Chapter 26

2.6K 138 22
                                    

Este é povo, o capítulo final. Sem lágrimas pessoas, porque haverá uma sequência com Bart Allen, Killer Frost, casamento Snowbarry e talvez o nascimento de Natalie :) Antes de eu começar o capítulo, eu só queria dizer obrigado a todos que tem seguido esta história desde o início e aqueles que saltaram nela em qualquer outro momento. Obrigado a todos por seu amor e apoio em Little Springer e espero que vocês fiquem atento para a sequência que se chamará..... Não vou dizer ainda 😂, logo logo posto a capa pra vcs aqui. Quando fizer isso quer dizer que o 1 capítulo ja estará pronto ♥. Amo todos vocês pessoas adoráveis :3 (ps: eu recomendo muitooooo o livro da biih2016, chamasse *De repente amor* ♥♥ tbm é de Snowbarry ♥ prometi já faz faz um tempo de divulgar, mas com tudo esqueci 😂 Sorry sou muito esquecida!) Então é isso pessoal, já falei d++. Bom Final de livro 😉♥

Agora, é hora do final, espero que gostem!

* POV da Cisco *

Tommy segurando Bart, Joe, Caitlin e eu estávamos todos assistindo as telas onde Barry e Nat estavam lutando contra Vortex. Bem, eles estavam apenas falando e nós não conseguíamos entender o que eles estavam dizendo, mas eu sabia que estava chateando Natalie, eu nunca a vi assim parecida com isso, pronta para matar. Todos pareciam tão chocados quanto eu pela atitude de Nat, o que aconteceu com a garota doce que estava fazendo piadas comigo esta manhã. Eu sabia profundamente que Vortex arruinou sua vida até que ela veio para o passado e ver alguém matar seus pais faz algo para você.

- Isso vai ser ruim, não é? - perguntou Caitlin, preocupada. Este é provavelmente o mais difícil para Caitlin e Tommy, ambos os seus outros significativos e crianças estavam em jogo nesta luta. Se Barry morrer, Natalie e Bart desaparecerão. Se Nat morrer, então perdemos Bart de qualquer maneira. Eles só têm que tentar não morrer.

- Não podemos conversar com eles? - Tommy perguntou segurando Bart no peito. Eu acho que Tommy teria fugido para ajudá-los se ele não estivesse segurando Bart.

- Sim, eu vou ligar suas comunicações dentro de seu terno. Eu tinha esquecido sobre eles. - Eu disse timidamente, em seguida, liguei a comunicação de Natalie e Barry.

"A Natalie que você conhece, não existe mais e você nunca fala sobre meu filho!"

A voz de Natalie soou pelo quarto. Vortex provavelmente ameaçou Bart, amigo que movimento ruim.

"Então, você já o teve? De quem é o pai, não a Tommy Queen? Como ele conseguiu, considerando que ele não vai nascer por mais dois anos?" - Woah, uma versão alternativa de Natalie não casou-se com o Tommy. Eu olhei para Tommy para ver seu rosto arranhado confuso.

- Cara, você sabe que o Vortex é de um direito de realidade alternativo? Ele nunca encontrou nenhum de nós neste cronograma. - eu disse para um Tommy confuso. Tommy balançou a cabeça em resposta, finalmente entendendo o que estava acontecendo.

- Você está dizendo que Vortex mudou os eventos da vida de Natalie por qualquer motivo? - Joe perguntou encostado na mesa. Caitlin e eu compartilhamos um olhar e acenei para os dois detetives.

"Essa vida não existe mais, seu bastardo!...Eu não vou deixar você arruinar a vida que eu construí!" - A voz de Natalie estalou através das comunicações trazendo todos nós de volta ao confronto de heróis e vilões. Se isso não era horrível em tantas formas, então seria totalmente legal.

"Vamos começar, então?" - Vortex falou através das comunicações.

- As coisas estão prestes a ficar loucas! - eu murmurei e juntei minhas mãos esperando que Vortex fosse o único a cair hoje.

* POV de Barry *

Eu podia ver o relâmpago nos olhos da minha filha e eu sabia que ela estava pronta para lutar. Vortex apertou as mãos e riu.

↩Little Springer ↪Onde as histórias ganham vida. Descobre agora