A vingança é um prato que se come frio

425 19 1
                                    

Alguns dias depois.....

" Não quero saber se vai precisar gastar mais dinheiro. Eu tenho a droga do dinheiro, só quero que encontre algum deles. " Alice diz brava e desliga a chamada jogando seu celular sobre a mesa.

Ela andava de um lado para o outro no escritório. A jovem vestia uma camiseta cinza e uma calça jeans rasgada, sua bota preta de couro dava a seu look, um estilo despojado e ao mesmo tempo não muito feminino. 

Mas ela estava pouco se importando pra essas baboseiras. Alice já estava a dias estressada, a mesma havia pedido ao grupo de seguranças particulares que encontrassem sua mãe ou algum de seus irmãos. 

Mas a resposta era sempre " Senhora estamos fazendo o possível. " ou então " Dona Alice já gastamos mais do que podíamos " ou a pior de todas " Não temos nenhuma pista de onde possam estar seus irmãos".

E Alice estava furiosa, ela já havia dito que queria reencontrar a mãe e os dois irmãos mas seus seguranças eram tão imprestáveis a ponto de não conseguirem localizar uma senhora e dois filhos pobres.

Alice sabia a questão financeira da mãe que agora estava viúva graças a filha vingativa. Mas Alice fez apenas um favor a eles matando o próprio pai.

Niall entra pela porta com uma pasta.

– Por favor me dê uma notícia boa. – ela diz e passa a mão nos cabelos desgrenhados.

– Eu tenho uma notícia mista. Nem boa e nem ruim.  – ele diz segurando a pasta.

– Deixe eu ver isso. – Alice estende as mãos e pega a pasta.

Ela começa a folhear as páginas e para em uma com imagens. Alice sente seus olhos encherem de lágrima.

Era sua mãe.  Simples como sempre, exatamente como ela se lembrava.
Os cabelos estavam desgastados por conta do tempo, a pele já envelhecia e como sempre, a mãe dela usava um vestido simples.

– Amor está tudo bem? – Niall pergunta se aproximando.

– Niall é ela, minha mãe.  Onde está foto foi tirada? – ela pergunta.

– Na cidade. Ela estava com um garoto. – ele responde e olha as imagens.

– Eu quero ver ela.

Alice diz e fecha a pasta.

– Ai que vem a outra parte da notícia mista. – Niall coça a nuca.

– Como assim?

– Alice senta. – Niall diz e ela se afasta.

– Eu sou forte o suficiente para uma notícia ruim Niall. Pare de me enrolar e fala logo. – ela diz e Niall raspa a garganta.

– Sua mãe foi encontrada morta quatro horas depois de terem tirado esta foto. – ele diz e abaixa a cabeça.  – Eu sinto muito amor....

Alice encara o nada sem acreditar no que ouviu. E quando a ficha cai, ela segura firme o vaso de rosas que estava sobre a mesa e o arremessa contra a parede. Ela respirava rápido demais, parecia ter um ataque de pânico, a mesma olhou para Niall .

– É brincadeira né?

Niall permaneceu quieto e então Alice começou a jogar tudo no chão.  Quadros, livros, pastas, papéis, vasos e nem mesmo as bebidas ela perdoou.

Uma empregada entrou na sala assustada com uma pá e uma vassoura. 

– Sai daqui agora. – Alice gritou e a moça assustada saiu.

– Alice meu amor. Senta. – Niall tentou mas ela se afastou.

– Eu vou matar o desgraçado. Quem foi? – ela pergunta.

Deep LolitaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu