazendo se mexer pouco e gemer de dor e incômodo devido a força depositada nas cordas.

Alice bufou frustrada e olhou a sua volta vendo que estava em um quarto que parecia não ser usado por ninguém. Uma sombra se aproxima da porta e Alice imagina ser Harry. Ela nem sequer pode passar a língua sobre os lábios ressecados. Uma fita a impedia de fazer tal ato. Outra sombra surge na fresta da porta e Alice sente seu sangue pulsar.

Harry escancara a porta e Alice tem a visão dele e de Christian. Ele sorri divertido e se aproxima.

- Harry não precisava pegar pesado nas amarras. - ele diz analisando a garota.

- Mesmo assim, é melhor prevenir do que remediar. Bom, Alice faz tempo que não te vejo meu anjo. - ele passa a mão sobre a bochecha da jovem que recua. - Não gosta mais do meu toque?

Christian se abaixa e tira a fita da boca da jovem tentando não machucá- la mas falha por estar grudada de verdade.

- Por que ao invés de ficar de joguinho, as bichinhas não resolvem dar um tiro na minha cabeça? - ela encara os olhos sem vida de Christian.

Ele sorri sarcástico.

- Você é apenas uma intervenção e devo dizer que ninguém vai notar sua ausência. Relaxe, daqui uns meses o Iml vem ver o que cheira mal. - ele responde e então Alice o olha com ódio.

- Vai fugir das responsabilidades? Aviso então desde já que assim que eu morrer, vocês não terão paz. - ela diz com ódio.

- Aah essa fita fica bem melhor aqui. - Christian põe a fita sobre a boca da garota.

- O que faremos? - pergunta Harry

- Vamos embora. Ja pegou tudo? - perguntou Christian e Harry concorda com a cabeça. - Adeus Alice.

Christian sai sem nem olhar para trás. Harry a olha uma última vez e seus olhos demonstram arrependimento mas Alice não está nem ai pra isso. A porta se fecha e Alice tenta se mover. A fita já está mais frouxa e apenas umidecendo os lábios ela consegue se livrar da fita. A jovem dobra sua perna e tenta aproximar a mão do tornozelo com dificuldade e quando põe a mão dentro da bota tira um mini canivete. Niall disse que seria útil em horas difíceis e ele estava certo. Ela então arrumou o mesmo na mão e começou a raspar as amarras cortando a corda. Uma meia hora depois ela finalmente liberta os braços e então se levanta guardando seu canivete e passando a mão sobre os pulsos.

- Malditos. Eu avisei que era melhor o tiro. - ela abre a porta e sai

Devagar sem fazer barulho e então ela vê uma saída de emergência e corre até a mesma. Empurra e desce as escadas até os fundos do prédio de Harry e então sai , ela estava sem celular, sem sua chave do carro.
Mas lá estava seu carro parado do outro lado da rua, ela pensou, pensou e começou a procurar uma pedra, quando achou, foi até seu carro. Estava bem escuro o que mostrava que estava muito tarde.

Alice olhou para os lados da rua e não viu ninguém e então lançou a pedra contra o vidro do carro e agradeceu por não blindar os vidros a uma semana atrás. Ela enfiou a mão na janela e abriu a porta.

Entrou no carro e achou no porta-luvas a chave reserva. Não adiantaria chamar um chaveiro? Não porque até o dinheiro dela foi tirado do bolso dela. Alice ligou o carro e dirigiu até a sua casa. Vários carros estavam parados na entrada e Niall estava falando com uns homens.

Ela desliga o carro e desce do mesmo e então Niall a vê. Ele corre até ela e a abraça forte.

- Onde diabos você se meteu? Me preocupei com você Alice. - ele disse e ela apenas o beijou.

- Eu tive uns problemas. Mas nada que uma lição ensine a eles quem eu me tornei. - ela diz e Niall a encara confuso. - Fui sequestrada mas ta tudo bem. Olha vou tomar banho ok. E meu celular também foi levado.

- O importante é que você está aqui e bem. Vou dispensar eles e depois vou cuidar de você. - Niall disse e ela concordou e entrou.

Alice foi direto para o chuveiro e começou a pensar em algo que fizesse Harry e Christian acharem que o plano tinha dado certo.

Ela estava feliz por saber que Niall se preocupou com ela. Mesmo ela tendo mentido, mas ela precisava. O importante era que ela estava pronta para o pior, pronta para enfrentar quem era o amor dela e se tornou seu mais novo inimigo.

Deep LolitaМесто, где живут истории. Откройте их для себя