O início de um plano homicida

549 23 4
                                    

Uma semana depois***

Alice tinha conquistado a confiança de Zayn, ele acreditava nela de olhos fechados. Mas bastava ele sair para ela ir planejar com Niall uma forma de destruir o tão poderoso Malik.

Zayn dormia em sua enorme cama, que passará com Alice. Ele estava começando a gostar dela de verdade mas para Alice o que importava era a vingança pela morte de Jhon.

A jovem ja havia tomado banho em seu quarto, vestiu sua calça legging preta, seu cropped branco e sua jaqueta de couro preta. Pegou um tênis da adidas com uns detalhes em dourado e um par de meias e calçou.

Deixou seus  cabelos castanhos escuros soltos e pegou um cachecol cinza. Estava muito frio por mais que ainda fosse manhã, a jovem foi até o quarto de Zayn e ele estava ja de pé.  Estava apenas de cueca e ao telefone, Alice empurrou a enorme porta branca e entrou no quarto.

" Eu vou dar um jeito.  Dentro de algumas horas estou ai." Ele disse e desligou.

– Trabalho? – perguntou Alice passando as mãos pelos braços de Zayn e o mesmo segurou seu pulso forte fazendo ela parar. – Desculpe eu esqueci.

– Alice esta tudo bem, só não repita. Bom, eu tenho que fazer uma viagem de última hora mas em breve estarei aqui. Apenas um dia e eu volto. – ele responde e toca o rosto da jovem

Ela se aproxima o suficiente e cola seus lábios ao dele.

– Vou sair hoje, vou fazer umas comprinhas. – ela diz e olha para baixo.

– Quer dinheiro ? – ele caminha até sua calça e pega em sua carteira um bolo de dinheiro e entrega a ela.

Alice ficou meio sem graça mas aceitou o dinheiro. Zayn deu um beijo rápido em seu lábio.

– Zayn é muito dinheiro. Eu não preciso de tudo isso, só um pouco bastava. – ela diz e ele apenas caminha até o banheiro.

– Aproveita, só isso e vá com o Niall. Confio mais nele do que nos outros que te secam a todo instante . – ele responde e liga o chuveiro.

– Obrigado. Boa sorte hoje.

Ela diz e ele a encara sorrindo.

– Eu nem preciso que me deseje algo que eu tenho. – Alice apenas sai andando e revira os olhos.

A jovem desce as escadas. Enfia o dinheiro no bolso da jaqueta e vai até o mini balcão com bebidas e observa atenta. Encontra uma garrafa de Johnnie Walker e pega um copo e põe dois cubos de gelo e coloca uma dose média de uísque. 

– Escocês? Ótima escolha. – disse Niall.

– Eu também acho. Quer? – ela oferece e ele recusa.

– Não posso beber em serviço.  – ele diz e ela da de ombros e vira o copo rapidamente.

– Vou precisar de você hoje. Eu disse ao Zayn que ia fazer compras. – ela diz enquanto põe mais uísque no copo. – Ambos sabemos que é mentira mas ele não precisa saber o que vou fazer certo?

Ela pergunta e ele concorda. Alice vira novamente o líquido que desce por sua garganta causando um ardor.

– Vamos? – ela pergunta e põe o copo sobre a mini bancada e ele a segue porta a fora.

Melissa ouviu tudo e achou melhor dar um jeito de chantagiar Alice com isso.

Niall e ela saíram no sw4 preto rumo ao hospital central de emergências. Alice tinha algo em mente e isso requer muito dela e de seu parceiro.

Ela estava pensando no banco do passageiro do carro quando sente uma mão quente em sua coxa e nem precisa de esforços para imaginar quem é.

Ela reconheceria o toque em qualquer lugar no mundo. As mãos de Zayn são mais frias e as de Niall são quentes.

Deep LolitaWhere stories live. Discover now