17♡

247 22 8
                                    


(Publicado de novo)

...

Oi migos.♡ Finalmente,depois de séculos, tenho todas as condições possíveis para escrever e postar um capítulo novo (longo e mais bem trabalhado) de Estigma. Obrigada pela espera e compreensão. Fico feliz de ver que ainda há pessoas interessadas em ler esta crappy fic! [Admito que estou tentando melhorar minha escrita]  Amo vocês!!! 😍😚💕💕

} imagem da mídia { - não acham que ficou legal como foto de capa? Creio que expressa bem a vibe da história.

Ok....chega de conversa..tenha uma boa leitura! ^-^

/ / / / / / / / / / / / / / / / /

(Resumo do cap. anterior) -

Yoongi havia despejado toda a verdade sobre sua vida à Jungkook. De repente e num momento bastante trágico pelo o qual teria de ultrapassar com muita paciência.

Yoongi estava com receio. Receio de que seu namorado pensasse que não podia mais confiar nele. Bem....o rapaz tinha todos os motivos para isso mas...mesmo assim..Yoongi não queria perder Jungkook de jeito nenhum. O conhecia por pouco tempo,porém ganhou uma atração e nutriu um amor tão grande pelo pequeno que não podia suportar a idéia de viver sem ele. Ou de viverem juntos num clima de desconfiança.

Assim...Yoongi decidiu contar toda a verdade. Pelo menos desse jeito poderia ter uma genuína esperança de que o outro o entedesse e decidisse assim lhe perdoar. Afinal ele tinha-lhe omitido aqueles assuntos , porque o queria poupar de seus problemas,simplesmente porque o amava.

Sempre pensava profundamente em como gostava de o agarrar e guardar em um potinho, protegê-lo de tudo o que pudesse....o queria fazer, pois o rapaz era tão precioso...

Se amamos alguém, nos sentimos movidos a proteger essa pessoa com tudo o que temos, sem poupar força nenhuma, e assim nos momentos íntimos, podermos dar-lhe uma pontinha do nosso enorme amor genuíno que sentimos.

Às vezes não cabe no peito.

Em japonês, o símbolo para amor significa, proteger com toda a garra e força o amigo do coração,que possivelmente significa "o amado".

E Yoongi estava disposto a por aquilo em prática.

Porém,somente se Jungkook ainda o quisesse.

Era o que o rapaz mais esperava.

- -- - - -- - -- - - - - - -

Yoongi chorava como uma criança nos braços de Jungkook.

Sentia-se totalmente desnorteado.

Tinha se tornado um órfão de mãe e pai.

Não iria ser fácil continuar.

Jungkook podia sentir sua dor. Era sensível demais.

Claramente o podia entender. Sabia que o rapaz só tinha-lhe omitido coisas de sua vida..para o bem dele. Para o não preocupar.

Jungkook abraça mais forte Yoongi e lhe diz que o ama apesar de tudo. Nunca o ia deixar de fazer. E estava ali para o confortar.

Yoongi sorri. Por dentro e por fora.

Sua tia Min assiste à tudo com um grande sorriso nos lábios...e lágrimas nos olhos.

- - - - - - - - 

Jungkook ficou o resto do dia com Yoongi e a tia dele.

Nas próximas horas , decorreu o momento fúnebre e a última despedia de Yoongi a seu pai.

E s t i g m a | myg+jjk *(finished)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora