3° parte : Luta parte 2

549 39 4
                                    

Narradora ak

Hidan foi para cima do Anbu que o tinha atravessado a enorme kunai na barriga, Kakuzu só estava ao observar e os outros 3 Anbu também, digo três por conta que o Anbu que paralisou Hidan se juntou aos outros depois de ter seu jutsu quebrado.
Hidan pegou sua foice de três pontas para tentar acertar o Anbu, mais a sala do Hokage era muito pequena para ele fazer seu ritual, então Hidan mirou sua foice para a parede e a arremessou com força contra a mesma, ela se deslocou fazendo um enorme barulho e levantando uma enorme cortina de poeira. Kakuzu olhou para fora quando a cortina de poeira abaixou e logo avistou Hidan com o Anbu lá, e se aproximou para poder ver melhor.
O Anbu jogava varias kunais em Hidan e o mesmo se desviava, ele arremessava sua foice no Anbu que também se desviava dos ataques.
- Hidan! Pare de brincadeira e o mate logo para que possamos ir ! - Kakuzu falou impaciente.
- Calma Kakuzu!  - Hidan falava se concentrando no adversário.
Os outros 3 Anbu que tinham ficado lá dentro sairam depois de um tempo e ficaram observando a luta, um deles estava analisando seu oponente para descobrir como dete-lo, mais parou depois de um tempo.
O Anbu continuava a jogar kunais em Hidan, que se desviava com enormes pulos e ao mesmo tempo jogava sua foice no Anbu, até que por um descuido, o Anbu o acerta na cintura.
- Haha você acha que isso vai me parar ? Acha mesmo ?- Hidan fala olhando para a kunai, até que percebe um papel bomba colado nele, e questão de segundos ela explodiu.
- Acho que isso vai segurar ele por um momento... Ei você chame reforços agora !- Disse desesperado, e o outro Anbu invocou um cachorro e escreveu uma mensagem no papel que tirou do bolço e colocou na pequena bolsinha que o cachorro carregava com ele, e logo após disso o cachorro saiu correndo para poder entregar sua mensagem.
Após a fumaça ter se abaixado um pouco, Hidan ainda estava de pé, mais sua cintura sangrava muito.
- Tenho que admitir essa doeu de verdade ! Vou ensinar uma coisa a vocês devotos de merda o porder que Jashin me deu !- Dizendo isso Hidan começou a mecher seus pés formando um desenho no chão, com seu sangue. E depois que terminou foi para cima do Anbu novamente.
Mais dessa vez o Anbu não estava a lutar sozinho, o seu colega que paralisou Hidan estava a ajudar ele, mais não conseguia acertar Hidan com o jutsu por conta dos pulos.
Kakuzu não tinha se intrometido na luta dele, só ficou parado os observando, para ver até onde essa luta vai, e por mais que o Anbu se esforçasse não conseguia acertar seu jutsu em Hidan.
- Haha vocês são mesmo ruins ! Que desperdício pagar vocês!! - Hidan diz colocando os pés no chão depois de um pulo, até que pegou uma kunai do bolso e jogou no Anbu, que se concentrou em desviar da kunai, mais não percebeu a foice de Hidan vindo por trás logo em seguida.
- Sensei atrás de você. ...!!!! - Disse um dos Anbus.
- Mais o que .............- O Anbu não terminou de dizer a fraze, só se esquivou um pouco da foice, mais não a impediu de lhe cortar o rosto. Quando Hidan recebeu a foice novamente lambeu o sangue que estava na ponta de uma das laminas, e se dirigiu ao desenho no chão, no momento em que se colocou dentro do desenho, foi acertado pelo katon de um dos Anbu, mais quem sentiu o ataque foi o Anbu que Hidan cortou o rosto.
Kakuzu estava observando tudo, mais ja estava impaciente com a demora, Kakuzu tinha falado pra ele ser rápido, mais ele tinha a pesada impressão que Hidan não tinha escutado.
