Mudanças?

2.1K 109 5
                                    

Lembrando que continua no flash back::::::::

A viagem foi longa, o caminho todo em silêncio , uma vez ou outra o homem trocava algumas palavras com seus ajudantes . Assim que o carro parou e a porta se abriu, tive a visão de uma casa enorme, o céu estava prestes a amanhecer.

Desci do carro abraçada com meu urso, olhei a volta e eu não tinha a menor ideia de onde eu estava e não dava para fugir. Era uma rua grande com muitas árvores e casas demasiadamente enormes . Ele andou e me pediu para segui-lo, entramos no jardim da casa. Era tudo lindo, uma casa com jardim cheio de rosas, não parecia que ele morava ali, assim que entramos na casa me surpreendi mais ainda, os móveis eram todos impecáveis, salas e mais salas e portas que deviam dar para alguma cozinha ou algo do tipo e uma escada imensa, eu jamais vi algo parecido na vida e jamais imaginei chegar perto de algo assim antes, pois eu era pobre e o máximo que cheguei a ter de pessoas ricas foi ganhar umas roupas usadas. Parei de frente para a escada como o homem pediu e ele chamou alguém.

- Lily venha aqui. - uma garota morena com vestido vermelho apareceu- leve essa gracinha para cima e um banho bem dado nela. Depois coloque nela aquele avental azul e a mande para minha sala de operações.

Sala de operações? Como assim?

- Sim senhor Jhonson. Vem - ela pegou em minha mão e subimos as escadas.

Passamos por umas cinco portas, até pararmos em uma toda branca, ela abriu e entrou me puxando, era um quarto muito chique. Uma enorme cama encostada da janela, um guarda roupa branco com puxadores pretos , uma estante com uma televisão e um banheiro. A garota pegou um avental e uma touca usada em pacientes de hospital, e uma peça de roupas íntimas, ela me deu uma toalha e disse para mim tomar um banho. Não pude fechar a porta pois ela ficou me observando, ela mandou eu me lavar bem com uma bucha que tinha no box.

Após o banho, me sequei e vesti o que ela mandou. Descemos as escadas e fomos em direção a uma porta preta . Ela bateu na porta e entrou me puxando. Estava meio escuro, era um corredor, aos poucos foi clareando muito. Era uma sala com um holofote de luz branca forte acima de uma maca, uma mesa com vários objetos, dentre eles uns pontiagudos que me causaram arrepio.

Ele me deitou na maca e me amarrou e disse para a garota ir embora. Assim que ela se foi, ele me observava de todos os ângulos, até que foi a mesa e pegou uma seringa com um líquido incolor e injetou em meu braço  . Não contive o grito pois senti uma dor horrível , ele observava algumas coisas e minhas vistas foram pesando cada vez mais até que apaguei por completo.

......

Assim que acordei, eu estava do mesmo jeito, exceto por algumas dores em algumas partes de meu corpo, minha cabeça doía tanto que parecia que ia explodir. Eu não lembrava de nada.

Deep LolitaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora