Chapter 24

2K 138 4
                                    

* Barry's POV *

Eu suspirei enquanto olhava para o meu neto de dois meses. Já faz um tempo que Natalie tropeçou nos laboratórios STAR embebidos e sangrando até a morte por um ferimento de tiro. Tanta coisa mudou na minha vida em tão pouco tempo. Aqui estou eu no laboratório, no trabalho segurando meu neto com minha futura esposa sentada ao meu lado com minha filha e seu namorado de pé em frente a nós.

– Ele se parece com a mãe dele. - Tommy comentou com um sorriso amoroso. Natalie sorriu amplamente para Tommy.

– Seus cachos castanhos me matam. - disse Caitlin gentilmente colocando sua mão na cabeça de Bart, onde um ninho de cachos castanhos crescia. Natalie trouxe Bart para a estação pela primeira vez desde que ele nasceu. Todos na estação amaram Bart, ele é um bebê tão feliz, sempre sorrindo para todos e tudo. Meu coração inchou apenas olhando para baixo, para o meu neto. Uau, eu sou um vovô. Isso é um pensamento tão estranho, eu não acho que eu iria em meus 20 anos quando me foi concedido esse título. Minha vida nunca foi normal desde que o acelerador de partículas explodiu de qualquer maneira, então por que diabos não? Bart gorgulhou então abriu seus olhos para olhar para mim.

– Ei, camarada, você teve uma boa soneca? - Eu perguntei olhando para baixo. Bart começou a se contorcer e eu sabia que ele queria ver seus pais. Cada vez desde de que nasceu, ele sempre quis ser capaz de constantemente ver um de seus pais. Eu me pergunto se Natalie também era assim quando ela nasceu. Eu sentei ele para que ele pudesse ver Natalie e Tommy.

– Bem, alguém parece feliz.Eu estou um pouco preocupado com o quão rápido ele está crescendo embora. - Natalie sorriu para Bart que riu feliz quando viu seus pais ao lado do outro. Aquele garoto vai ser um menino de mamãe.

– Não se preocupe, nós o verificamos várias vezes, Bart ficará bem, querida, pare de se preocupar. - Caitlin tranquilizou sorrindo para Natalie. Ela arranhou o nariz e Tommy a abraçou.

– Bart é perfeito Nat, tudo vai ficar bem. - Tommy disse beijando sua testa com um sorriso feliz. Natalie franziu o cenho.

– Eu sei que é só isso, quando mamãe estava grávida de mim, foi só por 5 meses e então quando eu nasci eu cresci rapidamente.- Natalie divagou preocupada. Bem, isso é algo que esperamos quando Natalie nasça. O próximo bebê que eu mantenho será Natalie, uau segurando meu neto antes de minha filha. Minha vida fica mais estranha e estranha, mas eu não teria outra maneira.

– Querida, Bart é perfeito e ele não tem os pais meta humanos como você teve. Além disso, se ele estiver crescendo rapidamente, você não acha que ele já começou? - Eu perguntei sorrindo para minha filha. Ela balançou a cabeça e sorriu.

– Vocês estão certos, desculpe, eu só não quero perdê-lo. - Natalie confessou agarrando seu filho pequeno mão na sua própria. Bart gargarejou e estendeu a mão para ela. Natalie tomou alegremente seu filho em seus braços e o segurou perto de seu peito.

– Ei, meu anjinho. - Natalie olhou para baixo na criança. Eu me virei para olhar para Caitlin e eu sabia que poderíamos estar acelerando o processo de fazer Natalie muito em breve. Então me lembrei de Natalie dizendo que não poderíamos engravidar até Caitlin ter seu acidente que será em breve. Natalie nos disse que tínhamos estado juntos por três anos antes de nos casarmos, dois anos depois, Natalie. Obviamente aceleramos esse processo.

– Devemos levá-lo para casa, Nat. - Tommy disse depois de um tempo de silêncio, esfregando os olhos cansadamente. Caitlin me disse que Bart os mantinha todos acordados todas as noites, apenas dormindo durante o dia.

– Você sabe, Cait e eu poderíamos cuidar de Bart a noite, se vocês dois querem dormir um pouco. - eu ofereci olhando para Caitlin para confirmação, ela sorriu para mim e eu sabia que era um sim. Natalie e Tommy trocaram um olhar e voltaram para nós com sorrisos.

– Isso seria fantástico! - Tommy respondeu:

– Eu não dormi uma noite inteira desde que ele nasceu. - Natalie assentiu com a cabeça.

– Não vai ser um problema, além de nos dar prática para quando termos você. - disse Caitlin dando um abraço em Natalie tendo cuidado com Bart nos braços de Natalie.

– Vocês estão absolutamente certos? Bart não gosta de dormir à noite! - advertiu Natalie, dando-nos um olhar questionador.

– Sim, vocês dois merecem um pouco de sono e sua mãe e eu queremos algum tempo sozinhos com Bart. - Eu “deixe-o, enquanto ainda podemos” parte não dita, mas tudo pendurado no ar. Quanto tempo nos restava com Natalie antes que ela desaparecesse e se ela desaparecesse, Bart também desapareceria?

– Ok, mas ligue se vocês precisarem de alguma coisa! - Natalie concordou com um sorriso cansado.

– Isso vai ser fácil! - eu ri sorrindo para Caitlin, em seguida, rapidamente beijando seus lábios com um sorriso.

* Mais tarde naquela noite *

- Por que você não dorme?! - Eu implorei ao meu neto enquanto ele chorava em seu berço pela quinquagésima vez desde que chegamos em casa. Toda vez que o colocamos na cama, ele chorava e gritava.

– Ainda acha que isso é fácil? - Caitlin brincou vindo da cozinha com uma garrafa quente para alimentar Bart. Eu gemi.

- Por que eu me ofereci para isso? - Eu questionei com um beicinho. Caitlin riu e me beijou suavemente.

– Porque amamos nossa filha e queremos que ela durma um pouco. Além disso, começamos a prática para quando nós tivermos a nossa filha. - Ela lembrou embrulhando seus braços em torno de minha cintura e inclinando sua cabeça em minhas costas. Eu coloquei meus braços em torno dela e suspirei.

– Eu o amo até a morte, mas estou tão cansado. Como Tommy e Natalie fazem isso todas as noites?

– Amor, eu sei que é difícil, mas vamos cuidar dele porque nós amamos nossa família. Eu te amo Barry e eu não posso esperar para começar minha vida com você e nossa família. - Caitlin sussurrou contra minhas costas. Eu senti meu coração inchar com amor por esta mulher maravilhosa em meus braços e para os dois meses de idade olhando para nós com seus curiosos olhos. Eu me virei, então eu estava enfrentando minha futura esposa.

– Eu também te amo, Cait. Quero esta vida com você e estou tão assustado que não seremos capazes de salvar o nosso futuro. - Eu admiti olhando para baixo em seu orbs marrom bonito. Caitlin pôs a mão na minha bochecha e me olhou diretamente nos olhos.

Eu sei que vamos lutar pela vida que ambos queremos juntos. Tudo vai ficar bem, Barry. - ela disse e eu me inclinei para beijá-la com toda a emoção que eu estava sentindo. Pequenas mãos batendo palmas, olhamos para o nosso neto que sorria para nós.

– Hey amigo, você precisa dormir um pouco ou você vai ficar muito mal-humorado! - Eu disse pegando Bart e pegando a mamadeira, enquanto Caitlin segurava para mim. Eu nem percebi que ela pegou na mesa. Sentei-me lá durante os próximos minutos alimentando Bart com Caitlin enrolado ao meu lado. Quando a garrafa terminou, Bart soltou uma risada e Caitlin sorriu, então ele bocejou e fechou os olhos e adormeceu em segundos.

– Bom sonhos Bart. - Caitlin sussurrou então estendeu a mão para beijar a testa de nosso neto.

– Devemos ir para a cama. - eu sugeri com uma risada. Caitlin assentiu com o seu consentimento e nos beijamos mais uma vez antes de levantarmos para colocar Bart no berço que tínhamos pegado do apartamento de Natalie e Tommy. Uma vez que Bart estava tudo resolvido, eu me abaixei para beijar o topo de seus cabelos castanhos em sua pequena cabeça.

– Boa noite, meu bebê velocista. - eu sussurrei, em seguida, envolvi meu braço em torno do ombro de Caitlin e juntos caminhamos para o nosso quarto, desligando a luz.

Demorei? Demorei! Foi curto? Foi! Mas calma, que era apenas alguns fluff dá família antes de Vortex n próximo capítulo. Desculpe a demora mas é que eu estou com a ajuda dá minha amiga para escrever o desfecho dessa fic, sim não estou só pensando no próximo capítulo mas sim estou pensando e escrevendo os últimos capítulos, porque querendo ou não essa fic está chegando ao final 😅. Obrigado por ler e por favor me deixe um comentário :) adoro vcs ❤

↩Little Springer ↪Onde as histórias ganham vida. Descobre agora