Depois que a poeira abaixou, no local onde o Anbu tinha acertado Hidan com o katon, todos notaram que ele tinha mudado sua cor de pele, mudou para um preto com listras brancas em todo seu corpo.
- Agora todos os preparativos estão prontos - Falando isso puxou da metade do manto que ainda estava enteiro um tipo de vara fina de metal, e começou a rir, metade de seu manto estava rasgado, deixando metade de seu peito e cintura a mostra.
O Anbu estava com metade de seu rosto, braço e perna queimados, por conta do jutsu de Hidan, o Anbu estava parado apenas encarando Hidan, um pequeno suór de desespero e sem saber oque fazer desceu seu rosto, até que, tomou coragem e foi em direção à Hidan com duas kunais uma em cada mão, ele estava em uma boa distancia de Hidan, mais Hidan não saiu de seu lugar, apenas sorriu para ele o encarando.
- Vamos logo acabar com isso, se não o Kakuzu me mata haha - Terminou a frase e levantou o braço onde sua mão segurava a vara de metal, e a cravou em sua perna esquerda com força, logo que a vara se enfiou dentro de sua perna, o Anbu caiu no chão violentamente e sua perna esquerda começou a sangrar, o Anbu olhou para o rosto de Hidan que sorria com o sofrimento dele - E agora ? Oque você escolhe ? Que tal dessa vez o braço direito ? Ou melhor ! Aqui ! - Ao terminar a frase, apontou a vara para sua garganta, com um enorme sorriso no rosto.
O Anbu tentou se levantar, mais o faltava forças, ele usou suas forças restantes para jogar uma kunai em Hidan, que não o atingiu com força.
- Eu sinto pena de você! Mais fique contente, pois você servirá de oferenda para Jashin ! POIS AGORA MORRA!!!  - Ao terminar a fraze, atravessou a vara de metal em sua garganta o fazendo cuspir muito sangue, e arrancando a bandana que ele usava no pescoço a fazendo cair no chão.
O Anbu também cuspiu muito sangue, formando uma grande possa de sangue em volta dele, resmungou algumas palavras e morreu logo em seguida. Hidan ainda estava com a vara de metal em sua garganta até que depois de um tempo tirou, e voltou em sua cor original, e logo seu pescoço se recuperou do hematoma, só estava sujo de sangue.
- Pronto Kakuzu ! Agora vamos matar os outros 3 !? - Disse Hidan indo em direção a Kakuzu, guardando sua vara de metal de volta ao manto.
- Já os matei Hidan! Enquanto você estava fazendo sua oque é que seja, matei aqueles três  inúteis!? - Kakuzu disse irritado pela demora e caminhou para frente, indo em direção contrária onde Hidan estava - Vamos agora ! Estou com presa ! Tenho assuntos a tratar ainda, então vamos indo ! - Disse se abaixando e pegando algo do chão e se levantou novamente andando para frente - Vamos logo Hidan !
- Calma Kakuzu to indo ! - Hidan correu até ele e o alcançou, e começou a andar lado a lado com Kakuzu - Mais fala aí. .. Fui foda você não acha ? - Disse Hidan dando uma pequena cotovelada em Kakuzu com um sorriso no rosto.
- Não Hidan ! Você foi enrrolado isso sim ! - Kakuzu falou irritado olhando pra ele - E apropósito você esqueceu isso aqui - Kakuzu estendeu a mão com a bandana de Hidan na mão.
- A Kakuzu que fofo ! Você guardou pra mim! - Hidan falou pegando a bandana da mão de Kakuzu.
- Cala boca Hidan e vamos ! -Kakuzu falou dando de costas para Hidan e andando.
- Ei espera eu coloca pelo menos ! - Hidan disse amarrando a bandana no pescoço - Pronto ! - Hidan correu até Kakuzu, e o alcançou e voltou a andar lado a lado com ele - Eu sabia que você gostava de mim ! Sabe Kakuzu você também é um cara bem legal sabia !? - Disse caminhando.
- Cala a boca Hidan ! Ou eu te mato !
- Kakuzu você realmente é engraçado !

Missões Dos AkatsukiWhere stories live. Discover now