4° parte : Acaminho de um certo lugar

486 28 4
                                    

Hidan ak

Quando acabou aquele certo probleminha com aqueles Anbus,  felizmente lembramos de pegar o pergaminho quando estávamos indo para outro lugar, para poder resolver os assuntos do Kakuzu, que eu ainda não sabia oque era, mais aposto que tem haver com dinheiro, disso tenho certeza.
Estavamos bem longe do local em que lutei com aquele Anbu inútil, eu que carregava o pergaminho nas costas e Kakuzu não carregava nada..
- Ei Kakuzu !? - Disse parando de andar um pouco, e coloquei o pergaminho que era grande no chão - Agora é a sua vez de levar ! Já estou cansado e minha costa ta doendo !
- Leve você Hidan ! Já vamos parar para descansar e comer. - Disse ele ainda caminhando e não olhou para mim.
- Mais Kakuzu isso é muito pesado ! - Falei com cara de cansado, para ver se ele pegaria o pergaminho para levar.
- Anda logo Hidan ! - Ele disse virando de frente para mim, parando de andar por um momento, e depois de alguns segundo após dizer isso, voltou a olhar para frente apontando o dedo em direção de um lugar para comer, que era um tipo de lanchonete no meio de uma floresta, muito normal isso por aqui - Já vamos parar para comer, ai você descança !
- Mais Kakuzu... Isso aqui é pesado sabia ! - Falei olhando para ele, que estava de costas pra mim.
- Não importa Hidan apenas leve, e vamos logo! - Falou andando novamente.
- Poxa vida em ... Também não sei porque o Pain não vem faze esses trabalhos!  Só quer ficar de boa, enquanto agente tem que se fuder aqui ! Folgado ! A Konan é outra também que não faz nada ! Só quer ficar com Pain ! Puxa saco ! Dois folgados que até agora não vi eles fazendo missão nenhuma ! - Falei isso resmungando e colocando o pergaminho nas costas, e correndo atrás de Kakuzu que já estava longe.
Corri até que o alcancei, e andei lado a lado com ele, até que depois de um tempo chegamos na "lanchonete", e nos sentamos em uns banquinhos de madeira que estavam lá fora, tirei aquele pergaminho das costas e coloquei ele no chão.
- E aí Kakuzu ? Oque você vai querer ? Eu vou querer um ramem ! - Disse olhando pra ele.
- Vou querer o mesmo ! - Ao dizer isso chamou a senhora que estava cuidando do lugar, e fez o pedido por nóis dois - Dois ramem, os mais baratos que tiverem ! - Esse Kakuzu não muda mesmo.
- Está bem ! Logo o trago aos senhores. - Disse a senhora se retirando.
- Ei Kakuzu olha ali ! - Apontei para dentro do lugar, que tinha um pequeno enfeite feito de argila - Esse enfeite lembra o Deidara, por ser feito de argila ! Só falta explodir o lugar ! - Disse dando uma pequena risada de canto.
- Será que alguém ja voltou para o esconderijo ? - Disse Kakuzu olhando pra mim.
- Acho que sim .. - Disse olhando para ele.
- Aqui estão os ramem ! E tenham um bom apetite ! - Disse a senhora, depois de receber o dinheiro e se retirou.
Comemos e logo após saimos do lugar para ir resolver os assuntos do Kakuzu, e seguimos em frente, mais dessa vez quem levava o pergaminho era o Kakuzu.
Andamos muito, até chegar em uma estrada vazia, onde tinha apenas uma grande casa abandonada, parei na frente das escadas, e Kakuzu subiu na minha frente e depois de um tempo subi também, mais quando cheguei na porta fui barrado por Kakuzu.
- Hidan você me espera aqui fora ! Eu já volto ! - Disse me dando o pergaminho.
- Mais por que ? - Perguntei a ele - Porque não posso entrar também?
- Por que não!  Isso é assunto meu, por isso não se meta ! - Disse me encarando mais depois parou.
- Então. . posso ir ao banheiro daí?  Estou apurado ! - Kakuzu revirou os olhos e caminhou para frente, fazendo sinal com a mão para eu o seguir.
Entrei lá dentro, era bem velho e acabado o lugar, Kakuzu andava na minha frente, para me guiar até o banheiro, quando chegamos entreguei o pergaminho a ele, mais o mesmo não saiu do meu lado.
- Kakuzu ! - Disse olhando para ele.
- Que foi Hidan ? - Falou olhando pra mim.
- Você podia me dar licença ... Eu não me sinto a vontade com você aqui, me olhando !
- Não se importe com minha presença aqui ! - Ele disse me encarando.
- Mais Kakuzu ... Você poderia pelo menos me esperar na porta ali ?
- Tá bem Hidan ! Tá bem ! Mais vê se não demora! - Kakuzu disse e se retirou.
Ao sair dele, abri meu manto da Akatsuki e desabotuei minha calsa e a dizipei e abaixei um pouco a box, colocando meu membro para fora, para fazer minhas necessidades.
Depois que acabei, o chaqualei e depois coloquei ele de volta para dentro da box, abotuei minha calça novamente e a zipei, fechei o manto da Akatsuki, e fui ao encontro de Kakuzu.
- Pronto ! Me sinto bem melhor agora ! - Disse já chegando a porta onde Kakuzu estava.
- Está bem ! Agora me espere lá fora, que eu já saio ! - Disse ele entrando novamente no lugar, me deixando sozinho lá fora com o pergaminho, me sentei nas escadas esperando ele.
Eu estava distraído, cantando o "ino" de Jashin, até que escuto do nada um grande estrondo vindo lá de dentro, me levantei na hora e pensei em entrar, mais não precisei, pois vi Kakuzu atravessando a parede do lugar com uma maleta cinza na mão, e vejo um ninja caido no chão e Kakuzu perto dele todo sujo da poeira dos tijolos que ele quebrou.
- KAKUZU QUE PORRA É ESSA ? - Gritei para ele, mais não me respondeu.
- Pega a maleta Hidan e cuida dela !! - Disse isso soltando metade de seu braço do corpo, apenas grudados por fios, e me entregou a maleta, depois que eu peguei a maleta, seu braço voltou ao normal.
" Mais que merda ta acontecendo aqui ?!" pensei comigo.

=^-^=

Olá galérinha, passando para informar vocês, que vou fazer a mesma coisa que fiz com a luta do Hidan, vou fazer um capítulo inteiro só focado na luta do Kakuzu, mais antes disso, vou fazer um capítulo do Kakuzu contando oque aconteceu quando ele entrou lá dentro e tudo mais, aí escreverei sua luta, para ficar mais fácil de entender...

Obg mais uma vez a quem está lendo 😊
Fiquem com Rikudou ! E até o próximo capítulo!!

Missões Dos AkatsukiWhere stories live. Discover now